CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Slb04Sempre

Citação de: Keiroxes em 05 de Novembro de 2016, 17:17
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Novembro de 2016, 17:10
Jardel, Grimaldo, Fejsa, Rafa, Jonas

Isto é tão ridículo que nem tenho vontade sequer de ver o jogo.

É tremendamente dificil, mas um gajo tem de se mentalizar que só la pra março é que vale a pena começar a chatear se com isto, ate la é ir deixar andando, ate la nada ficara decidido, para o bem e para o mal

A equipa não vai conseguir aguentar esta razia e continuar como se nada fosse. Não há milagres.. São cinco titulares.

Diferreira

Numa semana passei de confiante para seriamente apreensivo em relação a este jogo.

Sem Fejsa e sem Grimaldo não consigo imaginar um jogo sem imensos erros defensivos por parte do Benfica.

Ansioso pelo jogo, mas sem muita esperança.

ruio1999

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Novembro de 2016, 17:23
Citação de: Keiroxes em 05 de Novembro de 2016, 17:17
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Novembro de 2016, 17:10
Jardel, Grimaldo, Fejsa, Rafa, Jonas

Isto é tão ridículo que nem tenho vontade sequer de ver o jogo.

É tremendamente dificil, mas um gajo tem de se mentalizar que só la pra março é que vale a pena começar a chatear se com isto, ate la é ir deixar andando, ate la nada ficara decidido, para o bem e para o mal

A equipa não vai conseguir aguentar esta razia e continuar como se nada fosse. Não há milagres.. São cinco titulares.
Mas vai aguentar.

dfernandes

Chegamos ao jogo que é historicamente o mais complicado da temporada com quase meia equipa de fora. É inacreditável. Não me lembro de algo assim.

Aconteça o que acontecer no jogo, isto é pura e simplesmente INACEITÁVEL.

Manuel8

Pá... isto consegue meter-me mais nojo do que se acontecesse sendo o Benfica a 5 pontos. Nesse caso olha, acabava de vez o campeonato, estilo 2010\2011... Agora todo o "trabalho" para chegar a este ponto, para agora ir jogar contra os azuis sem os melhores jogadores da equipa, no 1º jogo mais importante, surreal esta merda.

Esta do Grimaldo foi a facada final, de repente para mim o Pizzi é o melhor jogador do Benfica em campo... foda-se!

O Forçado é que pode aproveitar para recuperar o dinheiro que perdeu a apostar contra o Benfica o ano passado, ouvi dizer que o Porto ainda está com odds de 2,15 e o caralho... melhor aposta parece-me impossível.

FilipePereira

Preacher

Tendo em contas as baixas para o jogo de amanhã um empate já será um bom resultado. Mas acredito que podemos vencer apesar das inúmeras contrariedades.

Pedro_ElMago_10

Ederson
Semedo
Luisão
Lindelof
Almeida
Samaris
Danilo
Pizzi
Guedes
Cervi
Mitroglou

FilipePereira

sbremoved_43028

Citação de: FilipePereira em 05 de Novembro de 2016, 17:37
Citação de: Mão de Vata em 05 de Novembro de 2016, 17:34
Citação de: FilipePereira em 05 de Novembro de 2016, 17:34
Ninguém com um bilhete para vender? Pago bem :-)

:confused:

Pago mais do que o preço do bilhete , se alguém o quiser vender, era isso que queria dizer :-)

Também te digo que se alguém daqui do fórum te vender um bilhete a um preço superior ao que pagou por ele, é um ganda urso.

Black Skulls

Citação de: Black Skulls em 05 de Novembro de 2016, 17:17
Malta estou a trabalhar e saio ás 8h. Mandem uma Pm com a hora da chegada da equipa a Gaia por favor :)
Por favor !!!

aguiavoa23

Citação de: Mão de Vata em 05 de Novembro de 2016, 17:39
Citação de: FilipePereira em 05 de Novembro de 2016, 17:37
Citação de: Mão de Vata em 05 de Novembro de 2016, 17:34
Citação de: FilipePereira em 05 de Novembro de 2016, 17:34
Ninguém com um bilhete para vender? Pago bem :-)

:confused:

Pago mais do que o preço do bilhete , se alguém o quiser vender, era isso que queria dizer :-)

Também te digo que se alguém daqui do fórum te vender um bilhete a um preço superior ao que pagou por ele, é um ganda urso.
Os bilhetes são para ser vendidos ao preço marcado. Negociatas é no olx.