TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

saivet

Rui.. não sejas burro.. tira-me o Nelson de campo que eles andam aí

odistraido


Anti-Corruptos

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Novembro de 2016, 21:02
Que banho de bola, foda-se. Dá sequer para comparar com a qualidade de jogo do Porto Nobo? E ainda sem Rafa, Jonas e Jardel...

Quem realmente faz falta é o Jonas. Não só pelos golos mas pelo que cria para os colegas.

Com o Jonas em forma ninguém nos para.

olheirasSLB

Muito boa primeira parte.

Para a segunda trocava o Rafa e Carrilo pelo Guedes e Salvio já ao intervalo.

LarryD


L0W

Nelson semedo e pizzi estão máquinas. Samaris muito fraco.

Notguilty



PabloElMago10

Espero agora que não faça substituições só apenas aos 70 minutos.

E o Nélson Semedo é um craque do caralho.


VitorPaneira7

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Novembro de 2016, 21:02
Que banho de bola, foda-se. Dá sequer para comparar com a qualidade de jogo do Porto Nobo? E ainda sem Rafa, Jonas e Jardel...
Fejsa e  Grimaldo.

Era bom chegar a Janeiro em todas as frentes e receber como reforços essa malta toda para o que falta da época.

Strata


Jamal

Xistra desistiu...e disse "não posso mais,dói-me a alma,resta-me ser campeão da vida"

Chelas

Citação de: MrJohnny em 19 de Novembro de 2016, 21:03
Excelente exibição. Mas o Marítimo também é duma pobreza neste momento...

É uma pobreza por nossa culpa


Schuldiner

Estão a jogar bem, senão houvesse tanto erro individual a coisa era mais fluída.
Passei pelo forumscp para me deliciar um bocadinho ;D