João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Velazquez

Citação de: kasko em 21 de Junho de 2019, 14:15

Nós vendemos o João Carvalho por 15 milhões. Um puto suplente que tinha feito 10 jogos pelo Benfica. O Jorge Mendes aumenta sempre os preços, seja de compra ou de venda. O Importante é não acontecer como o Ola Jonh ou o Adrian Lopes ou o Djuricic..
E o Bernardo e o Cancelo tambem que nem 10 jogos tinham.Vende jogadores com muito talento que facilmente valem muito mais

Mas por alguma razão isso ainda é visto como coisa boa para o Benfica

Mikaeil


Juanxito Arrien

No, no soy Nuno Luz jajaja. Escribo en castellano entonces. me da verguenza usar el traductor, leerlo igual traduzco bien, pero escribiendo en portugues ya ni idea...

Mikaeil

Não sei se já passou por aqui, mas eu só vi agora.

@NoutraCoisa
La Casa de Mendes com El Professor, Nuno Luz.

https://twitter.com/NoutraCoisa/status/1141788526775812096

;D ;D ;D ;D

Mark Knopfler

Citação de: Vascofaisca em 21 de Junho de 2019, 14:29
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 14:17
Eu sou um seguidor do Atlético. Primeiro de tudo, eu venho só porque eu estive lendo-os muitos dias e eu gostaria de me expressar como um amador o que significa para um clube como o nosso ter um jogador como João. O negócio é feito, o Atlético enviado garantias de pagamento para o Benfica, que como os dois ladrões que governam bem conhecidas na ATM, pergunte aos 120 líquidos. Por que demora alguns dias e pode ser adiada até que a 1. dia novo ano fiscal, a receita data Clube e data onde ambos Barca e Manchester City e Bayern deve pagar cláusulas de rescisão jogadores deixando, Griezmann vai para Barcelona, não há como voltar atrás, aqui não vai ficar. Mesmo o ATM negociar o que qualquer clube, não quer mais ele. Nem para o salário 23m ele foi colocado, nem para o sacrifício que você fez para ele.

A operação de atraso 120 milhões líquidos em um único pagamento, é uma operação incrível que nunca pensou que o Atlético poderia fazer. A imprensa tem dito muitas coisas, mas se é verdade que João está em Madrid e com pessoas da ATM, e digo isto para as pessoas que eu tenho no clube eu sei. Eu li todos os dias dizendo Joao ficar ou que a operação pode cair, não caia. está assinado Se a operação teve de risco em Espanha e ignorar a mídia da Espanha, especialmente o Real Madrid, para dar baixa credibilidade por ATM. Agora, que 1% do negócio pode cair, sempre existe. Mas Mendes quer que eu jogue no Atlético. sua comissão agora está alta, mas nada que será no futuro ...

Por que João escolhe o ATM? Porque aqui terá minutos acima, em qualquer um dos outros grandes projetos que soam ter sido chocado com a idéia de pagar 120M net, parece que seu presidente, desta vez não queria "raro" negócio não aceitou ou incluem Correa, que o seu salário é exorbitante para o Benfica, ou ficar com uma percentagem de futuro guia João. Porque isso é outra coisa aqui 90% dos fãs é claro, João vai deixar o ATM em 2, 3 ou 4 anos, espero 5. Porque se você pagar 120 é recuperar 200 no futuro.

No que diz respeito a jogar com Simeone, Simeone JF não quer defender como eles vendem os meios de comunicação, o Atlético tem custado muito ao nível do que é hoje, no TOP Europeia. Hoje, depois de Madrid (2 anos consecutivos à frente deles na liga, mas é claro que eles são superiores e sempre será) Barca, PSG (para o dinheiro e pessoal, porque por ter o PSG não tem história) Same Manchester City pelo técnico e pessoal, e os petrodólares. Bayern, uma liga menor e não vai pagar 120M (Embora já pago 80 Lucas) Joao Simeone vai fazer um jogador que tem mais sacrifício, sim. mas também ter uma melhor visão, para levar sua cabeça anulado, o que pode ajudá-lo a não sentir a pressão de um projeto inteiro, com 19 anos. É uma loucura, você olha para onde você olha, pagando 120 milhões para um cara que leva tão pouco em primeiro lugar. Mas é tão bom, eu acho que todos nós sabemos que se você seguir no Benfica, em um ano tem clausula e vendido 200 ou 200 ou nas proximidades. O mercado de transferências está absolutamente doente. Estamos sofrendo todos os clubes.

