CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

Pedro_ElMago_10

Que 2ª parte do Salvio. Muito bem.

O Zivkovic entrou bem, gostei.

Grimaldo tem uns pezinhos. Que craque.

JopoSumba

Espero que o Zivkovic esteja bem, tem de jogar com o 1 dezembro

vrtds

Tenho que partilhar...
Golo do Grimaldo, a minha filha de 3 anos corre para o colo do pai e diz
"TOU TÃO FUIZ (feliz), GOLO DO BFICA... BFICA, BFICA, BFICA.."

sim eu sei, tem que melhorar e dizer Benfica como deve ser  :ashamed:

pedromarinho

Citação de: CFC em 02 de Outubro de 2016, 17:53
Está feito. Podiam ser todos os jogos assim como este, calminhos e tal, não me importava.
Convém não esquecer os dois primeiros golos. O primeiro especialmente.

nintendo1

O arbitro ou marcava falta ou mandava repetir. Obviamente ha irregularidade ali na barreira.
Bom golo.

Tenho pena do gajo do feirense que marcou o autogolo, já reparei que já tem a vida toda devassada no fórum do julio matos.
O Douglas frangou 2 golos ontem mas foi infelicidade este marcou um autogolo e pronto já esta comprado.

Pedro.costa20

Festivus

Já andam a dizer que o Aurélio marcou auto-golo de propósito e já circula por aí uma foto dele nuam casa do Benfica.

dwid

Citação de: mobes em 02 de Outubro de 2016, 17:53
Zé do boné ainda vai falar da arbitragem.
Realmente, dois penalties não assinalados contra a equipa dele e duas expulsões perdoadas. Acho que sim.

Slayer

Está tudo fodido, a BTV apanhou este momento em que o Luisão e o Carrillo se pegaram à porrada.

À primeira vista parece um abraço, mas toda a gente sabe que foi uma agressão.

dtfstoko

+3 pontos, muito boa segunda parte ao contrário da merda da primeira, bem o RV hoje e boa a estreia do Zivko que deixou água na boca.

neskor

Ganda golo do Grimaldo  :slb2: e o Zivkovic ja deu para deixar um perfuminho...

jottab

imaginem o potential da cantera do barcelona... temos ainda muito a aprender para criar craques

GlennStrombergh

Andrija_Zivkovic

Ainda fui a tempo de ganhar a falta do quarto golo e assistir o Zé para o que podia ter sido outro golo. Para menos de 10 minutos em campo, não foi mau. Mas posso fazer melhor.

Katsumoto

Não tenho adjectivos para o Grimaldo. Ainda está por existir algo que o adjective no léxico comum português.