CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

sergio19azb

Chelas

Vai ser isto certamente:

Ederson

Semedo,Luisão,Lindelof,Eliseu

Salvio,Samaris, Pizzi,Cervi

Guedes,Mitroglou

Eu só trocava o Samaris pelo Danilo

JPSilva

Slb04Sempre

Jardel, Grimaldo, Fejsa, Rafa, Jonas

Isto é tão ridículo que nem tenho vontade sequer de ver o jogo.

poliban

Incrível as CI, não há 1 jornalista a perguntar pelos lesionados, ninguém acha estranho.

Dá vontade de lá ir partir tudo!

Chelas

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Novembro de 2016, 17:10

Não vejas, vai ao cinema  O0

JPSilva

Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2016, 17:12
Incrível as CI, não há 1 jornalista a perguntar pelos lesionados, ninguém acha estranho.

Preferem continuar a fazer as perguntas estúpidas à espera que o RV deixe escapar algum soundbyte.

KunAguero16

poliban

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2016, 17:12

Preferem continuar a fazer as perguntas estúpidas à espera que o RV deixe escapar algum soundbyte.

Perguntas são sempre uma merda, as CI são secas sem conteudo nenhum.

JPSilva

Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2016, 17:15
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2016, 17:12

Perguntas são sempre uma merda, as CI são secas sem conteudo nenhum.

São secas porque o RV não lhes dá conversa. Com o Jesus por exemplo resultam invariavelmente nalguma frase para a capa de amanhã.

Black Skulls

Malta estou a trabalhar e saio ás 8h. Mandem uma Pm com a hora da chegada da equipa a Gaia por favor :)

Keiroxes

É tremendamente dificil, mas um gajo tem de se mentalizar que só la pra março é que vale a pena começar a chatear se com isto, ate la é ir deixar andando, ate la nada ficara decidido, para o bem e para o mal

Sleepy_sidewinder

Assim temos desculpa para a derrota......para quem viu futebol desde o princípio dos anos 90 até  2005 sabe que este jogo é o mais fácil de acertar no totoloto. Atentem.De 95 a 2004 foram dez derrotas consecutivas, talvez o pior registo de qualquer uma equipa da liga  que é visitante nas antas/dragão.

Sinceramente qualquer seja o resultado continuamos na frente e por isso mesmo é continuarmos a fazer o nosso trabalho e vencer.