LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

pedroso

Espero que o Benfica ganhe hoje para que quando eu for ver o jogo com o Nápoles também esteja uma boa casa.

Microwaves

Citação de: Il Capitano em 01 de Novembro de 2016, 11:42
Qual é o melhor cenário se o Benfica ganhar ao Dinamo ?

- Se o Nápoles ganhar:
1.º Nápoles, 9 pontos
2.º Benfica, 7 pontos
3.º Besiktas, 5 pontos

- Se Nápoles e Besiktas empatarem:
1.º Nápoles, 7 pontos
2.º Benfica, 7 pontos
3.º Besiktas, 6 pontos

- Se o Besiktas ganhar:
1.º Besiktas, 8 pontos
2.º Benfica, 7 pontos
3.º Nápoles, 6 pontos

A vitória do Besiktas em Nápoles complicou isto tudo.

Acho que a não derrota do Besiktas é o melhor para o Benfica. Se eles perderem em casa, o jogo da Turquia vai ser decisivo...

Rumoao38

Espera se uma boa casa?
Vi no site(bem sei que às vezes é mau indicador) mas não me parece assim tão má como alguns disseram aqui...

Universo Benfica

Ederson
Nélson Semedo
Luisão
Lindelof
Álex Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Gonçalo Guedes
Mitroglou

Josh

Já eu acho que a vitória do Besiktas foi o melhor resultado para aquilo que nos interessa mais neste grupo... o 1° lugar.

Neste modelo de champions é de evitar ao maximo os "endinheirados" nos oitavos.

*Crow*

Ederson

N. Semedo        Luisão      Lindelof       Grimaldo

Fejsa

Carrillo                     Pizzi                    Cervi

G. Guedes

Mitroglou

Ricard0z

Não consigo comprar bilhete pelo site. Diz sempre "AWWWWWW.... BOLA NA BARRA! Quotas em débito direto"

alguém me consegue ajuda a entender o que se passa?

Theroux

Jogo vital principalmente a nível financeiro, pois chegando ao oitavos o sorteio pode praticamente ditar o futuro na competição.

Espero ver golos do Guedes e uma grande exibição do Salvio. Siga golear por 2 - 0.

GTtdi_SLB

Citação de: Microwaves em 01 de Novembro de 2016, 12:26

- Se o Nápoles ganhar:
1.º Nápoles, 9 pontos
2.º Benfica, 7 pontos
3.º Besiktas, 5 pontos

1.º Nápoles, 7 pontos
2.º Benfica, 7 pontos
3.º Besiktas, 6 pontos

- Se o Besiktas ganhar:
1.º Besiktas, 8 pontos
2.º Benfica, 7 pontos
3.º Nápoles, 6 pontos

Acho que a não derrota do Besiktas é o melhor para o Benfica. Se eles perderem em casa, o jogo da Turquia vai ser decisivo...

repara, o besiktas, surpreendentemente, conseguiu empatar na Luz e vencer em nipples (!!), isto por si só, quero crer, já foram 2 euromilhões consecutivos (vide a prestação europeia que eles tiveram recentemente com os sapos num grupo qualquer, nem sei se da liga europa). Posto isto, tenho uma secreta esperança que a maior surpresa, que a revelar-se vai ser estrondosa, vai ser um espalhanço ao comprido dos turcos em Kiev, têm 1E e 1V fora, falta-lhes o resultado esperado de um clube banal como besiktas fora na maior competição europeia.

É nisso que eu acredito, a vida não lhes vai correr bem sempre fora na europa!

lobotomizado

- Se o Nápoles ganhar:
1.º Nápoles, 9 pontos
2.º Benfica, 7 pontos
3.º Besiktas, 5 pontos

1.º Nápoles, 7 pontos
2.º Benfica, 7 pontos
3.º Besiktas, 6 pontos

- Se o Besiktas ganhar:
1.º Besiktas, 8 pontos
2.º Benfica, 7 pontos
3.º Nápoles, 6 pontos

É sem dúvida a vitória do Nápoles. Assim vencendo o Besiktas na próxima jornada ficamos apurados. Empatando ficamos com 2 pontos de vantagem no último jogo.
E é da maneira que provavelmente na última jornada vamos jogar contra um Nápoles já apurado, provavelmente a fazer rotação, claramente ao nosso alcance.

GTtdi_SLB

Pensando mais à frente, se quiserem fazendo futurologia, resta ao SLB continuar competente na UCL e fazer os resultados expectáveis para "apenas" depender que aconteça a normalidade europeia que os nomes dos nossos adversários supõem. O kiev será naturalmente eliminado, o besiktas não ganha 2 vezes seguidas ao napoles, e o Kiev não perde 3 vezes consecutivas em sua casa.

GTtdi_SLB

- Se o Nápoles ganhar:
1.º Nápoles, 9 pontos
2.º Benfica, 7 pontos
3.º Besiktas, 5 pontos

1.º Nápoles, 7 pontos
2.º Benfica, 7 pontos
3.º Besiktas, 6 pontos

- Se o Besiktas ganhar:
1.º Besiktas, 8 pontos
2.º Benfica, 7 pontos
3.º Nápoles, 6 pontos

a vitoria dos besiktas em napoles abriu janelas de oportunidade, não foi drama nenhum. Saibamos nós cumprir as nossas obrigações que é vencer em casa o Dínamo e o Napoles.

PedroMayuca01

O que mais me irrita é ver adeptos aqui no SB, a quererem ficar em 2º  :estrelas: e por isso a vitória do Napoles era boa para fazermos rotação no ultimo jogo depois de ganharmos na Turquia.
Epa ganhem coragem. Um clube como o nosso é para ficar sempre em 1º seja no que for.
O resultado ideal era ganharmos os próximos três jogos, e se ganharmos ficamos em primeiro.  O0

Juninho Petrolina

Malta, tenho cativo na sagres 0 mas 2 amigos meus que vivem fora compraram bilhete para o piso 3, será que posso ir á bilheteira trocar o bilhete pra ver o jogo com eles?...