João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tavares SLB

Citação de: Iron Mask em 26 de Junho de 2019, 22:31
Não percebi nada daquilo. É a prestações mas o valor líquido na data da transferência são 120M??
Se fosse accionada a cláusula o Benfica nem tinha de aceitar ou não a proposta.
Nao foi accionada nenhuma clausula.



cesarslb

O comunicado é claro...na data da transferência entram no Benfica 120 milhões...os 6 milhões são custos de juros etc...o português é tramado 😀😀😀

werty10

Citação de: RuiPSantos em 26 de Junho de 2019, 22:33
Então se batem a cláusula, o que o Benfica tem de pensar?

Bater a cláusula teria que ser o Felix. Só ele é que pode rescindir o contrato, além do Benfica.

Eles pagam um montante igual ao da cláusula.

slb1985

Citação de: sergio19azb em 26 de Junho de 2019, 22:34
Citação de: slb1985 em 26 de Junho de 2019, 22:33
Antes de dizerem merda, leiam o comunicado. O Dinheiro entre logo, assim que os direitos desportivos passem para o atlético. O atlético paga 6 milhões de juros à Banca.
Nao me parece que seja isso. Para que falavam em prestações então? Pagam à banca em prestações?
Sim, é o que diz o comunicado. É o Benfica fica logo com os 120

bmuc79

Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Junho de 2019, 22:34
Teve cá 6 meses.
De que vale ter um talento destes?

Safoda, somos um tondela

De que vale?

1 título de campeão e 120M na conta, a 5a maior transferência de sempre e dinheiro para reforçar a equipa e ficar mais forte.

TeamRocket37

Sejam inteligentes possas.

Se for o pagamento total logo da cláusula o Benfica não tinha de analisar porra nenhuma de proposta.

Só está analisar a proposta porque os 120M não são pagos na totalidade de imediato, como é definido na clausula de rescisão do contrato.

ccm

Citação de: J_PN em 26 de Junho de 2019, 22:31
Mais um comunicado cheio de manhas para enganar tolinhos.

Venha de lá mas é o R&C.

O comunicado é clarinho como a água.

Aslio

Citação de: Vascofaisca em 26 de Junho de 2019, 22:34
Citação de: Aslio em 26 de Junho de 2019, 22:34
Citação de: Thorondor em 26 de Junho de 2019, 22:29
Citação de: Manel88 em 26 de Junho de 2019, 22:25
Citação de: Peter Buck em 26 de Junho de 2019, 22:21
Depois desta é impossível criticar o Vieira.

Mas. Que. Enorme. Venda.

:bow2:

nao sei se estas a gozar ou nao. mas a verdade e que foi cumprido o que foi dito, a sair era pela clausula e nao se pode fazer mais nada.

neste forum desde que a epoca acabou so se ve comentarios de merda. o giro era ver esses que tanto criticam na mesma posiçao para ver o que fariam.

Não mintas. 120 a prestações não é vender pelo valor da clausula. Mentiu outra vez o homem.
Por acaso até é. Sejam 120 a pronto ou a prestações, não deixa de ser pelo valor da cláusula.
Daí que o LFV e demais nunca digam "só vendemos se ativarem a cláusula".

Posto isto... só continua a acreditar nesta direção quem quer. Sabem muito bem aquilo que dizem e continuam a enganar quem se deixa enganar.

Resumo da história, para mim: que vá pelos 120 e que esse dinheiro seja bem empregue. No entanto, como já sei que o dinheiro vai ser muito mal gerido, IDE PARA O CAR****.

Caso a Benfica SAD aceite a proposta apresentada, o valor líquido a receber do Atlético de Madrid na data da transferência dos direitos desportivos ascenderá a € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros).
Realmente és uma faísca... mas se perdesses mais um minutinho, tinhas visto que te enganaste no quote do copy paste.

sbremoved_28408

Citação de: MTrigueiros em 26 de Junho de 2019, 22:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Junho de 2019, 22:29
Citação de: MTrigueiros em 26 de Junho de 2019, 22:26
Se eu fosse presidente, era a pronto ou nada feito. Quero lá saber dos 126M€.
Rejeitar 126M pelo Felix seria completamente irresponsável, a pronto ou a prestações.

Isto ignorando a possibilidade de uns 50M dos 126 serem por objetivos e/ou de haver um acordo com o Mendes para comprar lixo do catálogo dele de forma a abater neste valor.

O Benfica não quer vender o João Félix.

Prefiria vender por 80M€ daqui a um ano, do que deixá-lo sair agora por 126M€.
Um clube como o Benfica não pode rejeitar 126M por nenhum jogador, muito menos por um puto de 19 anos com 6 meses de futebol profissional. Não pode.

Quem manda no clube tem de actuar de forma racional. Repito, estou a pensar num cenário em que a proposta é de 126M garantidos (mesmo que a prestações) e sem Vieirices pelo meio. Se ele rejeitasse uma proposta dessas tinha de ser internado (já nem digo só destituído).

Na próxima época o Félix não rende ou, pior ainda, tem uma lesão grave, e vão 126M ao ar. Não se pode rejeitar.

ItsY2Inferno

Por estes valores nada a dizer, puta de venda mm.
Boa sorte ao puto

iloy

Mais patetico neste momento è de ver benfiquistas vir aqui festejar está venda como se o Benfica tinha ganho um título!!

Vascofaisca

Citação de: sergio19azb em 26 de Junho de 2019, 22:34
Citação de: slb1985 em 26 de Junho de 2019, 22:33
Antes de dizerem merda, leiam o comunicado. O Dinheiro entre logo, assim que os direitos desportivos passem para o atlético. O atlético paga 6 milhões de juros à Banca.
Nao me parece que seja isso. Para que falavam em prestações então? Pagam à banca em prestações?

Só iniciados a espumarem a dizer que é a prestações! ahaha

O comunicado é claro, o benfica vende por 126M, o atletico paga a prestações, o benfica recebe a pronto. Os custos de antecipação das prestações é assumido pelo atletico. Negocio melhor era impossivel neste caso

matavelhos

Citação de: GiiB_10 em 26 de Junho de 2019, 22:25
"Mais se informa que o valor proposto acima da cláusula de rescisão contempla o custo financeiro indexado ao pagamento a prestações previsto nesta proposta."

Que entendem por isto?

Juros do pagamento a prestações. 5% de juros


The Eagle 10

#31814
Eu já vi este filme, é obvio que vão aceitar, isto é apenas uma encenação da SAD.

Amanhã ou mais tardar Sexta vai ser oficializada a Transferência.