CN 9ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 28Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [71m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Pedro Monteiro, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus Silva, Pedrinho, Leandro Silva, Ivo Rodrigues, Welthon, Ricardo Valente
Treinador: Carlos Pinto
Golos: Gonçalo Guedes (26), Eduardo Salvio (64), Pizzi (87)

David.A

nekoops

Citação de: redfox1904 em 28 de Outubro de 2016, 16:47
Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2016, 16:09
Nervoso... :ashamed:

até agora os unicos pontos que perdemos também foi com uma equipa a jogar em autocarro na nossa casa

muita atenção! :slb2:

Jogos em dia de trabalho são lixados. A partir de uma certa hora lá se vai a concentração...

É verdade mas tb foi 1 jogo sui generis, penso que não tinhamos nenhum avançado disponivel ou está errado ? penso q tava td lesionado n foi ? e ainda enviamos aquela bola à trave msm no final pelo lindeloff :( e o golo deles foi fora de jogo :( mas sim é preciso mostrar a mesma raça q temos demonstrado nos jogos anteriores :)

asiludênciasaparudem

Jogue quem jogar o mais importante é ganhar.  :flagglorioso:

Vamos, Benfica!  :bandeiraslb2:

Prognóstico: 2-0, Mitrogolos e Cervi :metal:

sardao

klik

Melhor forma até seria usar hoje Grimaldo...  e Eliseu ou Almeida na champions.  Assim o Grimaldo fica com uma semana para estar a TOP no jogo que realmente interessa PORTO!!!

A champions.. O lateral ofensivamente não é tão determinante como na Liga!! Por importante que seja acho que não é ai que estaria a diferença contra o Kiev.

Pensando melhor... prefiro ter Grimaldo Hoje e outro jogador na champs.

Barto

Crl vou perder 15min de jogo, futsal das 18h às 19h, tenho que vir a aviar brita até casa, devo conseguir fazer 15min por aquelas ruelas.
Se começarmos mal não se preocupem que é o Mitroglou a esperar por mim para começar a marcar.

Vamos!

Baron_Davis

Cosmic

klik

Citação de: sergio19azb em 28 de Outubro de 2016, 16:23
Devemos ter uma casa a rondar os 55mil !

6º feira... 7 da tarde, se for essa a casa.. diria que é a melhor da época!! muitos entram no decorrer do jogo.

Pedro_ElMago_10

Mau pressentimento.

Detesto jogos às sextas e esta sensação de que toda a gente pensa que é um jogo fácil mata-me.

Messi87

11 oficial:

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Guedes, Mitroglou

FuzioN

Citação de: Barto em 28 de Outubro de 2016, 17:29
Crl vou perder 15min de jogo, futsal das 18h às 19h, tenho que vir a aviar brita até casa, devo conseguir fazer 15min por aquelas ruelas.
Se começarmos mal não se preocupem que é o Mitroglou a esperar por mim para começar a marcar.

Vamos!

Andris

Messi87

Banco:

JC, Almeida, Samaris, Carrillo, Horta, Zivkovic, Raúl

Bancada:

Grimaldo, Lisandro, Danilo