CN 9ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 28Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [71m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Pedro Monteiro, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus Silva, Pedrinho, Leandro Silva, Ivo Rodrigues, Welthon, Ricardo Valente
Treinador: Carlos Pinto
Golos: Gonçalo Guedes (26), Eduardo Salvio (64), Pizzi (87)

Darko

Não pouparia ninguém, preferia ganhar o jogo na primeira parte e depois poupar os jogadores na segunda parte a dar a bola aos jogadores do Paços e fechar o nosso meio campo, posicionamento em vez de correrias e descansam bem.

Hofstede1904

slbfuckfcp

ENTRAR bem fortíssimo e resolver cedo - sonho

realidade - entrada chocha, jogo incerto empapado, adversário corre como se fosse a final da CL, e só resolvemos no fim da segunda parte

mirons

Por mim, era sem poupanças.

Só deixava alguém de fora caso algum jogador não estivesse a 100%, fosse um dos dois tocados do Restelo ou outro.

Não pode haver lugar a facilitismos!

Krovinovas

Daqui a pouco, apanho o comboio em Estarreja rumo a Lisboa!

Carrega Benfica, três pontos!

Nuno_SLB

Citação de: SusanaAfonso em 28 de Outubro de 2016, 09:55
Vamos esgotar o estádio?

Comprei agora os meus bilhetes pelo site, mas ainda há alguns disponíveis. Com as baldas dos RedPasses é capaz de estar uns 50 000.

tmsdiogo

Citação de: Hofstede1904 em 28 de Outubro de 2016, 10:15
Citação de: SusanaAfonso em 28 de Outubro de 2016, 09:55
Vamos esgotar o estádio?

Esperados mais de 50 mil, segundo a capa do Record.
Grande casa a uma sexta-feira às 19h00, com um clube como o Paços de Ferreira.

SorcereR

Citação de: Darko em 28 de Outubro de 2016, 09:59
Não pouparia ninguém, preferia ganhar o jogo na primeira parte e depois poupar os jogadores na segunda parte a dar a bola aos jogadores do Paços e fechar o nosso meio campo, posicionamento em vez de correrias e descansam bem.

E meter jogadores que precisem de algum ritmo, Samaris (se não for agravar a lesão), Carrillo/Zivkovic e Jimenez.

Mas não me importava de começar com o Eliseu e o Lisandro se o Lindelof e o Grimaldo não estiverem em 101%.

Miguelito22

Primeiro não percebo a porcaria do horario do jogo....fosse as 8 ou 9 da noite faria mais sentido para quem quer ir ver.

Duas ou tres alterações na equipa e ganhar o jogo.

diabinho99

Boas pessoal, alguem me ajude sff, é das poucas vezes qie vou ter que sair de casa na hora de jogo, como posso ver o jogo no meu iphone?

Aquelas transmissoes em directo do facebook é a melhor coisa?

Maldini

Ederson
Semedo
Luisão
Lindelof
grimaldo
Fejsa
Danilo
Pizzi
Cervi
Guedes
Mitro

Se conseguirmos resolver o jogo cedo:

Sai Fejsa entra Samaris
Sai Lindelof entra Lisandro
Sai Pizzi entra Zivko

NoNameGirl_Norte

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Outubro de 2016, 10:29
ENTRAR bem fortíssimo e resolver cedo - sonho

realidade - entrada chocha, jogo incerto empapado, adversário corre como se fosse a final da CL, e só resolvemos no fim da segunda parte
Não deixa de ser mentira que entramos assim mas também não reflete os números.
Prefiro manter os números que temos em média , que jogar para encher o olho e ter-mos uma mão cheia ... de nada

Darko

Citação de: SorcereR em 28 de Outubro de 2016, 10:55
Citação de: Darko em 28 de Outubro de 2016, 09:59

E meter jogadores que precisem de algum ritmo, Samaris (se não for agravar a lesão), Carrillo/Zivkovic e Jimenez.

Mas não me importava de começar com o Eliseu e o Lisandro se o Lindelof e o Grimaldo não estiverem em 101%.

O Jimenez dava jeito sim. Os outros já depende de vários factores.

Swow

Primeira vez que vou ao estádio apenas com o meu irmão. Dia importante  :) :slb2: