CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

sardao

Citação de: Andrija_Zivkovic em 02 de Outubro de 2016, 17:55
Ainda fui a tempo de ganhar a falta do quarto golo e assistir o Zé para o que podia ter sido outro golo. Para menos de 10 minutos em campo, não foi mau. Mas posso fazer melhor.
Escusavas de ter ficado 5 minutos na linha lateral à espera para entrar  :tickedoff:

william

Citação de: Esbutenado em 02 de Outubro de 2016, 18:13
Citação de: Rurouni em 02 de Outubro de 2016, 18:08
O Zé Mota está com um melão que até temo pela infraestrutura do estádio. Se aquilo continua a inchar ainda nos lixa os balnearios.
LOLOLOL

É um aziado, um dos treinadores made in tugão que mais gozo me dá golear.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

Há algum jogo em que o ze mota conta nós n esteja com um enfado monumental? é sempre azar, sorte do adv. culpa do arbitro...

Toto18Salvio

SL Benfica ‏@SLBenfica
O desfile das Casas do Benfica, essas embaixadas do clube que foram homenageadas neste #SLBxCDF.

https://twitter.com/SLBenfica/status/782630268653932545

Space Junkie

Está feito!! Coitado do Zivkovic,depois de uma longa paragem por lesão,entra a 10 minutos do fim,  leva um porradão daqueles e sai a coxear.
FORÇA BENFICA!!!

Esbutenado

Boa vitória, hoje era um jogo para ganhar, fosse como fosse, para aumentar a diferença para os lagartos. Dá gosto ver o Benfica com RV raramente desperdiçar oportunidades para aumentar a vantagem sobre os dragartos.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

Jamal

Bertolucci Kasparov

Quem é que está isolado no primeiro lugar? Quem é, quem é?
Quem é que tem o melhor ataque da liga? Quem é, quem é?
Quem é que tem a melhor defesa? Quem é, quem é?