João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

NSC

Há por aqui muito boa gente que em virtude dos fenómenos das últimas décadas no futebol nacional esqueceram um bocadinho o que é ser benfiquista e quais os seus valores.

Não há necessidade nenhuma de ofender quem decide participar no SB, sobretudo se o faz de forma educada. Até porque só se estão a auto-denegrir.

Um benfiquista é, por definição, um cavalheiro. Comportem-se como tal e deixem de escrever como se vestissem camisolas às listas verdes ou azuis.

Slbsuporter

Eu acho que se fala muito mas ninguém se vai chegar à frente com o guito. O Real vinha com a história dos objetivos e etc ... e cá para mim o Mendes andou a passear o menino para pressionar o Benfica,  mais nada. É só bluff

ricardofslp

Que se despachem e fechem isto

Migas75

Citação de: Slbsuporter em 21 de Junho de 2019, 18:28
Eu acho que se fala muito mas ninguém se vai chegar à frente com o guito. O Real vinha com a história dos objetivos e etc ... e cá para mim o Mendes andou a passear o menino para pressionar o Benfica,  mais nada. É só bluff

Se assim for, não podemos tolerar tal situação!

Se é considerado o super empresário que consiga que o At. Madrid pague a pronto 120M, caso contrário, o Félix não sai!!

j.j.

Enquanto os 120 milhões não entrarem na conta do BENFICA, continuo de pé atrás com este negócio. Vamos lá ver o que vai dar.

Adrian

Esqueçam os 120 milhões na conta... isso já não vai acontecer... vão anunciar 120 mas em dinheiro se pagarem 60 é muito... o resto vamos ser ergrupidos como os negócios todos com o atlético...

Eu ainda espero pelos jogadores da transferência do Simão

mistersilva74

Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 18:00
No estoy aqui para trollear, no. No es mi forma de ser.

Bem vindo.
Espero que Félix não seja esmagado pela pressão dos 120M. Ficamos todos com pena de o ver partir,  mas ninguém imaginava há um ano que ele iria explodir de tal forma e que conseguiria jogar tão bem em pouco mais de 6 meses.
Tratem bem dele. É muito novo e precisa de ser apoiado para continuar a crescer.

Francesinha

Citação de: Vascofaisca em 21 de Junho de 2019, 14:29
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 14:17
Eu sou um seguidor do Atlético. Primeiro de tudo, eu venho só porque eu estive lendo-os muitos dias e eu gostaria de me expressar como um amador o que significa para um clube como o nosso ter um jogador como João. O negócio é feito, o Atlético enviado garantias de pagamento para o Benfica, que como os dois ladrões que governam bem conhecidas na ATM, pergunte aos 120 líquidos. Por que demora alguns dias e pode ser adiada até que a 1. dia novo ano fiscal, a receita data Clube e data onde ambos Barca e Manchester City e Bayern deve pagar cláusulas de rescisão jogadores deixando, Griezmann vai para Barcelona, não há como voltar atrás, aqui não vai ficar. Mesmo o ATM negociar o que qualquer clube, não quer mais ele. Nem para o salário 23m ele foi colocado, nem para o sacrifício que você fez para ele.

A operação de atraso 120 milhões líquidos em um único pagamento, é uma operação incrível que nunca pensou que o Atlético poderia fazer. A imprensa tem dito muitas coisas, mas se é verdade que João está em Madrid e com pessoas da ATM, e digo isto para as pessoas que eu tenho no clube eu sei. Eu li todos os dias dizendo Joao ficar ou que a operação pode cair, não caia. está assinado Se a operação teve de risco em Espanha e ignorar a mídia da Espanha, especialmente o Real Madrid, para dar baixa credibilidade por ATM. Agora, que 1% do negócio pode cair, sempre existe. Mas Mendes quer que eu jogue no Atlético. sua comissão agora está alta, mas nada que será no futuro ...

Por que João escolhe o ATM? Porque aqui terá minutos acima, em qualquer um dos outros grandes projetos que soam ter sido chocado com a idéia de pagar 120M net, parece que seu presidente, desta vez não queria "raro" negócio não aceitou ou incluem Correa, que o seu salário é exorbitante para o Benfica, ou ficar com uma percentagem de futuro guia João. Porque isso é outra coisa aqui 90% dos fãs é claro, João vai deixar o ATM em 2, 3 ou 4 anos, espero 5. Porque se você pagar 120 é recuperar 200 no futuro.

