CN Fase Reg. 2ª J: FC Porto 74 - 76 SL Benfica, 15Out. Sáb. 17h00 *PORTOCANAL*

Never

Aquela nossa última falta... :disgust: Foi do mais amador que vi, minha nossa, podia ter-nos custado o jogo, hoje.

Enfim, ganhamos sem saber bem como.

Temos equipa para ganhar este campeonato a brincar, mas, invés disso, vamos estar à rasca. Enfim...não sei mais quanto tempo o Lisboa vai ficar como treinador, mas enquanto aqui estiver não vamos passar disto.

Bem o Hollis, o Carlos Andrade começou bem mas depois apagou-se, o João Soares foi o nosso melhor jogador vindo do banco. O Morais bem tenta sobressair mas está difícil.

The Eagle 10

Grande resultado.
Já nos estavam roubar nos instantes finais com o lançamento livre inventado para suínos que o porco falhou os 2 lançamentos.

DB4700

Citação de: dmc em 15 de Outubro de 2016, 18:46
O fcp falhou os 2 LLs no fim?

O jogador que nos dizimou na Supertaça falhou 2 lançamentos livres a 2s do final quando o Porto perdia por 1 ponto. SIM!

Geovanni95

 :flagglorioso:

Devem ter levado um puxão de orelhas depois da Supertaça. Não foram apenas os jogadores, mas o treinador principalmente

Katsumoto

Completamente inesperada esta vitória no Melon Box. Depois do jogo que fizemos na Supertaça... parece que ainda há esperança.

SevenStars


afcs1904

Muito bonito, ganhamos é verdade, mas o erros continuam lá e nao parece que se va alterar com este treinador! Podiamos ter perdido este jogo nos ultimos segundos!

Parabens pela vitória! É continuar a trabalhar

miguelsousamartins

Não vi o jogo infelizmente só cheguei agora a casa

Mas o Porto teve 28 perct de 3 pontos ...

Isso quer dizer que defendemos bem ou eles estavam acelgas ?

WRT21


Walter Morgan

Citação de: Rumoao38 em 15 de Outubro de 2016, 18:49
Citação de: Walter Morgan em 15 de Outubro de 2016, 18:45
Valeu o Hollis.
Já metes nojo.
Que possas não gostar da exibição mesmo com a vitória muito bem. Que sejas coerente muito bem.
Mas começar a ser demasiadas críticas destrutivas em vez de construtivas.

Valeu o Hollis. É a verdade. Tivesses tu um Hollis num dia não tão bom e não ganhavas este jogo. Os nossos ataques continuam uma anarquia. Na primeira parte tens ataques em que o Carlos Morais pede ao Hollis que se mexa e ele fica parado no canto.
Se não gostas dos comentários podes usar a ignore list.

Never

Citação de: Walter Morgan em 15 de Outubro de 2016, 18:52
Citação de: Rumoao38 em 15 de Outubro de 2016, 18:49
Citação de: Walter Morgan em 15 de Outubro de 2016, 18:45
Valeu o Hollis.
Já metes nojo.
Que possas não gostar da exibição mesmo com a vitória muito bem. Que sejas coerente muito bem.
Mas começar a ser demasiadas críticas destrutivas em vez de construtivas.

Valeu o Hollis. É a verdade. Tivesses tu um Hollis num dia não tão bom e não ganhavas este jogo. Os nossos ataques continuam uma anarquia. Na primeira parte tens ataques em que o Carlos Morais pede ao Hollis que se mexa e ele fica parado no canto.
Se não gostas dos comentários podes usar a ignore list.
Também reparei, insistiu que ele cortasse para o garrafão, não percebeu, tinha hesitações e acaba por ficar no mesmo local.

Eu não gosto estar sempre a criticar mas esta equipa não me agrada nada, vejo poucas qualidades coletivas, sinceramente. 

bruno cardoso


Rumoao38

Citação de: Walter Morgan em 15 de Outubro de 2016, 18:52
Citação de: Rumoao38 em 15 de Outubro de 2016, 18:49
Citação de: Walter Morgan em 15 de Outubro de 2016, 18:45
Valeu o Hollis.
Já metes nojo.
Que possas não gostar da exibição mesmo com a vitória muito bem. Que sejas coerente muito bem.
Mas começar a ser demasiadas críticas destrutivas em vez de construtivas.

Valeu o Hollis. É a verdade. Tivesses tu um Hollis num dia não tão bom e não ganhavas este jogo. Os nossos ataques continuam uma anarquia. Na primeira parte tens ataques em que o Carlos Morais pede ao Hollis que se mexa e ele fica parado no canto.
Se não gostas dos comentários podes usar a ignore list.
A questão é que gosto na maior parte dos casos. Principalmente em extra Benfica como no ciclismo,etc...
Acho te é demasiado crítico em especial com esta secção.
Provavelmente é a que merece mais críticas sim...
Mas hoje por exemplo estivemos mil vezes melhores na defesa e tu não conseguiste dizer isso. Só estou a dizer que criticar por criticar sem reconhecer a evolução também acho que além de não fazer parte do ideal Benfica não é justo.
Sim o Hollis esteve espetacular. Mas o cook o ano passado também faz um jogo enorme no dragão caixa e perdeste.
Portanto não é por aí.

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 15 de Outubro de 2016, 18:52
Citação de: Rumoao38 em 15 de Outubro de 2016, 18:49
Citação de: Walter Morgan em 15 de Outubro de 2016, 18:45
Valeu o Hollis.
Já metes nojo.
Que possas não gostar da exibição mesmo com a vitória muito bem. Que sejas coerente muito bem.
Mas começar a ser demasiadas críticas destrutivas em vez de construtivas.

Valeu o Hollis. É a verdade. Tivesses tu um Hollis num dia não tão bom e não ganhavas este jogo. Os nossos ataques continuam uma anarquia. Na primeira parte tens ataques em que o Carlos Morais pede ao Hollis que se mexa e ele fica parado no canto.
Se não gostas dos comentários podes usar a ignore list.
E é preciso dizer que houve alguma nabice neste ultimos pontos do Hollis por parte do Porto... Sempre a trocar no bloqueio e a ficar o Anão Tinsley a defendê-lo...

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Outubro de 2016, 22:26
Vamos ganhar. Sem ironia.

É assim. Agora continuem a dizer que eu sou pessimista!

P.S.- Escusam de agradecer.