CN 9ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 28Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [71m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Pedro Monteiro, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus Silva, Pedrinho, Leandro Silva, Ivo Rodrigues, Welthon, Ricardo Valente
Treinador: Carlos Pinto
Golos: Gonçalo Guedes (26), Eduardo Salvio (64), Pizzi (87)

miniMilk

Que belo jogo. Teve momentos de futebol de grande nível

Algo perdulários, foi pena

Slbsuporter

Hoje já vimos mais alguma coisa diferente dos outros jogos. Vamos ver se se mantém
Tetra....vamos lá

Ft.johИИ

Grande jogo a vários níveis. Ainda assim o segundo golo demorou a chegar.

Excelente a linha defensiva, Luisão importantíssimo, não deixa aquele pessoal dormir.

De resto, grandes exibições de Fejsa, Pizzi e Guedes. Descansar bem para terça.

s0ares

Mais uma vitória importante.
Estamos muito fortes no ataque, nas transições e é inegável que o Luisão dá outra qualidade à nossa linha defensiva. Só não gosto de alguns desequilíbrios a meio campo que permitem o adversário chegar muito rápido à nossa baliza.
Gostei muito do  jogo do Nelson Semedo.

RUMO AO TERRA!!!

Di_Maria

Estamos a subir de produção. Que grande categoria.

Que descanse em paz o senhor que faleceu

Manuel8

Bom resultado, mas a exibição não me excita, e não é pelos 15minutos de merda no início da 2ª parte, é mesmo porque contra uma boa equipa acho que teríamos sofrido golos (sim, no plural), felizmente os jogadores do Paços na altura do último passe, chutam a bola contra o Eliseu, e o Lindelof, porque não têm a capacidade de aproveitar as nossas ofertas, que um Nápoles tem.

Individualmente, realçar que o o Guedes tem melhorado muito, eu não gostava nadinha dele (a jogar a "extremo" em particular, mas mesmo ali), mas agora já está um "Rodrigo". Continua a decidir mal muitas vezes e tal, mas tem melhorado aí e traz uma velocidade interessante ao jogo, cada vez mais confiante no drible, etc... Não dá o que o Jonas dá a uma equipa, mas tornou-se bastante útil.

Já agora, o 3º golo foi muito giro e tal, mas a menos que me escape alguma coisa, há fora de jogo claro do Salvio. Não interessa para nada que foi o 3-0 aos 80 e tal minutos, mas chegará para haver conversa na TV certamente.

Gaivoto

olhardoaguia

Benfica 3 - 0 Paços de Ferreira; 9ª Jorn Liga 2016/2017 Golos do Benfica com relato

https://youtu.be/D5TWXFG1mBY

Saudações Benfiquistas!

Trapattoni

Chairman

Grande jogo, vitória que podia ter sido larga. O Fejsa abusa. Que besta xD.

GTtdi_SLB

achei a equipa muito esticada no campo, sectores demasiado distantes e com alguma falta de ligação (restando a óbvia acção individual dos jogadores)

melanda72

Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2016, 21:27
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2016, 21:24
Benfica Stuff ‏@Benficastuff  14 minHá 14 minutos
Faleceu um adepto de 68 anos do SL Benfica no Estádio da Luz pouco antes do jogo começar. As nossas condolências à sua família.

Fdx  :cry2:

Sentiu-se mal foi? :(
Pelo que li morte subita, coração falhou.
A vida de vez em quando prega-nos estas partidas.  :disgust:

RedEagleNN

Bom jogo, vitória justa.

Muita força para a família e amigos do senhor que faleceu.

MTrigueiros

Jogão! O melhor da época até agora.

Claro que não foi perfeito e tivemos 10/15 minutos na 2ª parte (aconteceu o mesmo no Restelo) menos bons, mas no geral foi excelente! Grande envolvimento ofensivo, até o Eliseu foi lá à frente. ;D

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk