CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

SLB Stars

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2016, 22:47
Citação de: André Sousa em 23 de Outubro de 2016, 20:26
O Gerso a tentar ganhar o Nelsinho...

Eheheheheheh.

Tenta mais.

Engraçado teres dito isto no início do jogo e o jogo todo foi assim ehehehhehe, NEM UMA lol

Não falta muito para ter a mesma influência que Grimaldo e deixar de cometer alguns erros desnecessários.

Grimaldo e Semedo os grandes trunfos da época :)

Zimmerman

Citação de: dfernandes em 23 de Outubro de 2016, 22:57
Citação de: Zimmerman em 23 de Outubro de 2016, 22:55
Que exibição de enorme qualidade. Já na época passada tínhamos jogado muito bem no Restelo.

Já são duas boas exibições seguidas, já começo a ficar contente com o trabalho feito. Espero que seja para continuar.

Mais importante de tudo: +3 que o Porto e +5 que o Sporting.

Eu acho que a exibição este ano até foi globalmente mais consistente que a da época passada. O que existiu foi menos eficácia, o que é natural porque o nosso Jonas está no estaleiro e o Mitroglou anda com a mira torta.
No mínimo teria ficado 0-4. Aquela do Cervi à trave e do Mitroglou a 1m da baliza...

Outra coisa que notei é que o Nélson Semedo já voltou à melhor forma, diria mesmo que já joga mais do que no início da época passada.

avc10

Melhor jogo até hoje apesar da definição no último terço falhar demasiadas vezes. Muita gente mesmo a destacar-se mas apenas queria falar do Luisão. Para mim, Luisão é uma terceira opção, assim o tenho defendido desde o inicio da época mas uma coisa é certa, o homem tem uma fome de bola digna de um miúdo que veio da B. Louvo-o por isso (além do bom jogo que faz).

XineloBranco

Chairman

Citação de: Rui Vitória em 23 de Outubro de 2016, 22:49
Pena ainda não haver Jonas Rafa e Jardel.

Plantel brutal. Era bom o porco escorregar em Setúbal mas é utopia. Importante não perder no clássico.
Porto escorregar com o Setúbal . Nunca.

Diogo20

O que me ficou na retina foi mesmo na velocidade que imprimimos ao jogo, nem digo na ocupação dos espaços porque acho ter sido mais um problema na constituição do meio-campo do Belém e não algo feito por total mérito nosso.

A velocidade, sim, foi importante para o desfecho deste jogo e de realçar que parte bastante dos nossos corredores, todos os elementos aí são velozes como Semedo, Grimaldo e Cervi. O Guedes também é veloz, gostei mais dele na 2ª parte. O Semedo irrepreensível a nível defensivo, o Gerso nem uma única vez passou por ali. Está a faltar mais combinação entre Cervi e Grimaldo, mas deve-se ao facto do argentino não ser muitas vezes titular.

Chairman

Citação de: Zimmerman em 23 de Outubro de 2016, 23:01
Citação de: dfernandes em 23 de Outubro de 2016, 22:57
Citação de: Zimmerman em 23 de Outubro de 2016, 22:55
Que exibição de enorme qualidade. Já na época passada tínhamos jogado muito bem no Restelo.

Já são duas boas exibições seguidas, já começo a ficar contente com o trabalho feito. Espero que seja para continuar

Mais importante de tudo: +3 que o Porto e +5 que o Sporting.

Eu acho que a exibição este ano até foi globalmente mais consistente que a da época passada. O que existiu foi menos eficácia, o que é natural porque o nosso Jonas está no estaleiro e o Mitroglou anda com a mira torta.
No mínimo teria ficado 0-4. Aquela do Cervi à trave e do Mitroglou a 1m da baliza...

Outra coisa que notei é que o Nélson Semedo já voltou à melhor forma, diria mesmo que já joga mais do que no início da época passada.
Concordo. É notório que há evolução

MiguelRibeiro

Acho que foi dos melhores jogos do Benfica esta epoca. Incrivel os numeros do Rui Vitoria!

lmoutad

O Benfica está claramente diferente e isso nota-se ainda mais neste jogos.

Ainda sou do tempo das tremideiras quando os rivais perdiam pontos (também haviam jorjuadas...), dos falhanços em jogos cuja vitória era importantíssima...

Hoje em dia, o Benfica tem uma cultura de vitória impressionante, já entramos em campo a ganhar simplesmente porque estamos confiantes na nossa qualidade. Jogue quem jogar.

Estou muito feliz por, finalmente, ver o Benfica no seu devido lugar, que é a ser inequivocamente O clube de Portugal.

LR1904

Geovanni95

Cheguei agora do Restelo

Estive presente na época passada em que vencemos 5-0 e na hoje.

Na época passada ganhamos 5-0, mas não fomos muito consistentes. Hoje apesar de não termos feito uma grande exibição, gostei muito da equipa no global. A equipa esteve muito solida a defender. Estão de parabéns!!

Pela Positiva:

- Meio-Campo muito forte a pensar e construir jogadas, muito bem também a defender. Grande jogo do Fejsa, Salvio. Cervi e Pizzi estiveram razoáveis, já o último fez aquelas jogadas estupidas que não lembram a ninguém.
- Defesa muito solida. Luisão e Lindelof muito bem, e grandes jogos do Nelson e do Grimaldo.
- Na Frente: Mitroglou muito bem, mas ainda estou para perceber por falhou aquele de baliza aberta. Gonçalo Guedes teve momentos muito bons, mas sabe que pode fazer muito mais

Pela Negativa:
- Complicamos o jogo muitas vezes, e ao intervalo poderíamos estar a ganhar por 2-0 ou 3-0.

Este já está. Siga o próximo

MANOCAS37

Zoran

Excelente a equipa!
Boa vitória que apenas peca por escassa numa equipa cheia de miúdos com talento.
Pensar em nós apenas e nas nossas vitórias, muito bem o RV no discurso sempre no mesmo registo.
Agora eu, como adepto dá me um gozo gigante ver os cagões a ficar pra trás, engolidos pelo seu próprio ego e a engolir em seco.
QUE SE FODAM AMBOS VERDES E AZUIS A ASSISTIR AO BENFICA SER TETRACAMPEÃO!
Carregaaaaaa SLB

redevil88

Melhor exibição da época. O Guedes está em excelente forma. Joga e faz jogar. Ainda bem que deu aquele salto que penso que faltava. Clarividência a jogar.