João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ppfinder

Se fossem 120 milhões verdadeiros até ia lá por-lhe um lacinho.

Vascofaisca

Nada a festejar, perdemos um grande jogador.

Mas que negocio incrivel.

Red Eagle_90

Vai ficar segundo o presidente. Não somos obrigados a aceitar. Temos pena.

.:VMPT:.

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Junho de 2019, 22:20
"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que o Club Atlético de Madrid, SAD apresentou uma proposta para a aquisição a título definitivo dos direitos desportivos do jogador João Félix Sequeira por um montante de € 126.000.000 (cento e vinte seis milhões de euros), a qual se encontra a ser analisada.

Mais se informa que o valor proposto acima da cláusula de rescisão contempla o custo financeiro indexado ao pagamento a prestações previsto nesta proposta. Caso a Benfica SAD aceite a proposta apresentada, o valor líquido a receber do Atlético de Madrid na data da transferência dos direitos desportivos ascenderá a € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros)."

Ou seja, é uma venda.... O Benfica apenas vende se quiser....

forest_hills

Citação de: Masc_kyto em 26 de Junho de 2019, 22:37
Trocando por miúdos.
O Atlético não tem dinheiro para bater os 120M, portanto chegou a acordo com o Benfica para pagar 126M a prestações.

Com a venda de 126M a prestações, o Benfica aplica o factoring à divida do Atlético, isto é vende-á a um banco por 120M, recebendo de imediato esse valor e o banco fica a receber do atlético consoante o acordo que este fez com o benfica, ganhando assim 6M por ter antecipado a receita ao Benfica.

Eu queria acreditar nisso. Aqui a questão é que do comunicado parece-me que o pagamento se vai arrastar no tempo.

van33

Ainda bem que hoje recebeste um prémio. ..nos próximos anos nesse clube de merda continuará a ser o último "trofeu" que terás

ItsY2Inferno

Citação de: Gambino em 26 de Junho de 2019, 22:38
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Junho de 2019, 22:35
120M a pronto e critica-se :2funny:

Depois se houver negociatas ai sim criticar
A pronto?
Leste o comunicado?

" Mais se informa que o valor proposto acima da cláusula de rescisão contempla o custo financeiro indexado ao pagamento a prestações previsto nesta proposta."

Mesmo a prestações é um grande negócio. Hoje em dia não há negócios a pronto pagamento no futebol

Ninguém queria ver o Félix sair, mas por estes valores tinha de vender.

Keiroxes

Sendo como muitos aqui dizem, porque é que não é o Atlético a pedir o dinheiro ao banco?temos de ser nós?que puta de história mal contada aqui está

CitriC

Não estou a vê-los a recusar...

Isto quer dizer que haverá pagamento faseado. Não será a pronto, logo para mim não é simplesmente bater a claúsula...

Então e quais serão as comissões para agentes/comissários/intermediários ?

12M? Seria bom esclarecer isso...

Bedsy

Correa agora vai custar 50... :whistle2:

werty10

Citação de: JPG em 26 de Junho de 2019, 22:38
Citação de: melo7 em 26 de Junho de 2019, 22:37

Uma coisa é clara: a clausula não foi batida. Se o Felix sair é porque o Vieira assim aceitou.

acho que nunca houve duvidas quanto a isto

As cláusulas nunca são batidas efetivamente, porque para isso teriam que ser os jogadores a pagar.

forest_hills

"Só é vendido pela cláusula"

Mais uma mentira

Gambino

126 milhoes de Euromendes e pagos em uns 5 ou 6 anos aposto

Androico

O comunicado é claro. São 120 milhões líquidos a receber na data da transferência.

Até ao momento, é o melhor negócio da história do futebol. Sendo que eu preferia contar com o Félix por muitos anos.

RicardoSR

"o valor líquido a receber do Atlético de Madrid na data da transferência dos direitos desportivos ascenderá a € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros)"