No que diz respeito a jogar com Simeone, Simeone JF não quer defender como eles vendem os meios de comunicação, o Atlético tem custado muito ao nível do que é hoje, no TOP Europeia. Hoje, depois de Madrid (2 anos consecutivos à frente deles na liga, mas é claro que eles são superiores e sempre será) Barca, PSG (para o dinheiro e pessoal, porque por ter o PSG não tem história) Same Manchester City pelo técnico e pessoal, e os petrodólares. Bayern, uma liga menor e não vai pagar 120M (Embora já pago 80 Lucas) Joao Simeone vai fazer um jogador que tem mais sacrifício, sim. mas também ter uma melhor visão, para levar sua cabeça anulado, o que pode ajudá-lo a não sentir a pressão de um projeto inteiro, com 19 anos. É uma loucura, você olha para onde você olha, pagando 120 milhões para um cara que leva tão pouco em primeiro lugar. Mas é tão bom, eu acho que todos nós sabemos que se você seguir no Benfica, em um ano tem clausula e vendido 200 ou 200 ou nas proximidades. O mercado de transferências está absolutamente doente. Estamos sofrendo todos os clubes.

Por último. Meu grande para SLB como uma instituição, como um clube, respeito com o qual eu simpatizo além disso, eu já visitou Portugal 3 vezes em 1 para ir para Alvalade e minha memória deles é horrível, fomos tratados muito mal, mas nossos ultras não estão muito atrás. E quando eu fui para Da Luz para além de que a vitória: P Eu estava muito feliz de ver que o campo ao vivo e lidar com os fãs do Benfica, que foi maravilhoso. Nenhum problema. Dói para ler o que patético e clube de merda, o Sporting de Espanha. Eu entendo o desconforto e raiva que resulta como tem sido todo este negócio de João Felix. A grandeza deste clube é enorme, mas os tempos mudam. E se não fosse por nosso vizinho, que especialmente no segundo final assalto nós exagerar, hoje poderíamos ser nós que têm 2 campeões.

Peço desculpas por entrar neste fórum, mas tanto ler, entrou-me querer comentar. Espero não ser mal recebido. Portugues não entendo muito, então eu tenho escrito em espanhol, mas também irá postar outra mensagem traduzida, espero conhecer pessoas agradáveis ​​e por que não visitar novamente um dia Da Luz. Uma saudação afetuosa.

por aquí no conocemos el atletico, estarás hablando del patetico?

:estrelas:

Neste caso o patético e ridículo foste tu.

ricardofslp

O hype é tão grande que infelizmente acho que vai acabar por floppar

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=EmC515trDoA

O Negócio tem de ser como O Bagão diz . O João Felix é que tem de depositar o dinheiro e a comissão do empresário tem de ser paga pelo atletico.

mistersilva74

Citação de: vieirah1904 em 21 de Junho de 2019, 18:02
Se o dinheiro não for depositado até 1 de julho, este jovem deverá apresentar-se no Seixal nesse dia para o início dos trabalhos de pré-época. É jogador do clube, tem contrato, não foi negociado, portanto só tem de se apresentar.



Esteve ao serviço da seleção.  Deve estar autorizado a voltar mais tarde.

Juanxito Arrien

Citação de: Adrian em 21 de Junho de 2019, 18:46
Esqueçam os 120 milhões na conta... isso já não vai acontecer... vão anunciar 120 mas em dinheiro se pagarem 60 é muito... o resto vamos ser ergrupidos como os negócios todos com o atlético...

Eu ainda espero pelos jogadores da transferência do Simão


Que jugadores se esperaban por Simao? Eso se hizo oficial en la CMVM?

Simao, que maravilla. Su golpeo una puta locura, No he visto mejor pateador de faltas en directo.

draconic

Quantos negócios fizemos com o Atlético? Simão, Oblak e Gaitan.
Compramos Pizzi, Salvio e Roberto, isto em 12 anos, "UuUu tanto negócio"
É porreiro mandar soundbytes para o ar.

Armani

Citação de: imightbewrong em 19 de Junho de 2019, 23:08
Vai ficar no Benfica e ser figura de proa do 38.

Era doce, era.

Juanxito Arrien

Citação de: draconic em 21 de Junho de 2019, 19:41
Quantos negócios fizemos com o Atlético? Simão, Oblak e Gaitan.
Compramos Pizzi, Salvio e Roberto, isto em 12 anos, "UuUu tanto negócio"
É porreiro mandar soundbytes para o ar.


Benfica a ATM: Simao, Oblak, Gaitan, JF(?) Mas antiguos Gamarra y Joao Pinto
ATM a Benfica: Jimenez, Salvio, Reyes (Prestamo) Silvio, Roberto, Pizzi, Mas antiguos ya Futre