LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

ppfinder

Citação de: Kyoto em 01 de Novembro de 2016, 20:18
Mas pq caralho os dimitris estao com o autocarro? Sao lideres e ninguem me avisou?

Qual autocarro?

Estão é muito bem organizados.

fyure

Foda-se, a sério, o Salvio é mesmo incapaz de dominar qualquer bola? É impressionante.

gizmo

Fdx, o pessoal em vez de dar algum mérito ao Derlis, não, bota cascar só no Luisão!

Slb04Sempre

cacetadas

Fds que merda de jogo, não se ve qualquer tipo de dinamica na equipa, a esta velocidade nao vamos lá.

diogo32

O salvio, cervi e pizzi não estão a conseguir criar mudanças de velocidade

P∑T∑7

Só da Fejsa. E isto diz tudo.
É preciso mais dinâmica ofensiva e atitude.
Até ver, nem uma coisa nem outra...

miniMilk

Citação de: bnfc em 01 de Novembro de 2016, 20:20
É daqueles jogos que podem correr mal.

O Kiev veio à Luz armado em Tondela, estacionou o autocarro, o Benfica passa a vida no meio-campo deles. Um contra-ataque bem sacado e podemos lixar-nos.
que canal é esse em que estás? Parece melhor que o meu

joao_manike

Fisicamente parecemos uma equipa cansada a pressionar.

Por mim tinham-se mudado uns 2 jogadores em relação ao 11 base. Não podemos espremer este 11, ainda por cima temos ida ao dragão domingo.

JUST4FUN

Citação de: bnfc em 01 de Novembro de 2016, 20:20
É daqueles jogos que podem correr mal.

O Kiev veio à Luz armado em Tondela, estacionou o autocarro, o Benfica passa a vida no meio-campo deles. Um contra-ataque bem sacado e podemos lixar-nos.
Era de prever que jogassem assim ..