CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

diogo32

Estavam 3 gajos do Benfica atrás do felipe e o salvio espeta a bola no gajo fds

MonstroDasCuecasRotas

O Casinhas depois destes anos todos ainda não sabe que os livres se batem com a bola parada.

desinstala

Citação de: Kratos em 06 de Novembro de 2016, 18:48
Dá-me impressão que o jogo está a partir e eles vão quebrar. Na segunda parte vamos entrar mais fortes.

... espero eu.

Acho o mesmo. Parece-me evidente q eles apostaram tudo na primeira parte

TJSF

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Novembro de 2016, 18:48
Machairidis melhor nos minutos finais
Quem é? Samaris? O Macharidis "ganhou" uma transferência num jogo contra nós, antes de Vigo.

Shoky

Degredo tactico. Foda se.
É isto que o Rui Vitoria tem para apresentar?

Samaris e Salvio são pateticos.

Gambino

Ho Salvio ho Salvio
3 jogadores sozinhos, 2 na area e um na linha e tu fazes me esse cruzamento de merda??
Fdx

Jorge.P_

Acabou a primeira parte! YES.

Temos de fazer mais que isto.

Tendo em conta o que se passou, o 0-0 é bom.

Castro_SLB

joaonunes

Muito bom este resultado tendo o que se passou nestes primeiros 45 minutos.

Levámos um amasso do FCP.

andereberna

Estamos a sobreviver.

Temos de povoar o meio campo. Eles abrem os extremos e fazem o Óliver recuar da zona do ponta de lança para receber a bola.

O Pizzi e o Samaris não estão a conseguir aguentar o meio campo porque estão sempre em desvantagem.

L3GEND

Primeiros 30 minutos péssimos, mas fomos melhorando.

Neste momento o empate já seria um óptimo resultado, para o tipo de jogo que está a ser.

hotshot

Começo terrível. Mesmo assim conseguimos equilibrar o jogo no final da 1ªparte. Vamos ver qual a tendência na segunda.