João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

alves6

Citação de: luis___alex em 24 de Junho de 2019, 17:18
Citação de: alves6 em 24 de Junho de 2019, 16:50
Citação de: Capitao4 em 24 de Junho de 2019, 15:45
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Junho de 2019, 11:30
Por isso é que tentaram renovar com ele uma terceira vez esta época e ele não aceitou... Enfim...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk
Um presidente com colhões metia-o no lugar.
Eu gosto do João, ele é da minha cidade (Viseu) e por isso até tenho mais "carinho" pelo miúdo, mas o Benfica está acima de tudo meus amigos.
Comigo a mania desaparecia num instante e para além do mais, ele não tem mais 4 anos de contrato?
Eu enquanto presidente estaria tranquilo...
Dia 1 ele tinha de se apresentar ao serviço, caso batesse o pé e quisesse faltar só iria arranjar lenha para se queimar.
Ele tem contrato por mais uns anos. Uns tempinhos arrumado fazia logo com que acordasse para a vida e baixasse a bolinha
acho de uma candura e de uma ingenuidade lindas estas conclusões
MAS ALGUEM ACREDITA QUE O VIEIRA PREFERIA FICAR COM O JOÃO FELIX DO QUE COM OS MILHÕES QUE VÃO ENTRAR?
acordem amigos
acordem
Alguém disse isso?

vml

Citação de: ThyHard em 24 de Junho de 2019, 10:45
Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Junho de 2019, 10:12
PRESIDENTE DA FPF DESEJA «AS MAIORES FELICIDADES» A JOÃO FÉLIX

A transferência milionária de João Félix para o Atlético de Madrid não deixa ninguém indiferente. A BOLA abordou Fernando Gomes sobre o tema do momento no futebol português e o presidente da Federação Portuguesa de Futebol não se coibiu de analisar a saída do craque português para o emblema colchonero.


«Os nossos jovens, após um determinado período em Portugal, têm tido oportunidade de desenvolver as suas capacidades no exterior. Nalguns casos poderá ser, eventualmente, um pouco precoce, eventualmente uma maior estabilidade poderia ser importante, mas com certeza que as decisões tomadas pelos atletas, pelos seus familiares e até pelos clubes são sempre a pensar no melhor. Desejo as maiores felicidades ao João Félix e cá o esperamos para continuar a dar o seu contributo à Seleção Nacional que, obviamente, necessita de todos os jogadores que tenham qualidade para ajudar Portugal», afirmou o presidente da FPF.

Não está oficializado, mas a federação já veio dar os parabéns...

Que merda mais retardada por parte da FPF

Isto é lindo...  :huh:

Ratchetix

#31367

Fußballgott

Citação de: vince1987 em 24 de Junho de 2019, 15:46
Citação de: cyenz em 24 de Junho de 2019, 14:19
Citação de: Fußballgott em 24 de Junho de 2019, 14:18
Citação de: cyenz em 24 de Junho de 2019, 13:53
Citação de: vince1987 em 24 de Junho de 2019, 13:49
Tão já saiu?

Segundo um primo de um amigo que conhece um amigo do primo do Félix o negócio corre risco de abortar.

Segundo um tio de um amigo que conhece um tio do Félix , tu não sabes do que falas , queres é " protagonismo" .

É assim tão dificil neste forum alguém detectar brincadeiras entre users? Relaxem.

Eu acho que ele também estava no gozo espero eu , se não estava siga

vince1987, eu também estava no gozo .  ;D ;D


luis___alex

Citação de: alves6 em 24 de Junho de 2019, 17:36
Citação de: luis___alex em 24 de Junho de 2019, 17:18
Citação de: alves6 em 24 de Junho de 2019, 16:50
Citação de: Capitao4 em 24 de Junho de 2019, 15:45
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Junho de 2019, 11:30
Por isso é que tentaram renovar com ele uma terceira vez esta época e ele não aceitou... Enfim...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk
Um presidente com colhões metia-o no lugar.
Eu gosto do João, ele é da minha cidade (Viseu) e por isso até tenho mais "carinho" pelo miúdo, mas o Benfica está acima de tudo meus amigos.
Comigo a mania desaparecia num instante e para além do mais, ele não tem mais 4 anos de contrato?
Eu enquanto presidente estaria tranquilo...
Dia 1 ele tinha de se apresentar ao serviço, caso batesse o pé e quisesse faltar só iria arranjar lenha para se queimar.
Ele tem contrato por mais uns anos. Uns tempinhos arrumado fazia logo com que acordasse para a vida e baixasse a bolinha
acho de uma candura e de uma ingenuidade lindas estas conclusões
MAS ALGUEM ACREDITA QUE O VIEIRA PREFERIA FICAR COM O JOÃO FELIX DO QUE COM OS MILHÕES QUE VÃO ENTRAR?
acordem amigos
acordem
Alguém disse isso?
quando insinuam que o felix sai contra a vontade de vieira
quando dizem que um presidente metia-o no lugar
mas vieira meteu o joão felix no lugar que ele queria
no atlético de madrid com a benção do seu amigo mendes
essa treta de o viera ter oferecido mundos e fundos ao joão felix para ficar é isso mesmo.......... treta

