CN Fase Reg. 4ª J: Maia Basket 60 - 66 SL Benfica, 29Out. Sáb. 21h00

SERNADA_SLB

Never

Isto não é brincadeira nenhuma, foram 66 pts contra o Maia, com todo o respeito ao Maia, mas isto é péssimo.

Isto não vai mudar se não mudarmos de treinador, honestamente é aquilo que eu acho.
Vamos ganhando mas continuamos a não convencer ninguém.

O Holis tem sido o nosso melhor jogador, de longe.

JPSilva

Citação de: NNeverForget.3-6 em 29 de Outubro de 2016, 23:17
Isto não é brincadeira nenhuma, foram 66 pts contra o Maia, com todo o respeito ao Maia, mas isto é péssimo.

Isto não vai mudar se não mudarmos de treinador, honestamente é aquilo que eu acho.
Vamos ganhando mas continuamos a não convencer ninguém.

O Holis tem sido o nosso melhor jogador, de longe.

É apenas mais um jogo dentro do habitual da era Carlos Lisboa.

Bryan.

Vocês tem que ter em atenção o orçamento do Maia, vocês não têm noção. Conseguimos aqui um grande resultado.

Gaivoto

BlankFile

É uma vitória, mas uma vitória bem fraca.

De qualquer forma o essencial foi cumprido.

:slb2:

Walter Morgan

Citação de: Bryan. em 29 de Outubro de 2016, 23:28
Vocês tem que ter em atenção o orçamento do Maia, vocês não têm noção. Conseguimos aqui um grande resultado.

5 ou 6 meses do Hollis devem cobrir o orçamento deles.

diabo maiato

resultado pouco convincente, o Maia (sede do meu concelho) penso que é uma equipa fraca, mas foi uma vitória!!!!parabéns!!!

red_label

Vi dois tempos do jogo ao vivo com o meu filho, que é jogador do MBC (mini 8, terceira época) e o MBC fez grande jogo, com vontade de o discutir sabendo que não é a melhor equipa. Parece-me que os jogadores da equipa do SLB e o Lisboa não estão muito empenhados em jogar para ganhar contra equipas mais fracas.

Miguelito22

bruno cardoso

Uma vitoria que o que precisamos no Basket ir ganhando as partidas para ganhar moral.

Uma vitoria curta, mas que não deixa de ser saborosa.

Força rapazes  :slb2:

Red Eyes

Eterno Benfica

Citação de: bruno cardoso em 29 de Outubro de 2016, 23:57
Uma vitoria que o que precisamos no Basket ir ganhando as partidas para ganhar moral.

Uma vitoria curta, mas que não deixa de ser saborosa.

Força rapazes  :slb2:

Na minha opinião uma vitoria frente ao Maia nao moraliza ninguem
A minha analise baseada na ficha de jogo e resultado final:
É ridiculo o tempo de jogo que tivemos que dar aos ''craques'' da equipa e 0 minutos ao Silva para ganhar por 6 pontos um jogo onde, em condições normais, era para encher o cabaz ao Maia...
Gosto muito de basket, modalidade que pratiquei, mas apenas vi 2 minutos deste jogo pois ja é mais que sabido que não se vai ver um bom jogo...
Pagar bilhete para ver um jogo de basket em portugal, este ano, é um guia de como deitar dinheiro ao lixo. E nem é muito, na Luz são 2€