CN : CR Leões Porto Salvo 2 - 3 SL Benfica, 16Out. Dom. 20h45 *TVI24*

ZePataLonga

Citação de: Biscai@ em 16 de Outubro de 2016, 20:21
A do piso é de facto uma boa ideia, estou curioso para ver como vai ficar quando o jogo for transmitido directamente do Pavilhão da Luz... o horário é que já não concordo muito, é muito tarde para um Domingo de noite, mas vamos ver como vai estar o Pavilhão, acredito que vá estar cheio por causa do Benfica

Se for num dia em que haja Voleibol ou Andebol no 2 e Basquetebol ou Hoquei no 1 como se vai fazer.

Universo Benfica

1 Bebé
2 Chaguinha
3 Bruno Coelho
5 Fábio Cecílio
7 Rafael Henmi
8 Alessandro Patias
9 Gonçalo Alves
12 Cristian Domínguez
13 Franklin
17 Mário Freitas
20 Ré
99 Elisandro

Rakitic10

Este horário não lembra ao diabo, ainda por cima vai combater com os programas da noite dos generalistas  :huh:

mramalhadas

benficaslb1

Estes horários vão ser engraçados quando baterem com os jogos de futebol. xD

Ainda assim acho que os horários não vão ser sempre estes, se não me engano o jogo que transmitem para a semana é as 17H, mas posso estar enganado.

Jorge.P_

Miguel Ângelo out, Mário Freitas in.

Fernando também ainda de fora.

Ruud

Foda-se. Há sempre malta que se sujeita a ir ver isto seja a que horas for. Por um lado venero.

Por outro acho que só vai dar força para haver mais jogos neste horário.

bozic

benficaslb1

Citação de: Ruud em 16 de Outubro de 2016, 20:41
Foda-se. Há sempre malta que se sujeita a ir ver isto seja a que horas for. Por um lado venero.

Por outro acho que só vai dar força para haver mais jogos neste horário.

Isto para alguns (as modalidades) são muito mais importantes que o futebol, o que muitos fazem pela bola eu fazia pelas modalidades se tivesse condições financeiras.

RED30MASTER

5 inicial: Bebé; Gonçalo, Chaguinha, Elisandro e Bruno Coelho.

bozic

GlennStrombergh

Pavilhão é pequeno mas mesmo assim está mais público do que pelo menos eu esperava.