João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ureis84

Citação de: Ginkgo em 19 de Junho de 2019, 00:02
Não ganha nada esta época e arrisca-se a não ganhar nada durante a duração do contrato. Sendo que após ter sido comprado por 120 milhões mais ninguém lhe pega no proximos anos.

Preferia que não saisse.
A sair e correr mal no Atlético, não me importo que regresse ao Benfica a custo 0 com 24 anos.

helmar

Citação de: Rei em 19 de Junho de 2019, 00:14
Citação de: helmar em 19 de Junho de 2019, 00:12
Este negócio do Félix, só prova 2 coisas.

O nosso presidente é um mentiroso (como se houvesse duvidas disso) e nunca iremos dominar em Portugal e fazer uma gracinha na Europa, devido a todas as falcatruas que vemos nesta direcção.

Em relação ao Félix e aos jogadores em particular, é que felizmente deixei de ter ídolos no Benfica e que os jogadores que amam e respeitam o clube e adeptos, é algo raro e por isso é que sempre respeitei muito o Samaris.

O jogador de futebol, quer simplesmente ganhar dinheiro e na verdade, é por isso mesmo que todos trabalhamos, para ganhar mais e querer uma vida melhor. Estou a borrifar-me se o Atlético é o melhor clube para ele, ou não, a verdade é que ele aceitou a ir para lá e sendo assim que vá.

Aprendi que passam dezenas de jogadores, uns são melhores e dão mais nas vistas do que outros, mas um sai e outro entrará.

Como sempre se disse, os jogadores passam e o Clube fica.

Deixem de viver tanto estas coisas e verão que isso não afectará.

Antigamente não ia para a cama, antes das 3h, para ver as capas... hoje estou pouco me lixando para as capas.

Nunca iremos dominar em Portugal...

Hihihihihi

Podias disfarçar melhor.
Nós podíamos fazer o que o Rosenborg fazia, ou o Celtic faz, mas a verdade é que acabamos sempre com as calças na mão para sermos campeões, além de que TP tem sido raro ganhar-mos.

Penso que devíamos e podíamos muito bem o fazer, muito melhor do que tem sido.

Ricardim19

Vou dizer o que penso desse negócio

1) Tenho 95% de certeza que se um clube que apresentasse o salário que o Félix vai receber TODOS diriam sim.

2) Vieira mentiu nos mais uma vez e ainda estou à espera "Vou fazer uma loucura que não devia fazer"

3) Perdoem me mas quero que ele flop pois ele não vai crescer naquele clube e vai dar asneira.

4) Se é para receber os 120M então o Benfica tem que obrigatoriamente comprar 2 craques. Um deles era o Dembele do Lyon.

5) Mendes é uma pessoa que devia estar na cadeia.

6) Para finalizar o jogador que TEMOS que assegurar, a meu ver, nem era o Félix, mas sim o Dias.

Purple Rain

Citação de: 1979 em 19 de Junho de 2019, 00:14
Citação de: Purple Rain em 18 de Junho de 2019, 23:53
Citação de: 1979 em 18 de Junho de 2019, 23:49
Citação de: EverlastingCunt em 18 de Junho de 2019, 23:48
Depois do folclore que tenho visto nos últimos dias, ainda continuo a achar que o Félix será jogador do Man City, é que do meu ponto de vista ir para o Atl. Madrid não faz sentido nenhum.


Isso está completamente fora de questão.

COMPLETAMENTE!

Os astros estão pessimamente alinhados.
O melhor que pode acontecer a esse negócio é não se realizar. O pior é daí para baixo.

PS: tudo certo, mas falta o dinheiro.

O dinheiro vai aparecer e as garantias também.

Se tudo falhar, o israelita não falhará.

Só o karma não falhará.
Astros pessimamente alinhados. Foram todos avisados.

Menino Do Rio

Citação de: kasko em 19 de Junho de 2019, 00:15
Citação de: Menino Do Rio em 19 de Junho de 2019, 00:08
Na minha opinião, a sua venda (e consequente saída do Benfica) foi uma má decisão para o clube, para o jogador e para o comprador.

Nem o João Félix vale os 120 milhões, nem o Benfica vai se aproveitar de verdade desse valor, nem o João está preparado para entrar no lugar do Griezmann.

Negócio com altíssima probabilidade de dar errado para as três partes.

Ainda digo mais, depois do Flop que foi o Renato Sanches, se o João Félix não for bem sucedido, o Benfica vai ter muitas dificuldades de continuar vendendo jogadores com valor nos patamares que tem vendido.

Muito, muito arriscado.

Não te esqueças que temos já alguns que andam a dar cartas :

Guedes
Bernardo
Cancelo
Semedo
Ederson

O Félix vai ter outra atenção mundial, mas o puto é craque, não engana. Pode não render de imediato mas vai render.

Até concordo com você nos dois pontos (sim, temos outros jogadores bem sucedidos, e sim, o Félix é, no mínimo, diferenciado), mas eu acho que vai ser a transferência que vai gerar mais expectativa no verão, e eu acho que vai ser bem difícil para ele alcançar essa expectativa.

