LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

rlinkx

Não sei se já viram no nosso facebook, mas este passatempo parece muito bom! Iniciativa de louvar!  O0  :flagglorioso:

https://www.facebook.com/autopartslogistic/photos/a.671209976328638.1073741828.668635403252762/1067990779983887/?type=3&theater

Menino de Ouro RS

É o que dá por o Lindelof na esquerda

Tentou usar o pé direito

Nao o culpo por isso

jdrodrigues


diogo32

Citação de: Onac em 19 de Outubro de 2016, 21:01
Há malta a achar que estamos a jogar contra um Legia Varsóvia. Enfim...

Mesmo. Os gajos são bi-campeoes e arrumaram o porto o ano passado. Não devem ter perdido assim tantos jogadores

Bailey

Citação de: divica em 19 de Outubro de 2016, 21:03
Citação de: daniel.gomes em 19 de Outubro de 2016, 20:59
Onde andam aqueles que dizem que o Pizzi é o "equilibrista"?
Ofensivamente ganha muito o Benfica com ele ali e defensivamente não perde nada para o Horta
não é verdade. O horta ganha muito em relação ao pizzi nos passes de media distancia. Devias ver quantos dos nossos golos comecam em passes do horta...
por acaso isso é literalmente a única coisa que eu acho que o horta é melhor que o pizzi.



Rurouni


biumbs

Cum caralho, se eu pudesse usava o Éderson em vez do seguro que tenho no meu carro.

Sousa_slb

alguem que diga ao pseudo treinador k perdeu o meio campo.

reforçar a zona de pressao com celis por mitro.
ou raul por mitro e rapido sff

desinstala


divica

Citação de: Bailey em 19 de Outubro de 2016, 21:03
Citação de: alves6 em 19 de Outubro de 2016, 21:02
A azelhice de um jogador fraco como salvio acabou por ser excelente no lance do golo.
voces não se cansam de dizer disparates?
Ele disse a verdade. A forma como o salvio ia perdendo uma grande oportunidade é inadmissível.

foxto



costapequeno

Citação de: diogo32 em 19 de Outubro de 2016, 21:03
Citação de: Onac em 19 de Outubro de 2016, 21:01
Há malta a achar que estamos a jogar contra um Legia Varsóvia. Enfim...

Mesmo. Os gajos são bi-campeoes e arrumaram o porto o ano passado. Não devem ter perdido assim tantos jogadores

estao na falencia como o pais.

neste momento a ucrania só tem o shakhtar e o zorya merece respeito.