LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

Despertar

nao é ou pra mim nao devia ser jogo pra dominarmos. Dar o jogo a eles e usar cervi e guedes em contra ataques rapidos.


Red Eyes

Estou na dúvida se vá comprar fraldas ou se me embebede antes do jogo... :confused:

VivaoBenfica

Citação de: costapequeno em 16 de Outubro de 2016, 14:30
20 a 25 mil espec.

bilhetes sao caros  para a realidade ucraniana e os adeptos locais estao afastados do clube.

Para nós são caríssimos  :rir:

Acho que até no campeonato nacional de séniores são mais caros.

VivaoBenfica

No fundo, a ideia que o costa está a querer passar é que vamos jogar contra a pior equipa do mundo  :rir:

mramalhadas

Citação de: Despertar em 16 de Outubro de 2016, 19:00
nao é ou pra mim nao devia ser jogo pra dominarmos. Dar o jogo a eles e usar cervi e guedes em contra ataques rapidos.


Cervi e Guedes tem que ser titulares.



BC

Jogo super importante. Ganhar este jogo é fulcral e obrigatório.

Carrega Benfica!

poliban

Citação de: BC em 16 de Outubro de 2016, 22:48
Jogo super importante. Ganhar este jogo é fulcral e obrigatório.

Carrega Benfica!

Não é nada obrigatório. Era bom ganhar mas empate já era muito bom.


astrolabio

Obrigatório trazer pelo menos um ponto.

A grande e óbvia dor de cabeça é no meio campo, e nem com uma caixa de paracetamol passa.

MTrigueiros

Se Horta não estiver pronto, gostava de ver o Joãozinho na convocatória. Não sendo um 8, muito menos aquele 8 que o Benfica precisa, podia funcionar bem com o Pizzi no meio-campo, deixando o Guedes, Toto e Mitroglou na frente.

Seria importante não perdermos superioridade numérica no meio-campo, algo que costuma ser a chave dos jogos de Champions.

hertz

Se o André Horta não recuperar nem sei quem deve fazer dupla com o Fejsa. André Almeida? Pizzi?
E o Danilo que dava tanto jeito e vai ficar em casa.

JeSuisÉder

A capa do jornal "O Nojo" de hoje é completamente execrável, eu que nem sou de nacionalismos primários acho que dar destaque e valorizar a opinião de um avançado que joga numa equipa Ucraniana que por coincidência vai defrontar o Benfica dentro de dois dias...fodasse, é um jornal de Kiev?, enfim, esse jornaleco vai demonstrando ao longo dos anos o anti-benfiquismo que possuem os seus empregados e ainda é mais notório quando a azia de não ganhar é gigante, é apenas e só uma merda de papel regional que vomita opiniões e possui um não conteúdo pintado de azul.