CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Nirvana_87

Citação de: ruio1999 em 02 de Novembro de 2016, 01:47
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Novembro de 2016, 01:45
Citação de: ruio1999 em 02 de Novembro de 2016, 01:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2016, 01:36
Entrar com Mitroglou é jogar com 1 a menos. Sendo que já não temos o Fejsa estamos a falar em 2 a menos.
O Mitro é um gajo que nos jogos grandes se transcende, bora lá tira-lo e jogar sem frente de ataque.  :estrelas:

Neste jogo alinhava com o Jimenez.
Era uma ideia, mas ainda não esta bem fisicamente.

Hoje pareceu me que deu boas indicações, com alguns bons picos de velocidade, daí a minha escolha pelo Mexicano.

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2016, 01:25
Ederson

Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo

Salvio, Almeida, Samaris, Pizzi

Guedes, Cervi

Que 11 completamente cagado é esse?
O Jorje já não mora cá.

ruio1999

Citação de: Clau_21 em 02 de Novembro de 2016, 01:48
Deixem de ser borrados. Se os jogadores pensassem/fossem assim até escusávamos de ir ao Porto e tudo (ou aos jogos mais difíceis). Perder por perder fazia-se falta de comparência e siga.

Benfica é para ganhar, sempre! Mesmo que tivéssemos que ir ao dragão com a equipa de juniores, era para apoiar e ganhar. Se nós não acreditamos, acredita quem?

Temos uma almofada de 5 pontos. O fcp apesar de jogar em casa e de ter as estatísticas do lado deles, vai entrar a saber que perdendo o jogo ficam a 8 pontos... pode ser que a pressão faça efeito naquelas cabecinhas.

Força Benfica!!
Isto é que é falar!

Em frente Benfica, sem medo!

parras_bs

Ir com tudo para cima desses filhos da puta!
Apesar do Nuno ser um treinador de merda, ir ao dragão é sempre complicado.

Festivus

Bem, tudo indica que o Fejsa não jogará, mas apesar de ser um jogador importante, um jogador só não faz uma equipa.

Não gosto de fazer prognósticos, mas continuamos a ter boas hipóteses de pontuar no Dragão. A pressão estará do lado do Porto que joga em casa e está a 5 pontos de distância de nós. Se perderem pontos continuarão a 5 pontos ou a desvantagem deles em relação a nó aumenta para 8 pontos. Se ganharem, apenas encurtam a distância para 2 pontos, continuando nós em 1º lugar isolados à mesma. Resumindo e concluindo: Quem tem mais a perder neste jogo são eles.

Agora é esperar por Domingo para a bola rolar.

vermelhoftw

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2016, 01:25
Ederson

Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo

Salvio, Almeida, Samaris, Pizzi

Guedes, Cervi

lol esse meio campo e pra dar 2 passes e perder a bola nao é??? se ja com pizzi e samaris vamos nos fartar de perder bolas quanto mais assim

rohff

Ragnar "Vitória" Lothbrock a comandar os Vikings do SLB, sem desculpa para cima deles!



benfiquista_zonanorte

Também lá estarei para o meu 2º jogo do glorioso esta época.
Espero uma vitória nossa.   :bandeiraslb2:
O ano passado fui a uns 14 jogos e ganhamos todos (incluindo deslocações a Braga e Guimarães).

Godescalco

Com a ausência do Fejsa, convém apostar num 4-5-1 ou falso 4-4-2.

André Almeida a pivot e Danilo e Pizzi a completar trio de meio-campo. Salvio e Cervi nas alas no primeiro caso.

André Almeida e Pizzi como duo de meio-campo com Pizzi a fazer de falso avançado/médio de ligação para o Mitroglou no segundo caso.

rafael19benfica

Vou agora pa bilheteira....

Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk


ItsY2Inferno

Entrar a mandar no jogo tal como eles faziam quando vinham cá com varios pontos de vantagem. Manter a tactica habitual. Acredito que msm sem os lesionados somos superiores.

Cão


rafael19benfica


davidpmendes

Citação de: Cão em 02 de Novembro de 2016, 04:47
Citação de: rafael19benfica em 02 de Novembro de 2016, 04:14
Vou agora pa bilheteira....

Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk

Tá mta gente?
Eu de facto não tenho experiência nestas andanças... estava a pensar ir às 7