CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

clipper_slim

Citação de: heart_slb em 01 de Outubro de 2016, 14:41
Citação de: to202002 em 01 de Outubro de 2016, 14:18
Citação de: Songoku em 01 de Outubro de 2016, 14:00
Está esgotado como contra o Setúbal.. Conheço uns 4 redpass que não podem ir ver o jogo por se encontrarem fora de Portugal. Já se fazia algo em relação a isso.. Espero que para o ano estejam atentos a isso
???? não entendo eu  por acaso este ano vou estar 3 meses fora de Portugal eu nunca irei soltar o meu lugar
Deixo a minha sugestão a pessoas no teu caso bem como ao staff do fórum, a quando houver Redpass que não possam ir se crie um tópico/ferramenta que permita alguém com necessidades especiais/baixo rendimento ocupar esses lugares vagos!!  Acho que a família benfiquista ficaria orgulhosa de tal situação!!!!!

Era uma boa ideia.  O0

Rumoao38

Citação de: Calvinehobbes em 01 de Outubro de 2016, 14:09
Citação de: Songoku em 01 de Outubro de 2016, 14:05
Citação de: Calvinehobbes em 01 de Outubro de 2016, 14:02
Citação de: Songoku em 01 de Outubro de 2016, 14:00
Está esgotado como contra o Setúbal.. Conheço uns 4 redpass que não podem ir ver o jogo por se encontrarem fora de Portugal. Já se fazia algo em relação a isso.. Espero que para o ano estejam atentos a isso

é so os Redpass darem os bilhetes a alguém amigo...eu, sempre que não posso ir, dou

Podiam dar, mas o melhor a fazer seria disponibilizarem os bilhetes para quem os quiser comprar. Ou seja até 2 dias antes dos jogos se não levantassem o bilhete, estes seriam postos à venda para o público em geral..

A ideia do Redpass é não termos de nos deslocar ao estádio para levantar bilhetes...é o não termos de estar em filas para vermos um jogo....podedria haver uma hipotes de se cancelar online esse jogo...mas não era correcto e penso que seria mesmo ilegal vender duas vezes o mesmo produto...para isso o LBenfica teria de pagar ao titular do lugar, caso este fosse ocupado.acho que é pouco viável
Como é óbvio.
Há pessoas que querem soluções mas depois sugerem umas um bocado absurdas.

Theroux

Citação de: Sr.Martins em 01 de Outubro de 2016, 14:06
Citação de: Songoku em 01 de Outubro de 2016, 14:00
Está esgotado como contra o Setúbal.. Conheço uns 4 redpass que não podem ir ver o jogo por se encontrarem fora de Portugal. Já se fazia algo em relação a isso.. Espero que para o ano estejam atentos a isso
LOL o que queres que se faça em relação a isso, a mais do que o redpass ser transmissivel (e mesmo ja aconteceu ir pessoas adultas com redpass jovem...e ninguém reclama. Se compraram o lugar anual...e nao podem ir que emprestem a alguém, agora não haver mais bilhetes também me parece estranho. Esperemos que seja tudo a responder ao apelo do capitão

Que façam o que faz o Barcelona.


miniMilk

Falta o jornal do sport... record anunciar as que faltam 0 bilhetes. Mas notícia é quando faltam 10000 no alvalixo
CS é vermelha. Bolas

Nemesis

Casa cheia! Cofres cheios, excelentes receita de bilheteira neste jogo. Que sejam todos assim daqui adiante

rkc

Citação de: Songoku em 01 de Outubro de 2016, 14:05
Citação de: Calvinehobbes em 01 de Outubro de 2016, 14:02
Citação de: Songoku em 01 de Outubro de 2016, 14:00
Está esgotado como contra o Setúbal.. Conheço uns 4 redpass que não podem ir ver o jogo por se encontrarem fora de Portugal. Já se fazia algo em relação a isso.. Espero que para o ano estejam atentos a isso

é so os Redpass darem os bilhetes a alguém amigo...eu, sempre que não posso ir, dou

Podiam dar, mas o melhor a fazer seria disponibilizarem os bilhetes para quem os quiser comprar. Ou seja até 2 dias antes dos jogos se não levantassem o bilhete, estes seriam postos à venda para o público em geral..

Levantar o bilhete?

Estás a falar de quê?

miniMilk

Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2016, 14:52
Citação de: Sr.Martins em 01 de Outubro de 2016, 14:06
Citação de: Songoku em 01 de Outubro de 2016, 14:00
Está esgotado como contra o Setúbal.. Conheço uns 4 redpass que não podem ir ver o jogo por se encontrarem fora de Portugal. Já se fazia algo em relação a isso.. Espero que para o ano estejam atentos a isso
LOL o que queres que se faça em relação a isso, a mais do que o redpass ser transmissivel (e mesmo ja aconteceu ir pessoas adultas com redpass jovem...e ninguém reclama. Se compraram o lugar anual...e nao podem ir que emprestem a alguém, agora não haver mais bilhetes também me parece estranho. Esperemos que seja tudo a responder ao apelo do capitão

Que façam o que faz o Barcelona.
porquê que eles estão certos e nos errados?
Um gajo compra o redpass, que a nível de preços compensa zero, e ainda leva com um regime de tropa? Está bem

rkc

Citação de: cachecolglorioso em 01 de Outubro de 2016, 14:25
Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2016, 13:18
Já houve anúncio de casa cheia?

O miúdo veio agora com a conversa que queria ir amanhã ao jogo, fui ao site e só estão para venda para Kiev e Nápoles...

Sou eu que não percebo nada do site ou já não há bilhetes?

Ontem na AG foi referido que está esgotado.

Tenho de comprar redpass para o miúdo... Não sei é se quando estiver a chover o convenço...

JUST4FUN

Grande resposta dos adeptos, só falta os jogadores fazerem igual.

Theroux

Citação de: cardosox em 01 de Outubro de 2016, 15:02
Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2016, 14:52
Citação de: Sr.Martins em 01 de Outubro de 2016, 14:06
Citação de: Songoku em 01 de Outubro de 2016, 14:00
Está esgotado como contra o Setúbal.. Conheço uns 4 redpass que não podem ir ver o jogo por se encontrarem fora de Portugal. Já se fazia algo em relação a isso.. Espero que para o ano estejam atentos a isso
LOL o que queres que se faça em relação a isso, a mais do que o redpass ser transmissivel (e mesmo ja aconteceu ir pessoas adultas com redpass jovem...e ninguém reclama. Se compraram o lugar anual...e nao podem ir que emprestem a alguém, agora não haver mais bilhetes também me parece estranho. Esperemos que seja tudo a responder ao apelo do capitão

Que façam o que faz o Barcelona.
porquê que eles estão certos e nos errados?
Um gajo compra o redpass, que a nível de preços compensa zero, e ainda leva com um regime de tropa? Está bem

Dizes que o preço é alto mas que preferes não ter a oportunidade (e não a obrigação) de recuperar parte desse valor...

Para quem não conhece, o que o Barcelona faz é permitir que quem pagou 99€ por um cativo recupere até 36.1€.

diob121

Qual é a resposta depois de levarmos 4 em Nápoles?

60 mil na luz.

É isto que me orgulha. Isto é Benfica.

Rumo ao Tetra!

Blitzer


flsb

Amanha seremos 60 mil a puxar pela Equipa . É o Benfica meus amigos . :slb2:

zema

Todos os jogos em casa para o campeonato acima dos 50mil,esteando cheirame a record