TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

Theroux

Citação de: MABSilva em 19 de Novembro de 2016, 19:35
Citação de: SuperBalo em 19 de Novembro de 2016, 19:34
11 normal. Naturalmente os outros é que têm de conquistar o seu espaço.
Como é que podem conquistar o seu espaço se não têm oportunidade para tal? Fds...

Atenção que é contra o Marítimo e não o Praiense.

Ainda assim concordo que 2 ou 3 jogadores podiam ter mais minutos.

Dennis

Citação de: cmartins17 em 19 de Novembro de 2016, 19:31


Não vês?

Olha eu nem por 1 segundo pensei que aquele comentário fosse sério. Por favor...

Obviamente, não estou a falar do primeiro. Esse já lá vai e nem me lembrava dele.
Refiro-me a "lendo os comentarios aqui no SB aparentemente não precisamos de tantos jogadores".
P.S.: tive de apagar o "comboio"

| João |


Aspoon

Vender ziv, carrilo, jimenez no inverno. Que serve ter esta categoria no banco quando jogam sempre os mesmos afilhados?

SigaPaVinho

Quem foi para a bancada? O Carillo teve jogo há 2 dias compreende-se, mas ao menos metia o Zivkovic no lugar do Salvio.

Tapion


JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 19 de Novembro de 2016, 19:36
Citação de: JPSilva em 19 de Novembro de 2016, 19:35
Citação de: benficaslb1 em 19 de Novembro de 2016, 19:34
A ideia do Rui é jogar com estes ate rebentarem, depois a meio da época muda o 11 todo e joga com a outra metade da equipa ate rebentarem, uma espécie de futsal onde entram 4 jogadores de cada vez.

Ele pode fazer isso até porque há 7 ou 8 jogadores que praticamente não jogaram desde começo da época.

Sim, eu escrevi isto meio a serio meio a brincar, a verdade é que se não tivermos 20 lesionados dá perfeitamente para fazer isso.

Já o ano passado aconteceu isso.

Andre18


Kyoto


Eusébio10

Vai ser um jogo complicado o Marítimo já não tem o mesmo treinador que tinha no inicio de época. Alem de que tiveram 15 dias para preparar este jogo, jogar com os titulares parece-me bem pensado.

lmalves

Não se percebe muito bem por que não se aposta noutros jogadores neste tipo de jogos, ainda mais na véspera de um jogo crucial na Champions. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra...

fgsilva

Estava à espera de maior rotatividade mas percebo a opção. Jogadores muito tempo parados e a precisarem de competir.

Não nos podemos dar ao luxo de ser surpreendidos.

Ricardo Maia

11 oficial:
Júlio,Nelson,Luisão,Lindelof e eliseu;
Samaris,Pizzi,salvio e cervi;
Guedes e Mitro

Sickness:SLB

Jogadores que não podem ser opção na 4a feira, também não jogam hoje. Faz sentido... é até andarem de gatas, depois mete-se os outros, oh caralho! O Salvio aos 70 já não recua mas não é substituído looool

El Tacuara

Mudou aonde não devia de mexer. INcrivel!
Qd o chip ainda é de equipa pequena, não há nada a fazer.

É até rebentar!