alves6

Citação de: luis___alex em 24 de Junho de 2019, 18:04
Citação de: alves6 em 24 de Junho de 2019, 17:36
Citação de: luis___alex em 24 de Junho de 2019, 17:18
Citação de: alves6 em 24 de Junho de 2019, 16:50
Citação de: Capitao4 em 24 de Junho de 2019, 15:45
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Junho de 2019, 11:30
Por isso é que tentaram renovar com ele uma terceira vez esta época e ele não aceitou... Enfim...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk
Um presidente com colhões metia-o no lugar.
Eu gosto do João, ele é da minha cidade (Viseu) e por isso até tenho mais "carinho" pelo miúdo, mas o Benfica está acima de tudo meus amigos.
Comigo a mania desaparecia num instante e para além do mais, ele não tem mais 4 anos de contrato?
Eu enquanto presidente estaria tranquilo...
Dia 1 ele tinha de se apresentar ao serviço, caso batesse o pé e quisesse faltar só iria arranjar lenha para se queimar.
Ele tem contrato por mais uns anos. Uns tempinhos arrumado fazia logo com que acordasse para a vida e baixasse a bolinha
acho de uma candura e de uma ingenuidade lindas estas conclusões
MAS ALGUEM ACREDITA QUE O VIEIRA PREFERIA FICAR COM O JOÃO FELIX DO QUE COM OS MILHÕES QUE VÃO ENTRAR?
acordem amigos
acordem
Alguém disse isso?
quando insinuam que o felix sai contra a vontade de vieira
quando dizem que um presidente metia-o no lugar
mas vieira meteu o joão felix no lugar que ele queria
no atlético de madrid com a benção do seu amigo mendes
essa treta de o viera ter oferecido mundos e fundos ao joão felix para ficar é isso mesmo.......... treta
Para mim e óbvio que Vieira quer vender e Félix quer sair. Nao tenho dúvidas quanto a isso

rui costa10

Houvi agora Num canal desportivo frances que o atletico queria o Nicolas pepe (e joga no mesmo lugar) do Lille
E que oferecia entre 80 à 100M
O Inter tb esta interessado nele


kangaroo

 :smokin:
Citação de: xSTORMx em 24 de Junho de 2019, 15:11
Confiança TOTAL e inabalável no nosso PRESIDENTE
Parecem ratos a sair do esgoto, fdx.

já Só Falta o Vieira   :tocha:

nuno16577

Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2019, 15:20
Achar que o negócio vai falhar é mesmo ir na cantiga da CS.

Está feito e mais que feito.
E à pelo menos 3 semanas.

klik

#31375
Jornalecos espanhóis com rei na Barriga.. moral da superioridade..  sem noção alguma! Como é que tem o desplante de dizer que na pré temporada de 2018/2019.. "poderiam" ter comprado o Felix por 1,5M€... LOLOOLL... Como se o Benfica não existisse no assunto!! Um jogador que acabou a epoca anterior a fazer a fase final do juniores porque já ia ser aposta , que já andava há 2 anos na B... e era uma das principais figuras da formação... Esta gente acha mesmo que o Benfica liberta jogadores por 1,5M?? Mas onde vivem...???

Isto é fazer desprezo pelos clubes Portugueses. Eles que venham cá a equipa B... aos "novos" meninos que por lá andam em que o Benfica aposta mais..ver se acham se conseguem repetir tal faceta de levar algum por 1,5M. Multipliquem por 10.

Só para ficar esclarecido.. o Felix antes de entrar sequer no plantel A, já tinha abordagens.. Não propostas.. superiores a 20M.

_Huji_Slb

Se nao queres continuar , Baza!

Serás apenas mais 1 que cá Passou.

Juanxito Arrien

#31377
Miércoles a las 19:00, João Félix, va a ser nombrado Embajador de Viseu, lo he visto en Mundo Deportivo.

No sé si dirá algo del Atlético, no creo. Pero si intuyo que pueda decir que ya decidió salir del Benfica.

https://www.mundodeportivo.com/futbol/atletico-madrid/20190624/463083664178/joao-felix-nombrado-embajador-de-su-pueblo-viseu.html?facet=amp

Prometheus

Citação de: nuno16577 em 24 de Junho de 2019, 19:57
Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2019, 15:20
Achar que o negócio vai falhar é mesmo ir na cantiga da CS.

Está feito e mais que feito.
E à pelo menos 3 semanas.
No último jogo do campeonato já o João sabia para onde ia.

Chairman

Citação de: Prometheus em 24 de Junho de 2019, 20:56
Citação de: nuno16577 em 24 de Junho de 2019, 19:57
Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2019, 15:20
Achar que o negócio vai falhar é mesmo ir na cantiga da CS.

Está feito e mais que feito.
E à pelo menos 3 semanas.
No último jogo do campeonato já o João sabia para onde ia.
"Depois resolvo a minha vida".