Por último. Meu grande para SLB como uma instituição, como um clube, respeito com o qual eu simpatizo além disso, eu já visitou Portugal 3 vezes em 1 para ir para Alvalade e minha memória deles é horrível, fomos tratados muito mal, mas nossos ultras não estão muito atrás. E quando eu fui para Da Luz para além de que a vitória: P Eu estava muito feliz de ver que o campo ao vivo e lidar com os fãs do Benfica, que foi maravilhoso. Nenhum problema. Dói para ler o que patético e clube de merda, o Sporting de Espanha. Eu entendo o desconforto e raiva que resulta como tem sido todo este negócio de João Felix. A grandeza deste clube é enorme, mas os tempos mudam. E se não fosse por nosso vizinho, que especialmente no segundo final assalto nós exagerar, hoje poderíamos ser nós que têm 2 campeões.

Peço desculpas por entrar neste fórum, mas tanto ler, entrou-me querer comentar. Espero não ser mal recebido. Portugues não entendo muito, então eu tenho escrito em espanhol, mas também irá postar outra mensagem traduzida, espero conhecer pessoas agradáveis ​​e por que não visitar novamente um dia Da Luz. Uma saudação afetuosa.

por aquí no conocemos el atletico, estarás hablando del patetico?

Educação, pfv!

Iron Mask

Citação de: tiagoterceira em 21 de Junho de 2019, 03:53
a fazer o video de apresentação no museu? hahahahahahaha
puta de risada
e o Benfica em Portugal nem pia.....se o LFV tivesse tomates...queixa na FIFA

Mas agora os tomates do homem servem para tudo? Já ganhaste o campeonato à pala dos tomates e ainda queres mais?

Rei

Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 14:16
Soy seguidor del Atletico. Primero que nada, vengo simplemente porque llevo muchos dias leyendoles y me gustaria expresarme como aficionado lo que significa para un club como el nuestro llevarnos un jugador como Joao. El negocio esta hecho, el Atlético ha enviado garantias de pago al benfica, que como conocen bien a los dos ladrones que mandan en el ATM, pide los 120 liquidos. Por eso tarda unos dias y puede demorarse hasta el dia 1. Nuevo ejercicio economico, Fecha de ingresos del club, y Fecha donde tanto Barça como Manchester City y Bayern deben pagar las clausulas de rescision de los jugadores que salen, Griezmann va al Barcelona, ya no hay vuelta atrás, aqui no se va a quedar. Incluso el ATM lo negociaria a cualquier club, ya no le quieren. Ni por los 23 M de sueldo que se le puso, ni por el sacrificio que ha realizado por el.

La operacion demora, 120 millones netos en un solo pago, es una operación increible que jamas pense que el Atletico pudiese hacer. La prensa ha dicho muchas cosas, pero si es cierto que Joao ha estado en Madrid y con gente del ATM, y esto lo digo por gente que tengo en el club que conozco. Les leo cada dia diciendo que Joao se quedara o que la operacion se puede caer, no se cae. esta firmado. Si la operación tuviese riesgo, en España ya saltaria la noticia, a los medios de España sobretodo del Real Madrid, de dar por baja la credibilidad del ATM. Ahora, ese 1% de que el negocio pueda caer, siempre existe. Pero Mendes quiere que juegue en el Atletico. su comision ahora es alta, pero nada de lo que sera en el futuro...

Porque Escoge Joao al ATM? Porque aqui va a tener minutos sobretodo, en cualquier de los otros grandes proyectos que suenan para el, se han espantado ante la idea de pagar los 120M netos, parece que su presidente esta vez no ha querido negocios "raros", No ha aceptado ni incluir a Correa, el cual su sueldo es desorbitado para Benfica, ni quedarse con un porcentaje futuro de la ficha de Joao. Porque esa es otra cosa que aqui el 90% de la aficion tiene claro, Joao va a salir del ATM en 2, 3, o 4 años, ojala 5. Porque si se pagan 120 es para recuperar 200 en el futuro.

Respecto a que jugara con Simeone, Simeone no quiere a JF para defender como venden los medios, al Atlético le ha costado mucho llegar al nivel que esta hoy, en TOP europeo. Hoy en dia,tras Madrid (2 años seguidos por delante de ellos en Liga, pero es evidente que son superiores y siempre lo seran) Barça, PSG (Por dinero y plantilla, porque por tener el PSG no tiene ni historia) Lo mismo que el Manchester City, por entrenador y por plantilla, y por petrodolares. Bayern, una liga menor y que tampoco van a pagar 120M (Pese a que ya pagaron 80 por Lucas) Simeone hara de Joao un jugador que tenga mas sacrificio, si. pero tambien que tenga mejor vision de juego, que aproveche su gran remate de cabeza, que pueda ayudarle a que no sienta la presion de todo un proyecto, con 19 años. Es una locura, se mire por donde se mire, pagar 120 millones por un chico que lleva tan poco en primera. Pero es tan bueno, que creo que todos sabemos que si siguiese en el Benfica, en un año tiene clausula de 200 y se vende o por 200 o cerca. El mercado de fichajes esta absolutamente enfermo. Lo estamos padeciendo todos los clubes.

