CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

Red skin

Aka

bruno cardoso

Citação de: vrtds em 02 de Outubro de 2016, 17:40
Citação de: bruno cardoso em 02 de Outubro de 2016, 17:39
FDX ISTO NAO SE FAZ TANTO TEMPO PARA ENTRAR
desde que tirou o colete e está pronto para entrar, o jogo parou umas 4 vezes e nada de substituição  :disgust:
Pois nao se percebe fdx a ganhar 3-0

saivet

Rurouni

Citação de: diabo maiato em 02 de Outubro de 2016, 17:51
Citação de: Rurouni em 02 de Outubro de 2016, 17:45
Adormeci ao intervalo e so acordei agora. É isto que um futebol de merda provoca.
Tens razão!!O Nuno Santo "nós Somos Porto"" e o Sporting do Jorge Jesus "a equipa  que eu treino tem que ser a melhor" por isso eles estão na frente!!LOL LOL LOL

O futebol que jogamos na primeira parte foi medonho. É mentira?

E o mais ridiculo é que nem estava a gozar, dormi mesmo com tanto sono que aquilo me deu.

Jamal

Soundwave

Citação de: AguiaFX em 02 de Outubro de 2016, 17:51
Citação de: Soundwave em 02 de Outubro de 2016, 17:48
O Carrillo tem de acordar de vez. Esta dinâmica desde a entrada do Cervi justifica a nao titularidade do peruano.
O facto de ser um gajo rápido que entra fresquinho quando os adversários já estão cansados também ajuda bastante

Ps: GOLOOOOOOO
Exacto, daí dizer que percebo porque entra a meio.

Mas o André tem de mostrar muito mais, o tempo que esteve parado já lá vai.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Hofstede1904

O estaleiro cheio de lesionados. Melhor ataque, melhor defesa. E líderes isolados.

Venha daí o tetra.

Zimmerman

pedromarinho

Não tem nada a ver mas o Grimaldo faz-me lembrar o Miccoli. A facilidade...