TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

Dejavu_Text

Citação de: jpfluis em 19 de Novembro de 2016, 23:30
Onde posso ver os golos?

Posso fazer uma pequena edicao e enviar te em MP4 queres?Temos que ver onde alojar ;)

dronex

Citação de: joaojordao13 em 19 de Novembro de 2016, 23:27
Excelente jogo, mas vem já aí outro teste de fogo na Quarta. Ainda não me esqueci do que se passou no Dragão, convém não nos apresentarmos na Turquia a esse nível. Perder é dizer adeus à Champions, mesmo empatar não é um grande resultado. Vamos lá :coolsmiley:

Não necessariamente. Será preciso é depois virar os 2-4 de Nápoles (2-0 ou 3-1).

Isto partindo do princípio que o Napoles vence o Dinamo. Se o Nápoles empatar/perder, bastará vencê-los na última jornada, seja por que números forem.

amílcar alho

Enquanto uns não descobriram as Chaves para entrar na porta dos oitavos de final, nós hoje descobrimos o caminho marítimo (ainda longo) para o Jamor... JOGÃO!

4ª feira é para ganhar! Força Benfica!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:



dronex

Citação de: bruno cardoso em 19 de Novembro de 2016, 23:00
Citação de: Alento em 19 de Novembro de 2016, 22:50
Citação de: Moran em 19 de Novembro de 2016, 22:21
Citação de: bruno cardoso em 19 de Novembro de 2016, 22:19
Pessoal pff alguém que me faça o favor de arranjar o jogo que eu fui para o hospital e não consegui ver.

Agradeço muito pois ouvi que foi um grande jogo  :slb2:



Agradeço a quem me possa fazer esse favor  :bandeiraslb2:
Está tudo bem Bruno?
sei o que é isso. Por volta dos meus 30 anos tinha muitos episódios desses. Fui parar às urgências 3 vezes.
Força.
Obrigado Alento  :amigo:

Eu comecei com isto a 3 anos atrás hoje tenho 34 e isto parece que veio para ficar infelizmente.

E uma merda.

Aqui é problemas de equilíbrio por causa dos ouvidos. Aqui há tempos tive uma tontura, bati com a cabeça na parede da casa de banho, quando voltei a mim estava no chão...  :estrelas:






rdr10

Isto foi obra dos Deuses, eu não ia para a Coca cola à 10 anos, fui para lá hoje com o André Sousa e vimos o lance do Nelsinho a 10 metros de nós, minha nossa senhora.


Ruud

Taça de Portugal 2016/2017 | 4ª Eliminatória

SL Benfica 6 - 0 Marítimo

Estádio: LUZ

Árbitro: Carlos Xistra

Convocados do SL Benfica

Convocados do Marítimo

Equipas Titulares:



Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Daniel Ramos

Pós Jogo

Cervi 2', Pizzi 38', Mitroglou 43' e 54', Raúl(pen.) 69', G. Guedes 88';

Resumo do Jogo

Cervi 14', Júlio César 84';

Dyego Sousa 42', Deyvison 72', Maurício Antônio 77', Fransérgio 82';
Samuel Santos 68';

Mitroglou 57', Cervi 70', Salvio 72';
Raúl 57', Rafa 70', Carrillo 72';

Djoussé 41', Edgar Costa 65', Ghazaryan 73';
Dyego Sousa 41', Brito 65', Jean Cléber 73';

Análise de Rui Vitória

Análise de Daniel Ramos




Informação dos bilhetes

Contactos