CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

francisco

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Outubro de 2016, 13:42
Este é daqueles jogos que cheira a claudicação por todo lado... vindo de longa viagem e com o Hugo Macron a apitar... espero estar errado.
Se há coisa que esta equipa e Rui Vitória têm sabido é ter tomates nestes momentos.

melanda72

Este é daqueles jogos que cheira a claudicação por todo lado... vindo de longa viagem e com o Hugo Macron a apitar... espero estar errado.
A mim cheira-me que estás errado, e a vitória de ontem trás sempre moral.

TSantos26

Citação de: francisco em 20 de Outubro de 2016, 13:37
Ainda há bilhetes de 13€ na Luz?
Pelo que me disseram, hoje deve haver novidades sobre os bilhetes.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

Semper Fidelis

sim mas vamos estar preparados e a vitória não nos vai fugir!
nem os Macrons nos páram!

bttman

Irei estar presente pela primeira vez em Belém, decidi no inicio da época que iria apoiar o Benfica fora nas deslocações que me fosse possível, fui a Aveiro, irei a belém e a Setúbal, no mínimo será assim....Sinto que esta deslocação será importante o apoio cerrado das nossas fileiras, vamos lá buscar os 3 pontos, mas teremos de ser humildes e resolver cedo.
Força BENFICA!!!!

IPASLB

Esperemos que este árbitro não esteja a sofrer pressões dos seus patrões, porque irá perder o emprego.

miniMilk

Rei

Semper Fidelis

Citação de: IPASLB em 20 de Outubro de 2016, 14:12
Esperemos que este árbitro não esteja a sofrer pressões dos seus patrões, porque irá perder o emprego.
bem metida essa :D

m20

Imitação rasca do Forçado?  >:(

PSantiago88

Vai ser um jogo difícil, com um árbitro escolhido a dedo.

É certo que trocaram de treinador e que devem estar ainda a adaptar-se a novas ideias, tendo ainda perdido para a taça. Por isso todo o cuidado é pouco.

Entrava com o mesmo 11 de Kiev, é a vantagem de termos jogado para a taça com a equipa secundária, assim será apenas o 2º jogo acumulado.

Ganhar!!

j.j.

rdr10

Vou faltar pela 1ª vez em alguns anos a esta deslocação, só conseguir ir lá ontem e com bilhetes a 25€ não contem comigo. Até para o ano.

flavioslb

Citação de: francisco em 20 de Outubro de 2016, 13:37
Ainda há bilhetes de 13€ na Luz?

Citação de: rdr10 em 20 de Outubro de 2016, 17:17
Vou faltar pela 1ª vez em alguns anos a esta deslocação, só conseguir ir lá ontem e com bilhetes a 25€ não contem comigo. Até para o ano.

pedro22