CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

PabloElMago10

Il Capitano

Ahahah e o Rui Vitoria a dizer antes do jogo que gostava de marcar aos 94

Que karma

Anos e anos à espera disto

Aka

IloveSLB2014

MEUS AMIGOS ESTOU DOIDO!! VI O JOGO NO ESTÁDIO NO MEIO DOS PORTISTAS. IMAGINEM EU AOS 92 MIN, QUE SENSAÇÃO DO CARALHO

INCHEM PORCOS DO CARALHO

QUE MARAVILHA ESTAR A SAIR DO ESTÁDIO E VER SÓ INSULTOS AO MAIOR. ESTOU NA FESTA DO MELÃO! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Benfiquista_

Merda da sporttv nem uma única vez mostrou os nossos Adeptos!!!!

Um Obrigado e Um Abraço aos Bravos!!!

Gostei de ver aquela bela rapariga a festejar ali ao pé dos porquistas ehehehehehe

andymc

Citação de: Lurgee em 06 de Novembro de 2016, 20:10
Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Novembro de 2016, 20:05
Alguém se lembra de uma transmissão da sporttv mais descarada do que esta? Filhos da puta

Mostraram agressão do Marcano?? Não.

Do Felipe ao Hortinha só deram uma. Incrível estes filhos da puta.

Clau_21

Que sensação de deja vu do jogo em Alvalade do golo do Jardel. O estádio inteiro a cantar "e quem não salta é lampião", tudo a festejar e ao minuto 92 (será que agora também vai haver espaço L ;D ) tauuu toma lá melão :smitten:

andoaleme

Citação de: ponta de lança em 06 de Novembro de 2016, 20:01
Uma palavra de apreço para o Herrera. Na sua qualidade de híbrido telecomandado, as suas enormes parabólicas captaram corretamente o sinal do controlo remoto do Seixal. Aquele canto cedido de forma ridícula foi essencial!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

voodoo

Fui ver o jogo a um café infestado de andrades aqui nas imediações. Tão bom aquele golo. Que balde de água gelada ehe

Uma conclusão a tirar é que sem Fejsa, não podemos enfrentar estes jogos só com dois homens no miolo.

Puches

Neste modelo de jogo, o Benfica precisa de um médio defensivo muito dinâmico.
Manifestamente, sem o Fejsa, nenhum outro médio cumpre essa função.
Empate fortuito, mas esta equipa que pode dar muito, muito mais.
5 pontos de vantagem e um tiro no porta aviões.

SigaPaVinho

Citação de: zizou em 06 de Novembro de 2016, 20:11
A Bola a entrar devagarinho, nem queria acreditar, lindo, este empate da maneira que foi, vai ser violento psicologicamente para eles.

Mesmo a bola parecia que ia em slow motion e o casilhas a olhar pra ela  :rir: :rir: