Sorteio da 6ª Elim. da Taça de Portugal (Leixões)

Benficatri

Regresso dos sorteios a la porco tv.

Nao deve calhar um jogo grande outra vez era concidencia a mais.

Calhar com uma equipa do sul.

Adepto10

real, vilafranquense, cova da piedade... um destes era excelente

ana_lopes2009

Hugocarvalhoslb

Quero jogar na luz!

Benfica cova da piedade

Porcos Sporting

Ricardim19

Citação de: Mestre30 em 16 de Outubro de 2016, 23:37
E quando é o sorteio?

Ainda não está definido o dia, mas talvez ou essa sexta ou para a outra, pois os jogos serão a 20 Novembro salvo erro...

benficaslb1

SB e as suas particularidades, só porque nos 3 anos anteriores existiram derbys nesta fase este ano também tem que existir. xD. Enfim.

iKatz

APURADOS

I LIGA: Sporting, Benfica, Paços de Ferreira, Boavista, Sporting de Braga, FC Porto, Nacional, Tondela, Feirense, Vitória de Guimarães, Marítimo, Estoril, Chaves, Vitória de Setúbal.

II LIGA: Sporting da Covilhã, Olhanense, Penafiel, Santa Clara, Vizela, Cova Piedade, Varzim, Leixões, Gil Vicente, Académica.

Campeonato de Portugal PRIO: PRAIENSE, SANJOANENSE, TORREENSE, REAL MASSAMÁ, ALJUSTRELENSE, BENFICA DE CASTELO BRANCO, ORIENTAL E VILAFRANQUENSE.

Nuno_Mota

Citação de: benficaslb1 em 17 de Outubro de 2016, 01:30
SB e as suas particularidades, só porque nos 3 anos anteriores existiram derbys nesta fase este ano também tem que existir. xD. Enfim.

Eu diria antes "interesses económicos e as suas particularidades", mas enfim...são "coincidências".

joaojordao13

Académica fora ou qualquer merda em casa. Não sou esquisito :victory:

The_Riggs

Olha que ...

Nunca fui muito bom a matemática, mas acho que era engraçado alguém ver quais são as probabilidades de existirem os sorteios que existiram nos últimos anos em termos de clássicos e derbys sempre na mesma eliminatória.

The_Riggs

Citação de: joaojordao13 em 17 de Outubro de 2016, 02:04
Académica fora ou qualquer merda em casa. Não sou esquisito :victory:

Aprovo esse Académica fora.

Já tenho saudades de ir à bola e para já não há o mínimo tempo para planear uma ida a Lisboa.

Zeite

Apanhar um grande nesta altura e' o mesmo que dizer adeua a Taca por causa dos lesionados e pelo facto que a equipa nao ta a jogar nada neste momento.

hertz

Citação de: cmartins17 em 17 de Outubro de 2016, 02:24

Olha que ...

Nunca fui muito bom a matemática, mas acho que era engraçado alguém ver quais são as probabilidades de existirem os sorteios que existiram nos últimos anos em termos de clássicos e derbys sempre na mesma eliminatória.

Mesmo assim, as probabilidades sempre devem ser maiores do que, em 4 épocas, ir 3 vezes ao dragão na penúltima/última jornada.
"Coincidências"

Benfiquista_

Gostava que jogássemos com a nossa Filial N° 7, o Sport Benfica e Castelo Branco, na Cidade de Castelo Branco.