CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

MxPxFx


Deus Jonas

Pena ainda não haver Jonas Rafa e Jardel.

Plantel brutal. Era bom o porco escorregar em Setúbal mas é utopia. Importante não perder no clássico.

MightyEagle

A atitude da equipa é incrível. Jogando mais ou menos bem, o espírito de equipa e o carácter são notáveis.


melanda72

Citação de: original em 23 de Outubro de 2016, 22:46
Citação de: melanda72 em 23 de Outubro de 2016, 22:42
Citação de: CitriC em 23 de Outubro de 2016, 22:38
bilhetes para o paços de ferreira

- 5 euros para sócio
- 10 euros para não sócio


A Catedral vai encher !
É pena o dia e hora mas mesmo assim deve estar uma casa excelente.
Atenção que esses preços é somente no dia 25.
Pois tinha visto mas já nem me lembrava disso.
Mas estará uma boa casa como têm estado esta época.

benficaslb1

Citação de: Fedayn em 23 de Outubro de 2016, 20:51
Citação de: Villaridis em 23 de Outubro de 2016, 20:49
Citação de: mellamotom em 23 de Outubro de 2016, 20:25
Alguem que saiba usar o Kodi, que me ajude por PM a ver o jogo :P

não vale a pena, está sempre a ir abaixo

hoje em dia por 5 euros mes, têm todos os canais 24h por dia sem parar e sem esses stresses

como? Manda-me MP sff.

dfernandes

Citação de: Rui Vitória em 23 de Outubro de 2016, 22:49
Pena ainda não haver Jonas Rafa e Jardel.

Plantel brutal. Era bom o porco escorregar em Setúbal mas é utopia. Importante não perder no clássico.

Para já o mais importante é ganhar os próximos 2 jogos e gerir a equipa de forma racional até à partida do Dragão.

Claro que um empate ou uma vitória lá seriam mel e possivelmente fariam quebrar animicamente tanto Porto como Sporting, mas vamos pensar jogo a jogo.


amarante



NoNameGirl_Norte

Citação de: LeandroSLB em 23 de Outubro de 2016, 22:48
O que se passou no minuto de silencio?

Estava no café e não me apercebi.
Benfica é merdaaaaaaaaaaaa
Do mais alto volume que possas imaginar.
Foi abafado


P∑T∑7

Jogo bastante consistente.

A primeira parte teve boa qualidade, ao nível do que de melhor já se viu esta época. Particularmente a nível de intensidade de jogo, trocas de bolas e posicionais, pressão sobre o portador de bola adversário, rápida recuperação de bola...
Se querem o exemplo claro daquilo que eu considero um futebol de qualidade do Benfica, foi o que o Benfica fez hoje, particularmente na 1a parte. Gostei bastante. Faltou apenas a finalização de mais duas ou três jogadas para ser um jogo totalmente excelente.

Godescalco

Exibição bem conseguida numa vitória que apenas peca por números escassos.

Estamos coesos e bem lançados. A prova dos 9 para esta equipa será mesmo os jogos contra Porto e Sporting.


dfernandes

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Outubro de 2016, 22:53
Jogo bastante consistente.

A primeira parte teve boa qualidade, ao nível do que de melhor já se viu esta época. Particularmente a nível de intensidade de jogo, trocas de bolas e posicionais, pressão sobre o portador de bola adversário, rápida recuperação de bola...
Se querem o exemplo claro daquilo que eu considero um futebol de qualidade do Benfica, foi o que o Benfica fez hoje, particularmente na 1a parte. Gostei bastante. Faltou apenas a finalização de mais duas ou três jogadas para ser um jogo totalmente excelente.

Porra. Finalmente uma mensagem de jeito deste gajo!! :tonge: