CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

Enzo Pérez

Depois deste só temos jogo mesmo a sério dia 19. E é com o Dínamo. Lá.

SLB-Marco

Citação de: pedrocostic em 02 de Outubro de 2016, 00:25
Em dia de aniversário queria pedir-te três coisinhas meu Benfica:

- 3 pontos
- não sofrer golos
- um golito do Lindelof

Se achares que estou a ser demasiado exigente, fico muito satisfeito com o primeiro ponto apenas!

Carrega Benfica!

Parabens! :cheerleaders:

Andris

JeSuisÉder

Citação de: Enzo Pérez em 02 de Outubro de 2016, 02:38
Depois deste só temos jogo mesmo a sério dia 19. E é com o Dínamo. Lá.

O jogo com o 1º Dezembro é um amigável e eu não sabia?

JeSuisÉder

Citação de: Andris em 02 de Outubro de 2016, 03:14
3 pontos obrigatórios. Nem se lembrem de vacilar...

O Guedes amanhã molha a sopa.

Hoje

klik

Citação de: Gaio17 em 02 de Outubro de 2016, 01:58
Primeiro 7-1 do ano! Mitro x2, Salvio, Pizzi, Carrillo, Lindelof, Barge (a.g.)

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

prefiro que sejam menos e que não sofram golos....

fartinho dos golos estúpidos...  dos 8 ou 9 desta época... 6 ou 7 deles são um absurdo.

Aguia_Vitoria04

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Outubro de 2016, 15:22
a verdade nua e crua:

o saporting tem uma ocupação média nos jogos caseiros de aproximadamente 90% correspondente a 45,000 espectadores

o SLB tem uma ocupação média nos jogos caseiros de aproximadamente 86% correspondente a 56,000 espectadores

chupa lampião

SL

Os valores médios são muito importantes, claro. Por exemplo, não se pode fazer um valor medio com base em 4 jogos que os lagartos tiveram neste inicio campeonato em 4 jogos em casa com os que vão ter no final dos 17 jogos em casa.

Facto objetivo, claro e inequívoco: record de sempre no alvalade XXI, 49 900! Fixem a data: 5 Março 2016.

Relevante: SCP- 0 BENFICA -1 (MITRLOGLOU) e rumo ao TRI concretizado.

A época passada (a do TRI) as médias nos 17 jogos em casa foram de 50 000! Logo mais vamos ter mais de 60 000! Tudo dito. Lá estarei.

Aguia_Vitoria04

Esse clube de bairro (dito lumiar) alcança médias em 4 jogos no Campeonato 2016/17 que faz títulos de parangona (leia-se "broches") na imprensa desportiva, títulos da Bola e Records. Não precisamos de brochuras de capas em Jornais. Contra factos não há argumentos!

Logo mais, 60 000 na Luz com Feirense. Esta a grandeza do Benfica! Não precisa de bater records de assistência num BENFICA- Scp. É isso que lhes move os cornos, a inveja! Esses filhos da p*** do lumiar!!  :slb2:

Zimmerman

Hora perfeita, claro que vai estar boa casa.

É imperativo mais jogos a esta hora.

ItsY2Inferno

Citação de: Gaio17 em 02 de Outubro de 2016, 01:58
Primeiro 7-1 do ano! Mitro x2, Salvio, Pizzi, Carrillo, Lindelof, Barge (a.g.)

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Peçanha likes this.

kirdord

luis_m_asa_f

Caralho, acordei com a tusa :D

Vá lá, Benfica!! Dá-nos uma semana descansadinhos e de gozo para os viscondes falidos!

Rumo ao #39 (se os ressabiados conseguem ser 4 vezes campeões sem ganhar nada, nós este ano fomos hexacampeões :P )