Purple Rain

Citação de: Ricardim19 em 19 de Junho de 2019, 00:18
Vou dizer o que penso desse negócio

1) Tenho 95% de certeza que se um clube que apresentasse o salário que o Félix vai receber TODOS diriam sim.

2) Vieira mentiu nos mais uma vez e ainda estou à espera "Vou fazer uma loucura que não devia fazer"

3) Perdoem me mas quero que ele flop pois ele não vai crescer naquele clube e vai dar asneira.

4) Se é para receber os 120M então o Benfica tem que obrigatoriamente comprar 2 craques. Um deles era o Dembele do Lyon.

5) Mendes é uma pessoa que devia estar na cadeia.

6) Para finalizar o jogador que TEMOS que assegurar, a meu ver, nem era o Félix, mas sim o Dias.

E devia ter parceiros para jogar ás cartas.

Menino Do Rio

Citação de: Ricardim19 em 19 de Junho de 2019, 00:18
Vou dizer o que penso desse negócio

1) Tenho 95% de certeza que se um clube que apresentasse o salário que o Félix vai receber TODOS diriam sim.

2) Vieira mentiu nos mais uma vez e ainda estou à espera "Vou fazer uma loucura que não devia fazer"

3) Perdoem me mas quero que ele flop pois ele não vai crescer naquele clube e vai dar asneira.

4) Se é para receber os 120M então o Benfica tem que obrigatoriamente comprar 2 craques. Um deles era o Dembele do Lyon.

5) Mendes é uma pessoa que devia estar na cadeia.

6) Para finalizar o jogador que TEMOS que assegurar, a meu ver, nem era o Félix, mas sim o Dias.

Só não concordo com o ponto 3, no resto, falou e disse!

netkingcool

Citação de: Aka em 18 de Junho de 2019, 23:23

Porque é que o Vieira não ganhava antes do Jesus?

Que idade tens?


Scorpion8

O Félix que ligue ao Oblak e lhe pergunte com é enterrar a carreira no atl madrid

Chairman

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 23:29
Citação de: Darkboy em 18 de Junho de 2019, 23:24
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 22:40
@Shoky,

Data de registo: 29 de Outubro de 2004
Tempo online: 701 dias, 15 horas e 30 minutos.

Fucking casual.

@Darkboy

Tempo total Online: 916 dias, 9 horas e 18 minutos.

Registei-me em 2006, com 12 anos.

Sempre soube que o Shoky se dedica pouco ao serbenfiquista, pelo que esses números não me surpreendem. Durante um par de anos andei aí a fazer gifs dos jogos do Benfica e o gajo só tinha de atualizar os tópicos.

Quanto a mim: não tenho Facebook, apenas um profundo conhecimento de cenouras e Tugão. Hoje tenho hoje 25 anos, uma licenciatura (16 valores), duas pós graduações (16 e 17 valores) e um mestrado (17 valores). Vivo em Lisboa, ganho cerca de 4 SMN por mês e durante o meu percurso académico fui sempre bolseiro social (aka tenho pais pobres) e bolseiro de mérito. Mas a verdadeira recompensa seria o Peter Buck validar as minhas horas passadas no serbenfiquista.

Ninguém te leva a sério.

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2013, 19:36
Mais 4' desta merda?

Pó crl árbitro.
Estava muita embriagado neste dia e neste jogo.

Jonny-Venezuela

#28495
Suposição.


O real valor da venda de JF è 40M, logo temos que gastar 80M em jogadores do Mendes para acertar as contas com ele e outros do esquema


Ao inflacionar o passe para aumetar a comissão
JF no Atlético por 120M
12% de 120M = 14.4M Para o Medes


Logo se volta a inflacionar passes de outos jogadores
Compramos 80M em jogadores do Mendes (Que na verdade nem valem 30)
12% de 80M = 9.6M Para o Mendes


Acho que legalmente nao temos delito, mas o Benfica esta a ser lesado nao so nos pagos ao Mendes & Amigos, tambèm nos impostos pagos por esses valores ridículos.

O "povo benfiquista" fica contente por ver tanto dinheiro de um lado para outro e ainda è muito complicado apanhar os gajos.

O crime perfeito

blueviper

Só arautos da desgraça...vai tudo correr mal e foi tudo mal feito, enfim.

O Benfica vai continuar a ganhar com felix sem felix, com mendes sem mendes e com vieira e sem vieira tb.

Espártaco

Citação de: Scorpion8 em 19 de Junho de 2019, 00:23
O Félix que ligue ao Oblak e lhe pergunte com é enterrar a carreira no atl madrid


Pode ligar ao Nico ou ao Simão, mas o Oblak não é propriamente um caso de inêxito.  :-X

Purple Rain

Citação de: Scorpion8 em 19 de Junho de 2019, 00:23
O Félix que ligue ao Oblak e lhe pergunte com é enterrar a carreira no atl madrid

Se calhar já lhe perguntou hoje quando foi ver as instalações do Patético.
Estava com uma cara de enterro, de depressão, que enfiou a tromba no carro e nem um bom dia deu aos jornalistas.


NicoG

Por mim aproveitava-se o feriado e íamos fazer barulho, se estes merdas estão à espera do dinheiro do Griezmann ainda há tempo para impedir este Gang Bang épico