Por ultimo. Mi respeto enorme a SLB como institucion, como club, con el que simpatizo ademas, he visitado Portugal 3 veces, en 1 para ir a Alvalade y mi recuerdo de ellos es horrible, nos trataron muy mal, aunque nuestros ultras tampoco se quedan atras. Y cuando fui a Da Luz, aparte de que ganamos :P me senti muy feliz de ver ese campo en directo y el trato con la afición del Benfica, que fue maravilloso. Ningun problema. Me duele leer lo de Patetico y lo de club de mierda, lo de Sporting de España. Entiendo la molestia y la rabia que ocasiona como se ha llevado todo este negocio de Joao Felix. La grandeza de este club es enorme, pero los tiempos cambian. Y de no ser por nuestro vecino, que sobretodo en la segunda final nos atraco de forma exagerada, hoy podriamos ser nosotros los que tengan 2 champions.

Pido disculpas por entrar en este foro, pero de tanto leerlos, me ha entrado ganas de comentar. Espero no ser mal recibido. no entiendo mucho portugues, por eso he escrito en Español, aunque tambien publicare otro mensaje traducido, Espero conocer gente simpatica y porque no, un dia visitar nuevamente Da Luz. Un saludo afectuoso.

Espera um bocadinho que o Nuno Luz vai traduzir-nos o post e eu respondo a seguir.

Menino de Ouro RS

#30472
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 14:38
No, no soy Nuno Luz jajaja. Escribo en castellano entonces. me da verguenza usar el traductor, leerlo igual traduzco bien, pero escribiendo en portugues ya ni idea...
Bienvenido

Que opinion tienes acerca de Jorge Mendes? y estos negócios con Benfica

solo para ver se es igual a de nosotros


paulomaia1972

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Junho de 2019, 14:17
Citação de: Esbutenado em 21 de Junho de 2019, 14:00
Eu parto-me a rir com a quantidade de malta que ainda acredita na tanga de que entrarão 120M nas contas do Benfica. A sério, que ninguém leve a mal, mas acordem para a vida. Percam uns minutos a analisar o presidente que temos e o fdp de empresário com quem ele não dá ponta sem nó.
O Félix está mais que vendido, e a intenção do Vieira sempre foi vender. Pode contar as mentiras que quiser, já não engana ninguém.
Vamos ver se e quem irá pagar comissões, que compras de jogadores do Mendes hiperinflacionados se seguirão (putos da Lazio já a caminho), e o capítulo final será a compra de jogadores do Atlético que não lhes interessem, por muitos milhões.
A sério, não sei em que planeta é que muita gente vive.
Há uns anos atrás o Atlético comprou o Jimenez por 11M, passou uma época inteira a comer banco e onde marcou um único golo, e nós fomos lá comprá-lo por 22M!!! Não interessa se depois foi vendido por 40M, quando foi comprado o Benfica pagou um valor absolutamente irreal e exagerado pelo jogador.
E agora acham que as mesmas pessoas se vão limitar a passarem 120M do Atlético para o Benfica sem mais negociatas pelo meio? LOL
Se for comunicado a CMVM que é vendido por 120M com a cláusula a ser activada, terá de entrar 120M, nem que no próximo dia seja usado para pagar a conta da luz...

Chamas aos jogadores da Lázio super inflacionados, mas vendemos um puto de 19anos que fez meia época por 120M...isso já não é inflacionado... O jogador português está super inflacionado, não é de agora... Lidem...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

no final, chegaremos à conclusão que foi mais um favor que fizemos ao JM...


