TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

The_Riggs

O jogo no Dragão foi a dia 6.

Não foi em Outubro.

Não são 2 meses sem competir.

nevers0ft

Citação de: vrtds em 19 de Novembro de 2016, 20:09
não entendo o Zivko e o Danilo na bancada, mas também não acompanho os treinos...
Eu so quero ganhar, nem que seja por meio a zero.


Dos que estão hoje no 11, quais jogaram pelas selecções?
Guedes nos sub-21 e os Gregos.

Schuldiner

Citação de: cmartins17 em 19 de Novembro de 2016, 20:09
Citação de: Schuldiner em 19 de Novembro de 2016, 20:06
Sabem o que é este onze? É o onze que vai à Turquia, pensado no assunto, é disso que se trata, dar minutos ao onze que não jogou nos últimos 15 dias juntos, de modo a que não entrem com o pé frio na Turquia.

Fico muito mais descansado de saber que o Lisandro não joga na Turquia e o Salvio sim então.

E mais, fico mais descansado que continue a achar que o Guedes consegue fazer a ligação entre o meio campo e ataque nestes jogos "grandes".

Hoje durmo descansado.
É o que é, gostava que fosse diferente mas é esta a realidade.

KunAguero16


andymc

O Carrillo aceito que não jogue. Fez 2 jogos numa semana.

O Ziv e principalmente o Danilo deviam ter minutos.

Schuldiner

Citação de: nevers0ft em 19 de Novembro de 2016, 20:11
Citação de: vrtds em 19 de Novembro de 2016, 20:09
não entendo o Zivko e o Danilo na bancada, mas também não acompanho os treinos...
Eu so quero ganhar, nem que seja por meio a zero.


Dos que estão hoje no 11, quais jogaram pelas selecções?
Guedes nos sub-21 e os Gregos.
Lindelöf.

madlock


Gradinni

começo a ficar preocupado com o que pode ir na cabeça do Danilo e do Zivkovic..
"entao nos somos 2 jovens ja com algumas provas dadas, o Benfica aposta em nós e depois nem inscritos na Champions, campeonato nem cheiram e agora nem taça??! Entao vamos jogar quando??"

a partir de agora no maximo apanhamos uma equipa secundaria na proxima eliminatoria, entao com equipas de 1ª jogam sempre os mesmos quando é que jogam estes desgraçados!? É que nem podemos dizer se sao flops ou nao, simplesmente nem têm hipotese!

Pikes

Mas que merda de canal... que merda de canal!!!!

Há quem pague por isto???? fdx

Reed


arl


nevers0ft

Citação de: KunAguero16 em 19 de Novembro de 2016, 20:12
Celis no banco e Danilo na bancada  ;D
Não tens outro médio para a Turquia, se calhar ainda acaba por fazer uns minutos hoje,


Slb04Sempre

Citação de: Pikes em 19 de Novembro de 2016, 20:13
Mas que merda de canal... que merda de canal!!!!

Há quem pague por isto???? fdx

É só pixeis!