CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

GTtdi_SLB

a verdade nua e crua:

o saporting tem uma ocupação média nos jogos caseiros de aproximadamente 90% correspondente a 45,000 espectadores

o SLB tem uma ocupação média nos jogos caseiros de aproximadamente 86% correspondente a 56,000 espectadores

chupa lampião

SL

thiagorosa84

Citação de: Messi87 em 01 de Outubro de 2016, 13:39
O SL Benfica informa que já não há bilhetes para o jogo da 7.ª jornada da Liga NOS, entre SL Benfica e CD Feirense.

Ah... pena não faltar 40% da lotação... assim já não somos noticia no Record!

Borgas_SLB

Alguém conhece algum sítio em Barcelona onde se possa ver o jogo amanhã?

Dennis

Citação de: delduin em 01 de Outubro de 2016, 14:28
Citação de: to202002 em 01 de Outubro de 2016, 14:18
Citação de: Songoku em 01 de Outubro de 2016, 14:00
Está esgotado como contra o Setúbal.. Conheço uns 4 redpass que não podem ir ver o jogo por se encontrarem fora de Portugal. Já se fazia algo em relação a isso.. Espero que para o ano estejam atentos a isso
???? não entendo eu  por acaso este ano vou estar 3 meses fora de Portugal eu nunca irei soltar o meu lugar

Qual é a cena?

No Camp Nou, se a malta que tem cativo avisar que não vai (tens até x dias antes do jogo)  e esse lugar for vendido para o jogo, tens direito a uma % do dinheiro.

Acho que se devia fazer o mesmo no Benfica. Dar pelo menos essa opção.

Gosto mais como se faz na NBA.
Podes ter season ticket, mas podes vender jogos específicos em sites oficiais de revenda, como o stubhub.
Por exemplo, fui ver um jogo dos Clippers no Domingo de Páscoa às 12:00, havia imensos bilhetes para revenda e baratos, já que muitas pessoas querem almoçar com a família nesse dia.
Com isto tudo, arranjei um bilhete baratinho para estar nas primeiras filas com o Manto Sagrado :)

Bryan.

Citação de: Borgas_SLB em 01 de Outubro de 2016, 15:25
Alguém conhece algum sítio em Barcelona onde se possa ver o jogo amanhã?

Procura o Facebook de A Casa Portuguesa (vê se encontras o correcto, há mais que um) e vê se diz lá ou pergunta-lhes. Costuma dar o futebol português, pelo menos grandes jogos.

Cuidado que é coisa para os 20€/25€ pessoa por baixo, não é um restaurante barato.

Edit: ah o jogo é às 16h. Assim pode ser mais complicado. Vê também os sports bars todos que encontrares na net, costumam ter programação.

m20

Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2016, 14:10
Eu conheço malta que tem RedPass e não vai a um jogo durante a época. Estão mais que no seu direito, adiantam receitas ao Benfica, fazem o que quiserem com o RP.
Ena... isso é simplesmente genial!  ;D

Bryan.

Citação de: m20 em 01 de Outubro de 2016, 15:29
Eu conheço malta que tem RedPass e não vai a um jogo durante a época. Estão mais que no seu direito, adiantam receitas ao Benfica, fazem o que quiserem com o RP.

Já li de mais que um user cá. Estão na Suíça, nunca vá vêm e têm RedPass por "benfiquismo".

Acho que não é para isso que serve um lugar anual.

BC

Jogo muito importante na conquista do título.

Carrega Benfica!

m20

Citação de: Bryan. em 01 de Outubro de 2016, 15:31
Citação de: m20 em 01 de Outubro de 2016, 15:29

Já li de mais que um user cá. Estão na Suíça, nunca vá vêm e têm RedPass por "benfiquismo".

Acho que não é para isso que serve um lugar anual.

Nunca tinha ouvido tal coisa. ;D

Bem , as pessoas fazem isso com boas intenções: dar dinheiro ao clube e tal. O problema é que na prática não é assim tão bom porque um lugar vendido sempre em regime de bilhete individual dá muito mais lucro que um red pass, aliado ao facto de haver sempre clareiras por essas pessoas não ocuparem os lugares.
Mas todos os problemas fossem esse.

miniMilk

Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2016, 15:10
Citação de: cardosox em 01 de Outubro de 2016, 15:02
Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2016, 14:52
Citação de: Sr.Martins em 01 de Outubro de 2016, 14:06
Citação de: Songoku em 01 de Outubro de 2016, 14:00
Está esgotado como contra o Setúbal.. Conheço uns 4 redpass que não podem ir ver o jogo por se encontrarem fora de Portugal. Já se fazia algo em relação a isso.. Espero que para o ano estejam atentos a isso
LOL o que queres que se faça em relação a isso, a mais do que o redpass ser transmissivel (e mesmo ja aconteceu ir pessoas adultas com redpass jovem...e ninguém reclama. Se compraram o lugar anual...e nao podem ir que emprestem a alguém, agora não haver mais bilhetes também me parece estranho. Esperemos que seja tudo a responder ao apelo do capitão

Que façam o que faz o Barcelona.
porquê que eles estão certos e nos errados?
Um gajo compra o redpass, que a nível de preços compensa zero, e ainda leva com um regime de tropa? Está bem

Dizes que o preço é alto mas que preferes não ter a oportunidade (e não a obrigação) de recuperar parte desse valor...

Para quem não conhece, o que o Barcelona faz é permitir que quem pagou 99€ por um cativo recupere até 36.1€.
e ver zero jogos. Uau

Quem vai aos jogos todos só ve desvantagens

Carvo