CN : SL Benfica 6 - 4 OC Barcelos, 22Out. Sáb. 19h00 *BTV1*



MrFire

O que sofri em casa!!!

Mas com esta equipa o Destino é acreditar sempre. A Alma não falha!!

miguelsousamartins

Citação de: Julio_slb em 23 de Outubro de 2016, 00:08
Hoje o ambiente esteve quentinho...

Um dos adjuntos do Barcelos mandou-me para a pqp uma série de vezes o jogo todo :rir:

Veio logo um segurança dizer para ter calma. Olha que isto nos pavilhões dos outros não acontece!

Grande vitória. A equipa adormeceu a certa altura mas catapultou-se com a ajuda do pavilhão. Que ambiente...
São uns otarios .

E mete nojo . Fizeste bem ;€

Cosmic


slbenfica_croft

Bom,

aparentemente sou dos poucos que mantenho a preocupação face ao que vejo em termos de rendimento colectivo particularmente no processo defensivo.

se7en

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Outubro de 2016, 01:51
Bom,

aparentemente sou dos poucos que mantenho a preocupação face ao que vejo em termos de rendimento colectivo particularmente no processo defensivo.

Acredita que não és. Eu já disse se isto continua assim o hóquei masculino vai nos dar muitos dissabores esta época.

Amigo das modalidades

neste jogos não se ganham campeonatos, mas podem perder-se.... não se podia perder pontos, e a equipa reagiu à altura à adversidade.

ficou provado que o barcelos nao é aquela equipa que veio levar 9-2 a semana passada, nem o Benfica sendo a equipa que é, consegue todas as semanas prestações daquele nível.

Esta reviravolta foi mais uma vez possível.. pq é uma equipa à Benfica.

P∑T∑7

Não vi o jogo em directo, não sei se fomos estando em grande nível ou medianos. Só vi os momentos de todos os golos, há pouco. E o que registo é que... em 2 minutos e 22 segundos marcámos três golos e ganhámos o jogo.

À Benfica, foda-se!  :bow2:

Amigo das modalidades

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Outubro de 2016, 05:11
Não vi o jogo em directo, não sei se fomos estando em grande nível ou medianos. Só vi os momentos de todos os golos, há pouco. E o que registo é que... em 2 minutos e 22 segundos marcámos três golos e ganhámos o jogo.

À Benfica, foda-se!  :bow2:

errado... os 3 golos foram em menos de 50 segundos.


Gonçalo_SLB


Safe

só perde estas grandes jornadas de Benfiquismo quem quer.
que grande tarde.

ZeCa22

Esta época ao contrário do passado, com a qualidade e equilibrio de quase todas as equipas do campeonato, o campeão não será aquele que mais pontos fizer no mini-campeonato dos candidatos mas sim aquele que menos pontos perder com os restantes. E o Benfica esteve bastante perto de ser o primeiro dos candidatos a perder pontos.

Vitória muito mais importante que alguns podem pensar.

JPSilva

Citação de: ZeCa22 em 23 de Outubro de 2016, 15:02
Esta época ao contrário do passado, com a qualidade e equilibrio de quase todas as equipas do campeonato, o campeão não será aquele que mais pontos fizer no mini-campeonato dos candidatos mas sim aquele que menos pontos perder com os restantes. E o Benfica esteve bastante perto de ser o primeiro dos candidatos a perder pontos.

Vitória muito mais importante que alguns podem pensar.

Perder pontos logo em casa seria muito mau, já vai bastar os jogos fora de casa.