Manto Sagrado

O miúdo possivelmente até o menos culpado, e sai mais empurrado pela estrutura que outra coisa! Mas a verdade é que ele tem uma palavra a dizer e eles deviam pensar muito bem antes de dar um passo destes, para mais com tantos exemplos recentes. A começar pelo destino escolhido, já o tinha dito, e desde então já li N opiniões no mesmo sentido, ir para o Atl Madrid parece ser um erro a todos os níveis, não só o futebol não é o ideal para ele, como vamos ser claros não é clube para ganhar os títulos que um jogador destes deve ambicionar! Depois, a questão da idade. Hoje dei por mim a pensar, que na verdade, daquilo que vi dele durante este ano no Benfica, o miúdo é mesmo craque, não há dúvidas, mas a verdade é que não vi mais, ou pelo menos não vi muito mais nele, do que aquilo que vi por exemplo no Markovic no ano que esteve por cá, e como todos sabemos, foi mais um que parecia que tinha tudo para dominar o mundo, e um passo mal calculado, cedo demais, à partida deitou por terra uma carreira que poderia ter sido brilhante. Em ultima análise, é um jogador que no final da carreira, vai ganhar não só menos títulos, como menos troféus do que aqueles que poderia ter ganho!

Vamos ver se o Félix ao sair agora, e para onde vai, não vai ser um passo que lhe vai condicionar a carreira a todos os níveis! Será mau para ele acima de tudo, para os Benfiquistas e só o Mendes e LFV se ficaram a rir no fim da história!

Iron Mask

Citação de: Mark Knopfler em 21 de Junho de 2019, 14:40
Citação de: Vascofaisca em 21 de Junho de 2019, 14:29
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 14:17
Eu sou um seguidor do Atlético. Primeiro de tudo, eu venho só porque eu estive lendo-os muitos dias e eu gostaria de me expressar como um amador o que significa para um clube como o nosso ter um jogador como João. O negócio é feito, o Atlético enviado garantias de pagamento para o Benfica, que como os dois ladrões que governam bem conhecidas na ATM, pergunte aos 120 líquidos. Por que demora alguns dias e pode ser adiada até que a 1. dia novo ano fiscal, a receita data Clube e data onde ambos Barca e Manchester City e Bayern deve pagar cláusulas de rescisão jogadores deixando, Griezmann vai para Barcelona, não há como voltar atrás, aqui não vai ficar. Mesmo o ATM negociar o que qualquer clube, não quer mais ele. Nem para o salário 23m ele foi colocado, nem para o sacrifício que você fez para ele.

A operação de atraso 120 milhões líquidos em um único pagamento, é uma operação incrível que nunca pensou que o Atlético poderia fazer. A imprensa tem dito muitas coisas, mas se é verdade que João está em Madrid e com pessoas da ATM, e digo isto para as pessoas que eu tenho no clube eu sei. Eu li todos os dias dizendo Joao ficar ou que a operação pode cair, não caia. está assinado Se a operação teve de risco em Espanha e ignorar a mídia da Espanha, especialmente o Real Madrid, para dar baixa credibilidade por ATM. Agora, que 1% do negócio pode cair, sempre existe. Mas Mendes quer que eu jogue no Atlético. sua comissão agora está alta, mas nada que será no futuro ...

Por que João escolhe o ATM? Porque aqui terá minutos acima, em qualquer um dos outros grandes projetos que soam ter sido chocado com a idéia de pagar 120M net, parece que seu presidente, desta vez não queria "raro" negócio não aceitou ou incluem Correa, que o seu salário é exorbitante para o Benfica, ou ficar com uma percentagem de futuro guia João. Porque isso é outra coisa aqui 90% dos fãs é claro, João vai deixar o ATM em 2, 3 ou 4 anos, espero 5. Porque se você pagar 120 é recuperar 200 no futuro.

No que diz respeito a jogar com Simeone, Simeone JF não quer defender como eles vendem os meios de comunicação, o Atlético tem custado muito ao nível do que é hoje, no TOP Europeia. Hoje, depois de Madrid (2 anos consecutivos à frente deles na liga, mas é claro que eles são superiores e sempre será) Barca, PSG (para o dinheiro e pessoal, porque por ter o PSG não tem história) Same Manchester City pelo técnico e pessoal, e os petrodólares. Bayern, uma liga menor e não vai pagar 120M (Embora já pago 80 Lucas) Joao Simeone vai fazer um jogador que tem mais sacrifício, sim. mas também ter uma melhor visão, para levar sua cabeça anulado, o que pode ajudá-lo a não sentir a pressão de um projeto inteiro, com 19 anos. É uma loucura, você olha para onde você olha, pagando 120 milhões para um cara que leva tão pouco em primeiro lugar. Mas é tão bom, eu acho que todos nós sabemos que se você seguir no Benfica, em um ano tem clausula e vendido 200 ou 200 ou nas proximidades. O mercado de transferências está absolutamente doente. Estamos sofrendo todos os clubes.

