2ª Liga 13ª J: CF União 1 - 0 SL Benfica B, 30Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Velazquez

Citação de: Mr.Costa em 30 de Outubro de 2016, 13:22
Kalaica, Cellis, Jovic, Zé Gomes, ...
Deves estar a brincar com o Celis.E com um jeitinho para o lugar do Pedro Rodrigues

Velazquez

Citação de: aguia de prata em 30 de Outubro de 2016, 13:16
Fizemos um bom jogo ?

Por amor de Deus ! Onde é que vocês veêm futebol ?

Hoje cada um jogou para si...não há colectivo....equipa fisicamente nas lonas....substituições  burras do braços cruzados...sempre os mesmos afilhados....num plantel de 32 jogam sempre os mesmos...afilhados....afilhados e mais afilhados que nem um pontapé na bola sabem dar !

Jogadores que não dão uma para a caixa e jogam 90 minutos...

Enfim....

Duas oportunidades durante o jogo e nos últimos 15 minutos podíamos ter saído de lá com uma mão cheia de golos sofridos. Valeu que o União da Madeira também não tem jogadores de categoria...e duvido muito que fique na II LIGA !

Quem são os afilhados?

mar_vivo

Hélder a ser Hélder e dá merda. Quando se pensa que a coisa encarrilou, lá voltamos ao mesmo.

Maka

Citação de: André Sousa em 30 de Outubro de 2016, 12:52
Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2016, 12:51
Yuri Ribeiro ridículo, Benitez ridículo. E, claro, Hélder ridículo.
E pronto, derrota.

O Benitez tem azar, parece-me.

Foi com muita sede ao pote. Naquele relvado, foi fatal.

Slb23

Jogo razoável num relvado péssimo.

Podíamos ter ganho, dominamos uma boa parte do jogo.

SLBCARLOS

boa primeira parte, dominamos o jogo, e isso e muito bom ver putos de 19 anos fazerem isso.....
mas depois no ultimo terco do terreno,  foi miseravel. jogadores sem ideias, a quererem fazer tabelinhas sem sentido etc. etc.. 

na 2 parte com as substituicoes demos um tiro nos pes....

e continuo a nao entender como nao se comeca a implantar um sistema de 2 avancados na Equipa B....  isso para mim e que continuo a achar incompreensivel....

André Sousa

Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2016, 13:32
Foi com muita sede ao pote. Naquele relvado, foi fatal.

O erro ali até é a forma como coloca os apoios. Devia ter tentado encaminhar o jogador para o corredor lateral já que a equipa estava completamente partida. Assim dava algum tempo para reorganizar.



KBMASTER

Citação de: avc10 em 30 de Outubro de 2016, 13:22
Citação de: KBMASTER em 30 de Outubro de 2016, 13:18
Citação de: avc10 em 30 de Outubro de 2016, 13:09
Entra Gilson para segurar o meio campo, perdemos totalmente o meio campo. É bem HC...
Creio que ele também fez isto na semana passada com 0-0 e a equipa marcou 2 golos. São coisas que acontecem. Se o Yuri não despeja a bola como fez no lance que dá a transição do União, o jogo teria ficado empatado, provavelmente, mas isto é assim mesmo.

Concordo mas a entrada do Gilson não trouxe (nem costuma trazer) nada ao jogo, com ou sem bola. Muito pelo contrário. Mas enfim, para a semana há mais.
Eu percebo o que o Hélder quer, o problema é que não existem soluções para que se consiga isso. Sempre que é preciso dar algo novo ao meio campo, não há um jogador que possa desempenhar essa funções com qualidade.

Ruud

Segunda Liga 2016/2017 | Campeonato | 13ª Jornada

U. Madeira 1 - 0 SL Benfica B

Mica 79';



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



André Sousa

Citação de: KBMASTER em 30 de Outubro de 2016, 13:47
Eu percebo o que o Hélder quer, o problema é que não existem soluções para que se consiga isso. Sempre que é preciso dar algo novo ao meio campo, não há um jogador que possa desempenhar essa funções com qualidade.

Haver até há. É preciso é ir buscá-lo um pouco abaixo.

Aliás, aquilo que ele quer com a entrada do Gilson, podia ser perfeitamente conseguido com a entrada do Gédson, que é aquilo que o Gilson é e ainda mais.


KBMASTER

Citação de: André Sousa em 30 de Outubro de 2016, 13:49
Citação de: KBMASTER em 30 de Outubro de 2016, 13:47
Eu percebo o que o Hélder quer, o problema é que não existem soluções para que se consiga isso. Sempre que é preciso dar algo novo ao meio campo, não há um jogador que possa desempenhar essa funções com qualidade.

Haver até há. É preciso é ir buscá-lo um pouco abaixo.

Aliás, aquilo que ele quer com a entrada do Gilson, podia ser perfeitamente conseguido com a entrada do Gédson, que é aquilo que o Gilson é e ainda mais.
Eu sei disso, mas também julgo que é mais importante para a estrutura que se ganhe na terça-feira ao Dínamo do que jogar hoje contra o União. Quando é provável que o Zé não tenha sido chamado para jogar hoje em virtude desse jogo, entendo que por esse ponto de vista não faça sentido chamar o Gedson para aqui. E quem refere o Gedson, pode indicar outros jogadores que poderiam ser uma opção a partir do banco, que me parece francamente mediano.

São aqueles pormenores que devem ser melhorados de que já falámos. Na terça poderemos tirar isto mais a limpo.


bozic

Por acaso a FI do João Carvalho foi de grande nível: 'Na minha opinião ele falhou nesse lance, mas eu também falhei passes. Que no próximo jogo ele já não falhe e eu também falhe menos passes. São coisas que acontecem'.

A classe de um jogador não se vê só com a bola no pé.