2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 2 - 0 FC Penafiel, 23Out. Dom. 16h00 *BTV*

Bekambol

RedEagleNN

Nandes20

Citação de: Messi87 em 23 de Outubro de 2016, 14:49
11:

A. Ferreira, Benitez, R. Dias, Ferro, Yuri, P. Rodrigues, Dálcio, J. Carvalho, Diogo, Heri, Saponjic

Banco:

Zlobin, Escoval, Amaral, Gilson, Pipo, Buta, Romário

Jovic?

bruno cardoso

André Sousa

Citação de: bruno cardoso em 23 de Outubro de 2016, 15:41
E que o onze que vi aparece o Jovic e não o Sapo  :confused:

O 11 que o Messi colocou no tópico mete o Sapo e não o Jovic, por isso...

melanda72

Citação de: Jabaruoqui em 23 de Outubro de 2016, 13:02
Dar minutos ao Horta e ao Jardel?

Isso seria considerar que a II Liga é uma competição de solteiros e casados. Que os jogos não têm intensidade, não há contacto traumático entre os atletas. Seria considerar que os jogadores do plantel principal poderiam ir lá fazer peladinhas de recuperação. Totalmente errado.

A Equipa B serve para dar formação. Não é um centro de fisioterapia da equipa principal.
A meu ver as equipas B deviam servir para dar continuidade na formação da passagem de junior para senior, mas também deviam servir para dar minutos de jogo as alguns jogadores da equipa A, mas por aqui gostamos de ser diferentes mas infelizmente para pior.

André Sousa

Citação de: melanda72 em 23 de Outubro de 2016, 15:45
A meu ver as equipas B deviam servir para dar continuidade na formação da passagem de junior para senior, mas também deviam servir para dar minutos de jogo as alguns jogadores da equipa A, mas por aqui gostamos de ser diferentes mas infelizmente para pior.

Quem é que dá minutos a jogadores da equipa A?

RedEagleNN

Sem_Medo

Amigos, estou a ser Inácio...  :cry2: :ashamed:
Alguém tem link para eu poder ver o jogo sff?

melanda72

Citação de: André Sousa em 23 de Outubro de 2016, 15:46
Citação de: melanda72 em 23 de Outubro de 2016, 15:45

Quem é que dá minutos a jogadores da equipa A?
Não percebi mas pelos vistos estavas-te a referir em Portugal, mas por aqui não há muito essa opção.
Mas em varios paises as equipas B servem para isso e muito bem.
Essa história das equipas B ser só para a formação é uma idiotice sem pés nem cabeça.
Opiniões.

-GanT-