CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

SURREAL9

Citação de: Nhecks em 06 de Novembro de 2016, 18:56
Amasso semelhante como este esta época ainda não tivemos. Nem contra o Napoles. Vergonhoso. A falta que faz o Fejsa. O Samaris não esta a jogar nada. Chega aos lances 30 min atrasado. Nem a passo está. Ele está parado. Literalmente parado. Pizzi tb não ajuda, mas também coitadp esta sozinho naquele meio campo.

Nao se se SAmaris esta dimuido fisicamente, se simplesmente está a jogar mal ou se simplesmente não quer saber. Mas sei uma coisa. Samaris tem de sair já, agora e entrar Danilo. Isto se quisermos tentar ganhar.

Danilo ? Qual Danilo ? O Danilo com meia dúzia de minutos e treinos ?

Becken

O Guedes vai ter mais calma como? E o jogador mais jovem em campo, está completamente desamparado....não sabe que função lhe estão a dar. Muito faz ele, de batalhar e ter atitude! Dos poucos que a tem. Remata muito a baliza, mas tambem nao tem alternativas. Precipitou se quando podia ter isolado o Mitro, fora isso....e um orfão ali.


desertfox

Eu acho é graça quando dizem que Rui Vitória é um grande treinador, por amor de Deus vê o meio campo a pedir outro homem, vê o Mitroglu sem bola e não é capaz de equilibrar o jogo. Puta que pariu, será qu sou o único que estou a ver isto. Para que dois avançados de a bola não chega lá, se o softcover é cá atras porque não se reforça o setor defensivo? Porque?

Darko

Que primeira parte de merda, faz qualquer jogador razoável do Porto pararecer um craque. Mesmo assim está empatado.
Vamos lá ver se isto muda na segunda, o Pizzi tem que gerir jogo ali senão é mais do mesmo, nem que com a saída de bola meta lá no meio o Cervi,  mas alguém tem que assumir ali o jogo. A defender é não ir a queima que não jogamos contra o Arouca.

rlaranjeiro

Citação de: KRF em 06 de Novembro de 2016, 18:58
Da forma como isto está já fico contento com um empate mas espero não levar com um balde de água gelada nos últimos minutos como no ano passado...

Vai ser aos 94. Certinho!

Armani

Queriam milagres com o Samaris no meio campo? Ele se tivesse uns calções vermelhos era uma passadeira.

Já para não falar do 11 de uma maneira geral. Muito longe do ideal e toda a gente sabe porquê.


joaonunes

Levámos um amasso brutal na primeira parte.

O resultado é injusto pelo futebol que cada uma das equipas mas acredito na vitória com um golo do Jimenez perto do fim :metal:

Cosmic

É hoje que o departamento médico se chega à frente e dá explicações?

jottab

Citação de: desertfox em 06 de Novembro de 2016, 18:57
Que enorme desilusão   Nem se trata da falta dos jogadores que nem para mim não estão fazer-se sentir, é falta de atitude, de vontade, parece que estão a jogar por favor, que desilusão isto não é o Benfica Campeão, parece que andaram na borga á noite tamanha é a diferença de jogo jogado. Se pensam que se safam assim estão totalmente enganados. Melhores jogadores Ederson, Nelson Semedo e Lisandro. Eu disse caralho AAlmeida deveria estar no mei campo o Mitroglu é uma nulidade nem sei bem o que ali está a fazer. Po caralho.
uma analise do caralho pa fodasse haja noçao, quere-se dizer eles estao em casa estao a dar a vida porque levam 5 pontos de atraso quanto a nos, vamos la com mais de meia duzia de titulares de fora, eles sem qualquer um e devemos segundo teu dizer ir dar banho de bola, para quê? para levar 5 como foi num ano com jorge judas? fodasse é lutar com as armas que temos uma defesa que poucos fez junta o igual para o meio campo, tudo adaptado na urgencia nao se pode pedir para fazerem joga bonito e afinal os unicos que foram meter uma bola ao ferro fomos nos.

alves6

Ederson e semedo os únicos com categoria para vestir a nossa camisola num jogo destes!

fmb

O Salvio tem uma falta de atitude que me impressiona. Não se esforça minimamente a defender, é patético...
Não tarda levamos um golinho. Que falta de colhões a jogar no Ladrão... mais do mesmo, portanto!!!

Cris27

O Guedes tem de sair. Entrar André Horta ou Danilo e subir o Pizzi um pouco no apoio a Mitroglou.

steve

O benfica tem de jogar tranquilo e deixa los correr,temos vantagem pontual, acho que estamos a fazer um jogo inteligente, na minha opinião


Sent from my iPhone using Tapatalk

zema

Citação de: Penkoo em 06 de Novembro de 2016, 18:57
Citação de: zema em 06 de Novembro de 2016, 18:56
Que se encham de vergonha e que dignifiquem a camisola. Nao ha mal nenhum em perder...mas é vergonhoso jogar desta forma com um porto tao fraco!!!!!!

Não há mal nenhum? Prefiro empatar assim do que perder a dar tudo.

Nao ha mal nenhum em perder é uma força de expressao.(obvio que ningune quer perder) Pk a jogar assim vais perder e envergonharte na mma poque isto isto é estar cagadinho de todo.

Estao com medo de que caralho?