TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SU 1º Dezembro: João Manuel, Zheng, João Lima, Romário, Leo, Oumar, Pedro Dias, Gonçalo Maria, Martim Águas, Rui César, Abdoulaye
Treinador: Hugo Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Guillermo Celis (Kostas Mitroglou [85m]), Danilo Barbosa, André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Pizzi [60m]), Zé Gomes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Danilo Barbosa (50), Luisão (90+6)

J Pinto

E andamos a cansar Guedes, Nélson, Mitroglou (pouco), Cervi e afins. Inacreditável como Danilo não foi inscrito na Champions e Celis foi. Não estou a discutir jogadores, mas também, E Danilo faz a posição 6 e 8 bem!

O onze que deveria ter jogado hoje:

                         Ederson

            Semedo  Luisao Lisandro Eliseu

            Salvio/Carrillo    Danilo Celis Zivkovic

                     Jovic   Zé Gomes


Só mudaram 3, mas a equipa jogou em 4x3x3, com Zé Gomes, que é falso 9, contra um autocarro!

KRF

Desde que sou Benfiquista acho que foi a vitória mais azeda que presenciei...


Red2802

É vê-los a chegar ao tópico.

Resultado e exibição inédita.

Coisa nunca vista. Acabou o mundo. Vai cumprir-se a profecia.


Holmesreis

Citação de: cacetadas em 14 de Outubro de 2016, 22:15
Continuem a falar dos lesionados. O problema não está aí.
Claro que o problema está aí.
Estão a dar rotinas de jogo a jogadores que ainda não têm qualidade imediata para serem titulares.
E em Kiev vais ter outra vez o puto maravilha Celis a titular e a dupla goleadora Gonçalo Guedes-Mitroglou na frente de ataque.

HuRi

Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2016, 22:16
Citação de: J Pinto em 14 de Outubro de 2016, 22:13
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2016, 22:12
Palmas para o 1.° de Dezembro.

E não digo mais nada.

E para o árbitro que permitiu porrada até dizerr chega.

E para a merda do onze escolhido pelo Rui Vitória. 1 ponta-de-lança, e nem é fixo, contra um autocarro????????????

É o 1.° de Dezembro. Repito, é o 1.° de Dezembro.

O arbitro, ja que falas nisso, não pôs o Ederson na rua porque não quis.
Patético, falar do árbitro num jogo contra o 1.° de Dezembro.

não pôs, porque não podia...

ana_lopes2009


rdr10

Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2016, 22:17
Citação de: rdr10 em 14 de Outubro de 2016, 22:16
Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2016, 22:14
Citação de: rdr10 em 14 de Outubro de 2016, 22:13
Citação de: van33 em 14 de Outubro de 2016, 22:05
Citação de: rdr10 em 14 de Outubro de 2016, 22:04
Citação de: van33 em 14 de Outubro de 2016, 22:02
Que puta de vergonha... Iremos assistir hoje a uma.. senão a principal humilhação nos últimos 112 anos

;D
Encontras pior?

Man, perdeste um campeonato na puta da tua casa, foste eliminado para a taça quando foste ganhar ao dragão, perdeste em casa contra equipas que nossa senhora, e é preciso ir buscar jogos dos anos 90? Mas tu estás cego ou que? Ainda há uns anos atrás levavas 4 de um Belenenses.

Isso são maus exemplos, porque aqui estamos a falar de uma equipa do CNS. Pior que isto so a eliminação com o Gondomar na Luz logicamente.

Pior que isso? Preferes perder uma eliminatória da taça de Portugal ou ser humilhado em casa pelos teus rivais? Um bocadinho de noção sff.

Espera lá, mas tu achas que ser eliminado da taça por uma equipa de um escalão amador é menos grave do que perder com o porto?

Se for o campeonato na Luz? Mas estás a brincar?
Eu acho que ser eliminado por uma equipa da CNS é humilhante, agora nos ultimos 120 anos há 70 mil exemplos de coisas piores.

Metiens

Exibição muito fraca, para não dizer pior.

Nota também para o árbitro que deixou os jogadores do 1° de Dezembro distribuir "chocolates" o jogo todo. Com uma arbitragem decente talvez acabassem apenas com 9 elementos...

Independentemente disso, que não justifica em nada a fraca exibição, existe bastante a melhorar.

Red2802

Citação de: KRF em 14 de Outubro de 2016, 22:18
Desde que sou Benfiquista acho que foi a vitória mais azeda que presenciei...

És benfiquista há muito pouco tempo.

Geovanni95

Citação de: dfernandes em 14 de Outubro de 2016, 22:16
Citação de: cernache1 em 14 de Outubro de 2016, 22:13
Citação de: dfernandes em 14 de Outubro de 2016, 22:12
Mereciam ter feito mais 30 minutos.

Não há desculpas para uma exibição COLECTIVA tão má!

Verdade. Mais ainda bem que ficou resolvido antes.

Ainda bem. Certo.

Mas não festejei, o que é raríssimo.

Há muito muito tempo que não ficava tão fodido com um jogo do Benfica.

O colectivo é zero, mesmo tendo em conta as atenuantes, contra uma equipa destas.

Aliás, salvo raríssimas excepções, são as individualidades que têm resolvido os jogos, e raramente o colectivo, que tarda em melhorar.

Isto é o jogo do Vianense outra vez, ainda para pior. E todos recordamos o que aconteceu a seguir a esse jogo.

Também não festejei o golo, mas foi uma sensação de alívio.

Não concordo quando dizes que o colectivo é zero, mas na verdade só conseguimos jogar melhor depois do 1-1.

dfernandes

Citação de: fyure em 14 de Outubro de 2016, 22:17
E o Celis. O Celis nunca, mas NUNCA, mais deve poder calçar no Benfica. É vergonhoso se voltar a suceder.

Vergonhoso é ter sido incorporado no plantel sem passar primeiro por uma equipa que lhe permitisse adaptar-se ao futebol europeu. Ou então ter sido contratado mesmo.


Mannschaft

Vir falar de "dificuldades" e "adversário de qualidade" depois de jogar contra uma equipa da 3ª divisão é um insulto à história do Benfica.

Davidoff´

Objetivo alcançado, parabéns equipa pelo apuramento.  Muito bem o 1 Dezembro que mostrou vontade e lutou muito com atitude.

Taça é Taça... As equipas de escalões inferiores superam-se e ainda bem que o fazem.


FAntunes

Citação de: rdr10 em 14 de Outubro de 2016, 22:15
Citação de: FAntunes em 14 de Outubro de 2016, 22:14
Citação de: diego040675 em 14 de Outubro de 2016, 22:11
Citação de: FAntunes em 14 de Outubro de 2016, 22:08
Festejam isto? Ganhem vergonha
'
eu festejo. qual é o problema? para mim é mais uma vitória. não jogamos nada? não, mas isso são outros quinhentos
qual é o problema de fazer este jogo contra uma equipa da 3a? Nenhum, claro

Eu gritei golo, se calhar sou menos Benfiquista que tu, eu e os que estavam lá no estádio a uma sexta feira à noite.
O que disse não era dirigido aos adeptos, sequer