CN 9ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 28Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [71m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Pedro Monteiro, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus Silva, Pedrinho, Leandro Silva, Ivo Rodrigues, Welthon, Ricardo Valente
Treinador: Carlos Pinto
Golos: Gonçalo Guedes (26), Eduardo Salvio (64), Pizzi (87)

MTrigueiros

Citação de: Rumoao38 em 24 de Outubro de 2016, 13:13
Citação de: MTrigueiros em 24 de Outubro de 2016, 13:03
Citação de: Pikes em 24 de Outubro de 2016, 12:59
Dia de merda.
Horário de merda.

Puta que pariu.

Não és do Açores? Às 20h não é um horário tão mau como no Continente.
Se o jogo é as 19 daqui é as 18 de lá.
Ainda é pior.

Eish, pois é, que fail :rir:

Laranja18

A última vez que recebemos o Paços no último fds de Outubro e no 1o fds de Novembro fomos ao dragao não correu muito bem. Que seja diferente este ano

Chelas

Ederson

Semedo,Luisão,Lindelof,Grimaldo

Zivkovic,Fejsa,Pizzi,Cervi

Guedes,Mitroglou

Pikes

Villaridis

que shit, estou a ir para braga nessa altura.

mesma equipa do restelo, sem o Salvio e com o Danilo. para testar dupla com o Fejsa.

rdr10

Citação de: Laranja18 em 24 de Outubro de 2016, 13:27
A última vez que recebemos o Paços no último fds de Outubro e no 1o fds de Novembro fomos ao dragao não correu muito bem. Que seja diferente este ano

A última vez que estava a ouvir Pink Floyd no carro foderam-me a parte de trás do carro, é melhor evitar ouvir Pink Floyd outra vez.

LeandroSLB

Ederson

N. Semdo
Luisão
Lindelof
Grimaldo

Fejsa
Danilo
Salvio
F. Cervi

G. Guedes
Mitroglou

L0W

Odeio jogos do campeonato durante a semana, ainda por cima às 19. É um stress para chegar ao estádio... Até sábado de manhã seria melhor.

L0W

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Outubro de 2016, 12:21
Citação de: linus em 24 de Outubro de 2016, 10:53
Ja tenho bilhete vou de sesimbra
Algum concelho ?
Obrigado

1h de carro, e podes tentar estacionar no bairro de benfica ou no meio dos prédios ou no descampado lá para trás.
Não te chibes! ::bater::  é cada vez mais dificil de arranjar lugar ali ;D

melanda72

Citação de: rdr10 em 24 de Outubro de 2016, 18:04
Citação de: Laranja18 em 24 de Outubro de 2016, 13:27

A última vez que estava a ouvir Pink Floyd no carro foderam-me a parte de trás do carro, é melhor evitar ouvir Pink Floyd outra vez.
Olha bem a tua sorte foi a parte de trás do carro, podia ser pior.  ;D

Puches

Danilo no lugar do Fejsa. Colocar o Zivkovic à esquerda. O Nelson Almeida a substituir um dos laterais. O Horta a 8. O Raul de início. Penso que chega, pois tem muita qualidade.