Por último. Meu grande para SLB como uma instituição, como um clube, respeito com o qual eu simpatizo além disso, eu já visitou Portugal 3 vezes em 1 para ir para Alvalade e minha memória deles é horrível, fomos tratados muito mal, mas nossos ultras não estão muito atrás. E quando eu fui para Da Luz para além de que a vitória: P Eu estava muito feliz de ver que o campo ao vivo e lidar com os fãs do Benfica, que foi maravilhoso. Nenhum problema. Dói para ler o que patético e clube de merda, o Sporting de Espanha. Eu entendo o desconforto e raiva que resulta como tem sido todo este negócio de João Felix. A grandeza deste clube é enorme, mas os tempos mudam. E se não fosse por nosso vizinho, que especialmente no segundo final assalto nós exagerar, hoje poderíamos ser nós que têm 2 campeões.

Peço desculpas por entrar neste fórum, mas tanto ler, entrou-me querer comentar. Espero não ser mal recebido. Portugues não entendo muito, então eu tenho escrito em espanhol, mas também irá postar outra mensagem traduzida, espero conhecer pessoas agradáveis ​​e por que não visitar novamente um dia Da Luz. Uma saudação afetuosa.

por aquí no conocemos el atletico, estarás hablando del patetico?

Educação, pfv!

Não faltou ao respeito ao visitante. Quanto ao sporting de Espanha, não merece nenhum respeito de qualquer adepto do Benfica que tenha memória.

E nem precisa de ser longa, basta ver o que está a acontecer nestes últimos dias.

miniMilk

Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 14:16
Soy seguidor del Atletico.

Vais ser insultado. Mas da minha parte e partindo do princípio que és um adepto do ATM, bem vindo

Juanxito Arrien

Gracias por la bienvenida. Ojala el Atletico en España fuese tan importante como el Benfica en Portugal. Pero la historia del Atlético es muy grande hasta la llegada de Familia Gil. Ahi pueden ver un equipo que llega a ganar una liga, dos copas en el bernabeu, fichar a Paulo Futre en su mejor momento, y luego descubrirse el negocio de las mafias, Gamarra admitia hace unos dias bajar a segunda por presiones judiciales, subimos a primera, y ahora estamos a la altura que debe estar un ATM.

Respecto al Benfica, tambien soy nacido en Uruguay, y si tienen alguna duda sobre algun jugador uruguayo que suene, puedo informarles. Sigo mucho el futbol latino.

RDT puede ser una gran adquisición, pero no pueden pretende reemplazar a JF con RDT. Para traer a RDT un Correa seria perfecto. Pero claro, su sueldo es una locura para el mercado portugues. Hay un chico en argentina que creo que seria perfecto. Almada de Velez Sarsfield. misma edad de Joao y coste de clausula 25M

Cerelac

Citação de: Esbutenado em 21 de Junho de 2019, 14:00
Eu parto-me a rir com a quantidade de malta que ainda acredita na tanga de que entrarão 120M nas contas do Benfica. A sério, que ninguém leve a mal, mas acordem para a vida. Percam uns minutos a analisar o presidente que temos e o fdp de empresário com quem ele não dá ponta sem nó.
O Félix está mais que vendido, e a intenção do Vieira sempre foi vender. Pode contar as mentiras que quiser, já não engana ninguém.
Vamos ver se e quem irá pagar comissões, que compras de jogadores do Mendes hiperinflacionados se seguirão (putos da Lazio já a caminho), e o capítulo final será a compra de jogadores do Atlético que não lhes interessem, por muitos milhões.
A sério, não sei em que planeta é que muita gente vive.
Há uns anos atrás o Atlético comprou o Jimenez por 11M, passou uma época inteira a comer banco e onde marcou um único golo, e nós fomos lá comprá-lo por 22M!!! Não interessa se depois foi vendido por 40M, quando foi comprado o Benfica pagou um valor absolutamente irreal e exagerado pelo jogador.
E agora acham que as mesmas pessoas se vão limitar a passarem 120M do Atlético para o Benfica sem mais negociatas pelo meio? LOL

Digo o mesmo de ti , que ainda acreditas na tanga de que pagamos 22M pelo Jimenez, mas achas que alguém acredita nisso, só mesmo tu.

Velazquez

Citação de: Vascofaisca em 21 de Junho de 2019, 14:41

Isto e um forum do Benfica, indelicadeza é dizer mal do Benfica
Temos por norma saber receber bem quem nos visita e respeita.

Não receber bem, não respeitar é sim indelicadeza