TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

Dejavu_Text



joao12soares

Excelente exibição, acredito que estamos a crescer na qualidade do nosso jogo e com quase toda a gente disponível, só tem tendência a melhorar.

benfica0605

Citação de: alves6 em 19 de Novembro de 2016, 17:21
Em direto na sportv+ um benfiquista do alto dos seus 60 anos a mandá-los ir filmar para o dragão... Foi lindo!!

video ?

fmb

Alguém me pode enviar o jogo por inteiro, sff??? Por PM para não haver stresses... pode ser???


bruno cardoso

Citação de: fmb em 20 de Novembro de 2016, 00:19
Alguém me pode enviar o jogo por inteiro, sff??? Por PM para não haver stresses... pode ser???
Para mim também sff  :angel:

Red2802

Desconfio que há aqui pessoal que quando ganharmos a Champions vêm dizer que foi uma vergonha do caralho estarmos mais de cinquenta anos sem a ganhar.

Estamos em primeiro no campeonato, com meia equipa lesionada, fizemos uma exibição categórica contra uma equipa que, dizem, estava a melhorar e nem assim.

É o Jardel, é o Zivkovic, é o Danilo, são os minutos, é o caralho...

Foda-se. E resguardam-se no direito à crítica.

Haja noção. E esperam país derrotas para virem descarregar.

Já não há pachorra.

J_PN


Kolchak


totita

Citação de: benfica0605 em 20 de Novembro de 2016, 00:18
Citação de: alves6 em 19 de Novembro de 2016, 17:21
Em direto na sportv+ um benfiquista do alto dos seus 60 anos a mandá-los ir filmar para o dragão... Foi lindo!!

video ?

Também quero. :drool:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MightyEagle em 19 de Novembro de 2016, 22:33
Tadeia e Jorge Andrade a meter nojo na Rtp 3 ;D

Agora a mensagem que interessa passar é a de que contra o Benfics ninguém joga nada!
Saí do Estádio entro no carro ligo a rádio TSF e Antena 1 não se comenta o Benfica e a grande exebição mas a forma macia como o Marítimo se apresentou a falta de reacção ao primeiro golo o desnorte...Benfica? Zero. Na Antena 1 um comentador que nem conheço dizia até que o Marítimo tinha que recorrer à falta que também faz parte do jogo...está tudo dito. Pus música e discuti o jogo com o meu Pai e dois filhos.

JoMiJoAn

Citação de: alves6 em 19 de Novembro de 2016, 17:21
Em direto na sportv+ um benfiquista do alto dos seus 60 anos a mandá-los ir filmar para o dragão... Foi lindo!!
Conseguem arranjar um video disso?

NATOAPL

algem arranja a 2ºparte do jogo, não houve luz nestas bandas