CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

PERERUXO

Exibição q.b., vitória gorda. Espero que depois desta paragem já mostremos uma maior qualidade exibicional adicionada às vitórias.

PSantiago88

1o de Dezembro e Belém são 2 bons jogos para reintegrar os lesionados. Pena que pelo meio haja um jogo importantíssimo da Champions em que se vai decidir muita coisa.

marcosantos

próximo jogo do campeonato é com o belenenses em finais de outubro, espero que nesse jogo já estejam jonas, jardel e rafa. se tiver raul, samaris e horta tanto melhor

amílcar alho

Na RTP3 está a dar-me um gozo do crl ouvir a azia do bruno prata... "o Benfica marcou dois golos estúpidos...", "O resultado foi exagerado...", "O Benfica já jogou melhor... Exibição sofrível"

Incha porco prata!

Só os jogos em que o clube dele ganha à rasca, é que são exibições brilhantes do fê cê pê...

El Tacuara

Bom resultado, mais uma vez, numa exibição fraca!
Quando temos pela frente outro tipo de adversários, a jogar assim, não ganhamos um jogo.

lobotomizado

Cosmic

"Se o feirense tivesse o Marega, o resultado teria sido diferente", zé mota.

"se eu tivesse um chapéu na cabeça, tínhamos ganho", zé mota.

bruno cardoso

Citação de: Firedeep22 em 02 de Outubro de 2016, 18:20
Citação de: bruno cardoso em 02 de Outubro de 2016, 18:11
Quem este pseudo arbitro que esta a tentar arranjar palavras para nao dizer que era penalti sobre o Carillo

A tentar não dizer o obvio, que era pênalti, qual contorcionista...AZIA!!!  :estrelas: :estrelas:
E mais um lagartoide  ::bater::

Benfiquista15

Citação de: Cosmic em 02 de Outubro de 2016, 18:33

"Se eu estivesse no banco, o resultado teria sido outro".

jdrodrigues

Jogo sofrível? Epah vocês drogam-se. Girem lá isso que tem bruto efeito.

LeandroSLB

Citação de: Cosmic em 02 de Outubro de 2016, 18:33

"Se eu tivesse cérebro em vez de uma noz, tínhamos ganho" Zé Mota

BENFICA76

Citação de: Jamal em 02 de Outubro de 2016, 18:28
Citação de: *Crow* em 02 de Outubro de 2016, 18:25
Continuo sem perceber como o José Mota é treinador na primeira liga
aquelas declarações sobre o jogo sinceramente notou-se o desprezo pelo Rui Vitória,estes gajos deviam ter mais respeito.

Que disse o tipo?

LeandroSLB

Citação de: PSantiago88 em 02 de Outubro de 2016, 18:29
1o de Dezembro e Belém são 2 bons jogos para reintegrar os lesionados. Pena que pelo meio haja um jogo importantíssimo da Champions em que se vai decidir muita coisa.
O RV já disse que nem todos os lesionados vão voltar a tempo.

Resta saber quais são.