CN Fase Reg. 1ª J: SL Benfica 85 - 64 Vitória SC, 12Out. Qua. 21h00 *BTV1*


JP.

Lusitânia 84-67 Galitos
Illiabum 72-56 Ovarense
Eléctrico 67-101 Porto
Oliveirense   82-73   MaiaBasket
SL BENFICA 85-64 Vitória SC
Sampaense 79-111 CAB Madeira

Amigo das modalidades

quando não há oposição à altura, é fácil.

ainda assim é confragedor ver momentos do jogo em que, ofensivamente, a equipa ou alguns dos jogadores não sabem o que fazer.

defensivamente deixa-se o adversário fazer tudo. Claro, dp aparece um Porto e somos comidos de cebolada.


+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 13 de Outubro de 2016, 00:35
Citação de: PSantiago88 em 13 de Outubro de 2016, 00:34
Obrigação cumprida mas no Sábado é que se vê.

A única coisa que há para ver, é se o porto este ano perde com uns Galitos quaisquer outra vez.

Adiantará de pouco conseguir a vantagem de jogar a negra em casa se nem lá chegarmos ou formos eliminados ainda antes da final como íamos sendo há um ano.

Ian

Inicio muito forte, boa resposta à derrota e obrigação cumprida.

Subscrevo os ultimos dois paragrafos do post do Amigo das Modalidades.

GGG

Vi o jogo todo e sinceramente gostei pouco do que vi. Acho que face ao ano passado estamos mais fracos em termos de equipa e depois Lisboa é aquilo que sabemos.


GlennStrombergh

Citação de: Laranjeira em 13 de Outubro de 2016, 00:38
Citação de: GlennStrombergh em 12 de Outubro de 2016, 22:44
Citação de: MrJohnny em 12 de Outubro de 2016, 22:41
Por acaso, o Lisboa é muito defendido e acarinhado pelas pessoas que costumam ir ao Pavilhão da Luz.
Mas olha que alguns já perceberam  que tudo tem limites. Finalmente.
E olha que o Fernando Tavares pode ter aqui o primeiro caso para resolver.
Já dei o toque ao Fernando Tavares, espero que ele tenha carta branca para fazer o que deve ser feito! Lisboa é uma lenda do clube enquanto jogador, mas como treinador não passa disto, não tem qualidade para esta realidade!
A questão é que só se pode tocar no Sr. Lisboa com o suporte directo do presidente. Veremos se o Fernando Tavares o terá.
Carlos Lisboa pertence aos quadros do clube e tem função definida. Que cumpra essa função e não acumule. Não seja ganancioso porque o Benfica tem de estar acima de tudo. Não ele. Nem ninguém.


Dandy

Citação de: Vitor Alves em 13 de Outubro de 2016, 10:25
Lisboa vai-te embora míudo!




   O nível do teu comentário é absolutamente vergonhoso, é profundamente desrespeitador para com os valores do Benfiquismo e, também, atentatório do mais básico civismo.

   A tua intervenção não é digna deste forum.




Vitor Alves

Citação de: Dandy em 13 de Outubro de 2016, 18:27
Citação de: Vitor Alves em 13 de Outubro de 2016, 10:25
Lisboa vai-te embora míudo!




   O nível do teu comentário é absolutamente vergonhoso, é profundamente desrespeitador para com os valores do Benfiquismo e, também, atentatório do mais básico civismo.

   A tua intervenção não é digna deste forum.


Não é, nem nunca foi minha intenção desrespeitar ninguem, só expressei o que me vai na alma, vamos ganhando a estas equipas...
Na minha humilde opinião não é treinador para o Benfica.


Dandy

Citação de: Vitor Alves em 13 de Outubro de 2016, 18:53
Citação de: Dandy em 13 de Outubro de 2016, 18:27
Citação de: Vitor Alves em 13 de Outubro de 2016, 10:25
Lisboa vai-te embora míudo!




   O nível do teu comentário é absolutamente vergonhoso, é profundamente desrespeitador para com os valores do Benfiquismo e, também, atentatório do mais básico civismo.

   A tua intervenção não é digna deste forum.


Não é, nem nunca foi minha intenção desrespeitar ninguem, só expressei o que me vai na alma, vamos ganhando a estas equipas...
Na minha humilde opinião não é treinador para o Benfica.




   Não está em causa o teu legítimo direito opinativo, esse é intocável.

   Eu também poderei achar, ou não, que o Lisboa deva ser demitido.

   Mas não é por isso que o insulto ou desrespeito.