LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

PSantiago88

Exibição muito frouxa. Em casa temos de ser muito mais afirmativos.

Equipa pareceu cansada desde o início, devíamos ter entrado com 2 ou 3 alterações no 11 para manter a intensidade dos últimos jogos.

Dínamo a estacionar o autocarro e a condicionar o nosso jogo interior. Não fomos capazes de encontrar soluções e demorámos demasiado tempo a perceber que o ouro estava na pressão alta àquela defesa tosca.

A lesão do Fejsa é o pior que nos podia ter acontecido.

RV mexeu bem mas demasiado tarde. O Guedes já não se arrastava e o Mitroglou anda demasiado ansioso.

Sem Fejsa um empate no dragão é um resultado fantástico.

Subhro

Sabor amargo nesta noite europeia, apesar da vitória. Ficamos sem o Fejsa e o empate no outro jogo que me parece que foi o pior resultado para nós.

Agora sim, o mínimo do mínimos na Turquia é empatarmos. Contas complicadas neste momento. Siga!

fyure

Hugo Gilberto da merda. O Junior Moraes não falhou o penalti. Foi o Ederson que defendeu.

miniMilk

Citação de: draconic em 01 de Novembro de 2016, 21:39
Citação de: blueviper em 01 de Novembro de 2016, 21:38
O tadeia é um porco do crl...literalmente....vai-te fuder porco do crl pá...só azia
Bastou ver como ele minorizou a defesa do Ederson, é demasiado.
o tadeia é assim. a antitese do futebol. está sempre em modo frete. Seja com o Benfica ou outro qualquer

costapequeno

Citação de: andereberna em 01 de Novembro de 2016, 21:43
Citação de: costapequeno em 01 de Novembro de 2016, 21:38
Benfica-Dynamo Kiev 1-0

vitoria que peca por escassa frente a uma equipa que está nas tres piores deste ano da champions.

Pena a lesao do Fejsa.

acho que vamos para a liga europa se o jonas,jardel e rafa nao recuperarem.
Pior que Légia, Ludogorets, Copenhaga, Celtic, Club Brugge ?

Tem graça

Está mais ao nível de um Rostov ou Basel

so o legia deve ser pior.

Tapion

Da forma que estava inchado no minimo sera 1 mes. Rezar para nao haver nada nos ligamentos.

A almeida no dragao.

Samaris esta sem ritmo notou se hoje

VSantos

Bem, após este jogo, o SLB vai de bestial a besta com as opiniões do pessoal.

NoNameGirl_Norte

Jogamos mal.
Não façam isto no cavalo marinho por favor.
Com o ranço que têem entram.

diabo maiato

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Novembro de 2016, 21:42
Citação de: Manuel8 em 01 de Novembro de 2016, 21:40
Impossível ter vontade de celebrar quando se fica sem o Fejsa.

Temos obrigação de ganhar na Turquia até sem Fejsa, mas entretanto, ganhar Domingo no Dragão sem o melhor médio, o melhor central e o melhor avançado... eu se fosse ao Forçado ia ver se as odds para o Porto Nobo estão boas, porque mesmo sem jogar ponta de um corno, são claramente favoritos.

O porto no dragao contra o Benfica e' SEMPRE favorito.

Com as nossas lesoes sera um milagre nao perder.
milagre???? sim...sim...vamos ver...só há uma coisa se perder continuamos em 1º!! Só acho que depois de mais uma boa vitória é lamentável tanto medo do Porto, eu tenho medo é do árbitro.........até este árbitro nos lixou......FORÇA BENFICA!!

benficaslb1

Se existe coisa que o Benfica nos habituou nos últimos tempos é a fazer muito com pouco, acredito que o Danilo possa ser titular e quem sabe se não nos surpreende.

GTtdi_SLB

a correr bem, a lesão do Fejsa será no mínimo umas 2 semanas.

SHCC

Que alívio!

Mas não se augura nada de bom para os próximos jogos. O empate entre Besiktas e Nápoles era o pior resultado para nós, isto porque não acredito minimamente que o Benfica ganhe na Turquia.

E ficar sem Fejsa é mau demais. Ainda por cima agora que parecia que começávamos a estar melhor no campeonato. Enfim.

draconic

Por acaso o melhor jogo que tenho memória do Samaris foi no Dragão quando fomos lá ganhar por 0-2, agora é rezar.

KRF

Estou triste pela lesão do Fejsa pela importancia que tem na equipa mas discordo de quem está á espera de um cataclismo já no dragão..

Tentar desculpar uma eventual derrota na pocilga pela ausencia de Fejsa é como passar um atestado de incompetencia ao restante plantel..

Somos leaders isolados sem Jonas, Jardel e Rafa entre outros que têm regressado a conta gotas à equipa por isso continuo confiante para o jogo no dragão e se não ganharmos porque será sempre dificil que saquemos um empate do mal o menos..