CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

hugosousa2009

BEM HERRERA VAI-TE RIR PO CRL !!!!!!!!!!!!!!! TU E O BOI DO MAXI UM EMPATE A SABER A VITORIA !!!!!!!! VIVA O BENFICA CRLLL

VitorFernando

Citação de: imightbewrong em 06 de Novembro de 2016, 20:02
Não sei se isto sabe a empate se isto sabe a vitória.
faz lembrar aquele empate em Alvalade.

o mais importante disto é que impede que o Porto fique a apenas 2 pontos, o Sporting vai ficar mais perto mas evitamos que o Porto fique a menos de um jogo de distância.

ricardoshearer

Citação de: imightbewrong em 06 de Novembro de 2016, 19:58
RESPEITEM O TRI CAMPEAO
Depois do que se viu aqui após a lesão do Fejsa, quem não respeitou o tri-Campeões   foram os próprios adeptos do Benfica.

magoslb

Citação de: Festivus em 06 de Novembro de 2016, 19:56
Citação de: magoslb em 06 de Novembro de 2016, 19:55
FDX quem é que falou ai no minuto 92?!! :dance: :dance:

Pumba crl, aguentar que isto é um mal menor.
Houve um que falou no 94, mas não faz mal. Deem loas a ele

Alguém lá para trás falou no minuto 92, merecia um tratamento VIP, por ali uma porca do ladrão a lavar-lhe a roupa. :clap1:

Marcos dos Santos

Citação de: Blitz em 06 de Novembro de 2016, 20:03
Citação de: Bergkamp em 06 de Novembro de 2016, 19:58
Felizmente para nós o Rui é um treinador com uma sorte descomunal.

Sorte? Discordo.
Quer dizer, em alguns jogos contámos com a sorte mas hoje não me pareceu isso.

Foi precisamente Rui Vitória, do meu ponto de vista, que virou o jogo com as mudanças que fez.

Estávamos completamente perdidos em campo e o nosso treinador soube puxar o jogo para o nosso lado com a entrada (excelente) do Hortinha.

Posto isto, até à entrada do Hortinha estivemos uma miséria.
O Rui virou o jogo todo com a entrada do Hortinha.

AlmaEncarnada

Que puta de mijo , soube bem o empate mas estou muito insatesfeito com o nosso jogo , horrivel mesmo .

Deus Lisandro  :bow2:

benfica0605

LISANDRO LOPES ! AOS 92 MINUTOS ! MINUTO MAGICO !  :dance:

andre horta importantíssimo no jogo ! a chave do jogo ! lisandro lopes o melhor em campo que filha da puta de jogao que esse gajo fez ! fds

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :slb2:

Ricardo Maia

Sorte monumental!!!
Empatar sem metade da equipa é mesmo muita sorte!
Só consegui ver alguns fogachos de bom futebol a partir da saída do Cervi.
Salvou -se um ponto,mas temos muito que pensar,foi uma exibição miserável.

sbremoved_33753

Há mas é aqui muito cego que não merecia ser deste clube. Há muito borrado de merda que não merece este Benfica. Tivemos 2500 almas a gritar por 14 milhões, sempre desde o primeiro segundo ao último. Um autêntico exemplo para todos, até os tripeiros estavam parvos com o apoio da massa adepta do Benfica. Gritaram todo o santo jogo, apoiaram, cantaram e acreditaram sempre.

Aqui é sempre a mesma merda neste fórum. É um deitar abaixo constante, um dramatismo, ofensas à equipa, ao treinador, insultos a toda a estrutura, um síndrome como nunca vi.

Vocês - e sem enumerar nomes - não merecem aquelas 2500 vozes a gritar por vós. Não merecem.

Vejam se começam a acreditar só um pouco, já nem peço muito mais, mas vejam se começam a acreditar no Sport Lisboa e Benfica porque a vossa atitude é sistematicamente e continuamente vergonhosa. Envergonha-me e envergonha aqueles que faça chuva, faça sol, estão lá, seja onde for, a puxar pelo o melhor clube do mundo.

Eu estive nos 0-3 contra o Sporting e nunca - NUNCA - deixei de acreditar que iríamos virar a página e ser felizes no fim. Aqui? Sempre a mesma merda.

Respeitem o BENFICA, foda-se. Temos o escudo de "TRICAMPEÃO" ao peito. Esse escudo merece mais crença e mais respeito!

Obrigado por acreditarem, Benfica. Obrigado aos 2500 que foram. Não há palavras para vos descrever. São fantásticos! Um por um! Uma só voz e um só sentimento: Benfica!

vermelhoftw

Citação de: Tifosi em 06 de Novembro de 2016, 20:02
Fdx, infelizmente tinha razão...

A entrada do Benfica em campo hipotecou a vitória.

A entrada do Hortinha (eu tinha dito Danilo), equilibrou e colocou-nos no jogo. Devia ter sido essa a tática logo de inicio.

Foi pena, porque tivemos uma boa oportunidade de arrumar o portonobo.

Mas até percebo o RV, não quis mexer mais nas substituições que o nosso adversário (departamento médico) obrigou.

No final até foi um bom resultado, face às dificuldades que o adversário colocou

exacto devia ter sido a tactica escolhida com raul na frente e nao mitroglou, mas se o rui puser essas tactica vêm pra aqui dizer que ele e cagao lulzzzz

Roting

Não jogamos um caralho, nada, zero.
Safa-se o pontinho, porque mais uma vez entramos borrados no dragão contra um porto fraco.

joao12soares

Não me apaetece dizer absolutamente nada sobre este jogo, uma autêntica merda.

É sempre bom ir angariar pontos ao campo de um adversário directo, mas a titude da equipa durante o jogo meteu-me nojo...NOJO mesmo!

RedVC