CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

KRF


KRF

Citação de: d10s em 02 de Novembro de 2016, 08:43
Sem fejsa não temos muitas hipótese.
Sem Jonas li por aqui que o tetra era uma miragem e acho que ninguém por mais otimista que seja esperaria ter esta almofada pontual sobre fcp e scp à 9ª jornada.

Faz falta sim mas acredito que RV terá a sua estratégia.. O ano passado fomos campeões e apenas ganhamos 1 clássico por isso pior que o ano passado não deverá ser..

Haja fé  :)

KRF

Como não sou um otimista assumido acho que será dificil mas não impossivel ganhar mas se acabar num empate não ficarei chateado..

Kyoto

Estou tranquilo.  Face as ausencias nao espero um grande resultado mas esta equipa pode surpreender.
Um empate ja serve os nossos interesses.

bellini

Óbvio que é possível ganhar sem o fejsa, mas primeiro vamos ver se a lesão é mesmo impeditiva. Depois é só mais um jogo, em que temos uma margem confortável contra uma equipa que vai jogar intranquila. Depois deste jogo espero ja poder contar com rafa, jonas, jardel e quem sabe fejsa.

VivaoBenfica

Claro que na maioria das Casas do Benfica se está a marimbar para isto.

FuzioN

Somos favoritos. E vamos jogar para ganhar. Estamos melhores que eles.

Chega de entrar no Dragão com espírito derrotista, tem sido isto ano após ano... Somos o Sport Lisboa e Benfica, e mesmo sem jogador a,b ou c, temos de entrar no Dragão com o pensamento na vitória e nada mais.

Estamos à frente deles 5 pontos e quem tem de correr atrás do prejuízo são eles, só temos de aproveitar os espaços que eles possam dar e aproveitar os contra-ataques.

Com Fejsa, sem Fejsa, com Danilo ou André Almeida, só temos é de entrar em campo com o pensamento na vitória, nada mais. Vamos ser uma vez felizes no Dragão caralho, chegou a hora de mudar a história.

joao tavares

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Novembro de 2016, 09:03
Claro que na maioria das Casas do Benfica se está a marimbar para isto.
As casas do Benfica com bilhética que falei recebiam os red pass e requisitaram o número de bilhetes correspondente. E a partir daí ardeu.

afsantos

Citação de: d10s em 02 de Novembro de 2016, 08:43
Sem fejsa não temos muitas hipótese.

Um jogador não faz uma equipa.. ajuda-a, mas não a faz... é menosprezer todos os outros 10 que lá andam!!!!

to202002


JCCP



SorcereR

Acho que a melhor opção para colmatar a ausência quase certa do Fejsa é o Danilo

BC

Jogo muito importante para manter esta senda de bom futebol do Benfica lá no topo. Vamos lá mostrar a raça de que é feito o Glorioso.

Carrega Benfica!