CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

bruno cardoso

Quem este pseudo arbitro que esta a tentar arranjar palavras para nao dizer que era penalti sobre o Carillo

SimaoMiccoli

Citação de: Goya80 em 02 de Outubro de 2016, 18:07
Gostei! Agora descansar e recuperar lesionados. Ganhar em modo "extra hard" com lesionados e arbitragem matreira (1º amarelo aos 90mn ?!?). O jesus Fc nem dorme...  :angel:

Foi igual para os 2 lados, se a arbitragem fosse sempre assim não me queixava muito.

Kyoto

Citação de: Soundwave em 02 de Outubro de 2016, 18:06
Citação de: Kaleidoscope em 02 de Outubro de 2016, 17:56
Uma palavra para o Zé Gomes.

Ainda não tem traquejo para estes palcos. Deveria estar na B.
E vai aprender o quê na B? Agora que faz parte regular da A é mandar para a B para o desmotivar?
é obvio que tem de voltar à B. tem 17 anos e nao esta preparado para ter um lugar ao sol no Benfica. com o regresso de Jonas, Raul e Rafa vai sair das convocatorias.

tem tudo a ganhar em voltar à B e de certeza que ele proprio sabe isso.

dfernandes

Citação de: Andrija_Zivkovic em 02 de Outubro de 2016, 17:55
Ainda fui a tempo de ganhar a falta do quarto golo e assistir o Zé para o que podia ter sido outro golo. Para menos de 10 minutos em campo, não foi mau. Mas posso fazer melhor.

É impressão minha ou saíste do campo a coxear? Tu vê lá isso.

Esbutenado

Citação de: Rurouni em 02 de Outubro de 2016, 18:08
O Zé Mota está com um melão que até temo pela infraestrutura do estádio. Se aquilo continua a inchar ainda nos lixa os balnearios.
LOLOLOL

É um aziado, um dos treinadores made in tugão que mais gozo me dá golear.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

Cyb3rNeo

Kyoto

1904 Benfica

Azar do caraças a nossa equipa não joga nada e ganhamos 4 a 0 os outros jogam que se fartam e conseguem levar o empate no últimos 20 minutos depois de estar a ganhar  3 a 0!Que seria de nós se jogássemos muito!

Carlos-Gois

Boa vitória. Temos e podemos melhorar. Rever a atitude de alguns jogadores a defender. Gostei do Sálvio, tentou, lutou, teve atitude quando muita coisa lhe correu mal. Parabéns a toda equipa. Grimaldo não engana e bastou um jogo para me convencer no ano passado contra o União da Madeira. Força SLB.