CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

theholyguy

Pra ganhar :) até à equipa B ( sem Hélder, claro) ganhava isto  ?

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Nemesis

Este é um bom jogo para marcarmos uma mão cheia de golos para devolver a confiança à equipa depois da má prestação em italia

raio

Marcar cedo e gerir. Apesar de muita gente achar, os rivais não vão perder pontos. Fazer o nosso trabalho e ir para a paragem em primeiro.

Mikeslb1904

Citação de: Nemesis em 01 de Outubro de 2016, 11:12
Este é um bom jogo para marcarmos uma mão cheia de golos para devolver a confiança à equipa depois da má prestação em italia
Fanfarronice nunca deu bom resultado...

Esse pensamento é o embrião de uma perda de pontos! Já tivemos uma lição bem amarga (Setúbal).

Diavolo Rosso

Preparem-se para um belo anti-jogo, e para uma exibição de alto nível de meto nojismo desta personagem...


Mikeslb1904

Citação de: Chuck em 01 de Outubro de 2016, 01:25
Só quem nunca viu o Feirense com olhos de ver é que pode achar que vêm com o autocarro. Fisicamente são bastante frágeis e são muito maus no jogo aéreo. O ouro aqui vai estar nas faltas ganhas/bolas paradas e no jogo directo.

Se estivermos à altura, a sensação que me dá é que pode ser dos jogos mais fáceis que vamos ter.
Não sei se o karamanos vai jogar mas é preciso ter atenção

Diavolo Rosso


Ricardo Maia

Vamos ver se o Danilo joga a oito neste jogo!Começo a perceber agora que a nossa sorte o ano passado foi o Júlio César estar lesionado e não se andar a brincar às rotatividades...O salvio também estava de baixa,mas havia Gaitan!Depois também tínhamos Renato,e o Horta que me desculpem, mas não lhe chega aos calcanhares na posição 8.
A ver se isto melhora e se as invenções a meio campo pelo menos acabam,tal como na baliza!

Shoplifter20

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Outubro de 2016, 11:29
Preparem-se para um belo anti-jogo, e para uma exibição de alto nível de meto nojismo desta personagem...



Mais um que se espuma todo, o cabrão

_1904_

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Setembro de 2016, 17:03
«Bom, para mim, na Luz, é pontuar. Já ultrapassei a fase de querer deixar uma boa imagem e perder. Passados dois dias já ninguém se lembra...»

Muito medo  :-X
Mas quando é que o Jose Mota passou pela fase de querer deixar boa imagem?

As equipas dele sempre foram equipas do campeonato do pontinho e anti jogo.

gnarly

Pessoal pergunta rápida, se tiver um bilhete para uma porta posso entrar noutra nos torniquetes?

Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk


nwpt

Citação de: gnarly em 01 de Outubro de 2016, 12:15
Pessoal pergunta rápida, se tiver um bilhete para uma porta posso entrar noutra nos torniquetes?

Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

Não.


Chuck

Citação de: Mikeslb1904 em 01 de Outubro de 2016, 11:30
Citação de: Chuck em 01 de Outubro de 2016, 01:25
Só quem nunca viu o Feirense com olhos de ver é que pode achar que vêm com o autocarro. Fisicamente são bastante frágeis e são muito maus no jogo aéreo. O ouro aqui vai estar nas faltas ganhas/bolas paradas e no jogo directo.

Se estivermos à altura, a sensação que me dá é que pode ser dos jogos mais fáceis que vamos ter.
Não sei se o karamanos vai jogar mas é preciso ter atenção

Esta época já defrontámos várias equipas com avançados melhores. Mas a ter alguma coisa em atenção a este Feirense talvez referisse isso, o explorarem as costas da defesa com o Karamanos e Platiny.

Red Eyes

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Outubro de 2016, 01:20
O Benfica joga contra autocarros todas as semanas, todos os anos. Já é hora disso não ser um problema. É ir para cima deles e ganhar. Acabou-se.
Mas quem é que no seu juízo perfeito vai para cima de um autocarro? Só se estiver a guiar uma chaimite... :confused: