CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

marte1904

Citação de: avc10 em 06 de Novembro de 2016, 20:48
Citação de: Castro_SLB em 06 de Novembro de 2016, 20:46
Mas o que é que aconteceu com o Herrera? Ainda não percebi ;D

por acaso quando vi esta merda na TV pensei logo "este fdp está para ai a rir ainda vai ser golo" ;D
claro que eu não sabia, foi apenas um daqueles momento em que estão a meter nojo e um gajo tem vontade que haja um bocado de justiça divina
mas pronto, sabe a pato na mesma

FaithNoMore

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Novembro de 2016, 20:49
ahahah estou a ver lagartos ainda mais aziados que os andrades

Esses anormais festejaram o golo do porco,apesar de tudo odeio-os ainda mais que à mafia lá de cima

sattva

MonstroDasCuecasRotas

Se eu fosse jornalista...

"Nuno Espírito Santo, numa escala de 1 a 10, qual o seu nível de azia?"

"hmmm... Tem tempo? (vai ali buscar o quadro, por favor...) "

luca22

Sempre achei o Herrera feio pa caralho mas hoje vejo-o com outros olhos..  :2funny:

:rir: :rir: :rir:

Caitas

Só tu é que te vais lembrar do resultado do jogo?! Oh meu amigo, nós vamos fazer questão de não vos deixar esquecer cabrões.

GoloDeLetra

Citação de: diogo32 em 06 de Novembro de 2016, 20:48
Citação de: avc10 em 06 de Novembro de 2016, 20:44
Citação de: Kyoto em 06 de Novembro de 2016, 20:42
a tvi 24 conseguiu descobrir um penalty do lindelof sobre o andre silva  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eles bem tentaram sacar um penalty. Era cada mergulho. O do Telles então...

Na rtporto o joao pedro mendonça diz que esse é falta loooooool
E tem razao . É falta de jeito .

FaithNoMore

Citação de: marte1904 em 06 de Novembro de 2016, 20:52
Citação de: avc10 em 06 de Novembro de 2016, 20:48
Citação de: Castro_SLB em 06 de Novembro de 2016, 20:46
Mas o que é que aconteceu com o Herrera? Ainda não percebi ;D

por acaso quando vi esta merda na TV pensei logo "este fdp está para ai a rir ainda vai ser golo" ;D
claro que eu não sabia, foi apenas um daqueles momento em que estão a meter nojo e um gajo tem vontade que haja um bocado de justiça divina
mas pronto, sabe a pato na mesma

FDX e não é que eu virei-me para o meu velhote e disse-lhe,esta merda agora tinha de dar o empate e era épico

Castro_SLB

Citação de: m20 em 06 de Novembro de 2016, 20:48
CI do NES... o tipo está em choque. Que genial! ;D
Deu para ver que o homem estava todo borrado na forma como festeja o golo.

FuzioN

91'51 quando a bola entra na baliza...

Isso corresponde a...

92'

Vamos lá agora CS  :coolsmiley: :coolsmiley:

Echoes

Mais um jogo nojento na pocilga, até aqui nada de novo.

Gostei da reacção após o golo e da entrada do André Horta.

Agora aquela 1ª parte e início da 2ª (principalmente no lance do golo), aquilo não é nada!
Aquilo não é o SLBENFICA que eu quero ver!

Parecíamos um Arouca a jogar para o pontinho e a tentar enervar o adversário....o SLBENFICA joga sempre para ganhar!! E como se viu após sofrermos o golo, começámos a subir, a pressionar mais em cima (grande Pizzi) e a jogar mais de acordo com o nosso estatuto e capacidade. É a atitude que deveria estar presente desde o 1º segundo!

De qualquer forma, parabéns aos ENORMES adeptos e à equipa, nunca entregaram o jogo.

Agora, se há uma crítica que tenho a apontar neste período vitorioso por que passamos é o bloqueio que existe quando jogamos com equipas de nível claramente superior à mediocridade do Tugão. A maior parte desses jogos (incluindo a vitória contra o D.Kiev, em casa) são horríveis de se ver. Se é domínio consentido aos adversários ou não em alguns instantes não sei, mas que temos afastar de vez essa imagem para dar o salto e ser cada vez mais uma equipa de topo, sim.

Dudek

Não merecíamos o empate em termos de jogo jogado, em questão de justiça divina por toda a história do minuto 92' e a imundice que sempre foram as Antas/Dragão, ainda estão a dever-nos muitas.